Donnie Publicado 19 Junho 2012 LOL mete isso em spoiler. Eu por acaso já vi mas há pessoal que não. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Junho 2012 Esta série é mais uma das provas de que a Sic Radical já não é o que era. Ou tu é que estás a ficar velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Junho 2012 True, mas também gosto bastante do Cabano, também não estava à espera de ele ter cancro :| Mete isso em spoiler Essa também foi um bocado forte, mas já estava mais ou menos à espera, para eles inventarem a urina do sangue de certeza que nao era para ser só uma infecção. Quero ver agora como a Ruth vai reagir. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Junho 2012 (editado) Outras personagens Karim El-Kerem (Isaac) Aqui está trocado, devia de ser o nome da personagem primeiro, de resto está perfeito, já vou reputar. EDIT: Sorry pelo double post, não estou a conseguir editar Editado 19 Junho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 Exato, enganei-me. Ricardo, depois altera isso, sff. btw, eu escangalho-me todo com as reações do Gorka. Isso e quando a Yoli ri. :') e estou à espera da cena da camisola molhada! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Junho 2012 e estou à espera da cena da camisola molhada! x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Junho 2012 ja nao vejo isto há algum tempo. dá quando? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2012 Ver 1º post. Esqueci-me de referir no 1º post que, naqueles horários, apenas é transmitido de 2ª a 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Junho 2012 (editado) Exato, enganei-me. Ricardo, depois altera isso, sff. btw, eu escangalho-me todo com as reações do Gorka. Isso e quando a Yoli ri. :') e estou à espera da cena da camisola molhada! <3 Editado 20 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Junho 2012 Adoro ouvir os personagens a dizerem asneiras :lol: "mira que hijo de p*ta" e cenas do género. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2012 Relipoyas(deve ser bem diferente disto, mas diz-se mais ou menos assim) Eu e a minha namorada estamos sempre com essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Junho 2012 Relipoyas(deve ser bem diferente disto, mas diz-se mais ou menos assim) Eu e a minha namorada estamos sempre com essa :mrgreen: O tradutor diz que é gilipollas, também é das minhas preferidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2012 Olha que não é bem assim, quer dizer, depende dos gostos. Alem desta serie, a sic radical tem muitas séries de qualidade, Merlin, Shameless, as do Gordon Ramsey, Conan O'Brien, Gente da minha terra, South Park, Doctor Who umas de Britcom que já saíram tipo How not to live your life, Balls of Steel... Acho que a Sic Radical tem programação para todos os gostos, por exemplo, eles apostam muito no Anime e eu não gosto minimamente. Várias das cenas que puseste aí só me dão razão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2012 Claro que não é o que era, assim como o público não é o mesmo. E os conteúdos que passam são, por norma, de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Junho 2012 Pois, até podem ser de boa qualidade, mas são parecidos a n outros canais. Eu sou do tempo em que o CC não parecia um programa da Fátima Lopes, do Perfeito Anormal, do Gato Fedorento e do Cabaret da Coxa. Eu sou do tempo em que os programas sobre os festivais de verão eram divertidos e não se passavam 3 horas a repetir até à exaustão informações sobre as bandas e mais nada. Eu sou do tempo do Unas, do Alvim e do Bruno Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Junho 2012 não sabia que havia tópico disto :lol: às vezes lá paro na SICR e ponho-me a ver isto, rio-me tanto :lol: os gajos passam a vida a dizer p*ta e é com cada filme. Um gajo uma semana tá com uma, duas semanas depois tá com outra e engravidou-a e depois volta para a ex. opá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Junho 2012 O novo prof d ed fisica entrou logo a matar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2012 Adolfo. :( E sim, a Angy é muito fofinha. Compartilhar este post Link para o post