santi_07 Publicado 26 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=hiqZEP0zRFo&feature=related Angy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2012 E ela a imitar MJ? Nem dá hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 Gorka. :heart: f*da-se, o miúdo é tão deus. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Junho 2012 Vinha dizer isso. É mais sensível do que se pensa. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Junho 2012 Essa versão é linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Julho 2012 Leave Cabano alone. O pobre ja não anda bem e se não o tratam com a naturalidade que ele quer, ainda fica pior. A Alma é... fofinha e linda Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Julho 2012 Como se chama aquela gaja que tem piercings e está apaixonada pelo chinoca? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Julho 2012 (editado) Vi por aí um avatar a dizer que ela era linda. Fds, espero que seja a gozar :lol: que gaja feia Editado 1 Julho 2012 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Julho 2012 É o quê? Dasse. Pensei que vocês falassem de outra Paula qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Julho 2012 Eu também a acho bastante feia, já a rubia é outra história :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Julho 2012 Vi por aí um avatar a dizer que ela era linda. Fds, espero que seja a gozar :lol: que gaja feia Haja alguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2012 Haja alguém. E mais um aqui :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Julho 2012 Vi por aí um avatar a dizer que ela era linda. Fds, espero que seja a gozar :lol: que gaja feia Eu acho-a fofinha e linda. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Julho 2012 Realmente acho a Paulo muito feia, mas atenção, ela com outro cabelo, sem os piercing e com outras roupas era capaz de subir muito na minha consideração. Tipo isto : Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2012 Quando falei da Angy não me dirigia, totalmente, ao que mostra na série. Na série é muito fofinha, fora é gira. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Julho 2012 Quando falei da Angy não me dirigia, totalmente, ao que mostra na série. Na série é muito fofinha, fora é gira. Isto! Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Julho 2012 Não acho que seja gira, mas também não é muito feia. Os piercings e o cabelo que usa na série é que lhe ficam mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Julho 2012 (editado) Editado 4 Julho 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post