Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[TV] Física O Química

Publicações recomendadas

cum crl eles estão mesmo diferentes nessas fotos. Na SICRadical vai em que temporada? e na Espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl eles estão mesmo diferentes nessas fotos. Na SICRadical vai em que temporada? e na Espanha?

Em Espanha já acabou, em Portugal vai na quarta. São 7 temporadas.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

O gorka voltou para o nascimento do filho, mas voltou a desaparecer e não percebi se eu perdi algum bocado de um episodio, ou se ainda não explicaram porque não tem aparecido, além de que a cova falou com a paula sobre o gorka ter ido embora, alguem sabe porque é que ele desapareceu outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

O gorka voltou para o nascimento do filho, mas voltou a desaparecer e não percebi se eu perdi algum bocado de um episodio, ou se ainda não explicaram porque não tem aparecido, além de que a cova falou com a paula sobre o gorka ter ido embora, alguem sabe porque é que ele desapareceu outra vez?

Também não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicação:

Vai trabalhar, para fora, e faz aparições esporádicas ao longo do resto da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho isto e antes de mais .. Teresa <3

agora apareceu lá um gajo na biblioteca que se vai meter com a Paula,mas ela nao anda com o Gorka ? :estrelas:

Editado por Kthxbai

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que não se perceba nesta altura a situação, mas depois fica tudo explicado

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho isto e antes de mais .. Teresa <3

agora apareceu lá um gajo na biblioteca que se vai meter com a Paula,mas ela nao anda com o Gorka ? :estrelas:

Fiquei a pensar o mesmo. Está um bocado confuso

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei a ver toda a cena e antes do que aconteceu tem um diálogo fantástico, como dizem os espanhóis sobre a personagem "Un niño que se hizo hombre", muito verdade.

Finalmente chegou o momento que falei à uns meses atrás. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha os episódios todos guardados na box, desde que começou a fac, mas desapareceram todos. :lol:

Estou a ver que tenho de ver na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a melhor personagem ao longo da série, a parte de quando ele sai do "armário" é fantástica, mais uma grande perda para esta série que perde qualidade de temporada para temporada, dos que iniciaram a série só a Olimpia e a Yoli se mantém, e agora há personagens que praticamente só servem para número, não são tão marcantes como as que começaram.

Btw, acho que não é preciso meter isto em spoiler já que quase ninguém vem a este tópico, se quiserem que meta é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não vejo isto há muito, mas a personagem Fer era a melhor. Metam aí em spoiler o que lhe aconteceu, sff!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a série termina na próxima semana. Isto perdeu bastante com a saída de muitas personagens que já lá estavam desde o inicio, do que vi, esta temporada é a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a série termina na próxima semana. Isto perdeu bastante com a saída de muitas personagens que já lá estavam desde o inicio, do que vi, esta temporada é a pior.

Acho que a série começou a perder muita qualidade quando entraram personagens tipo Álvaro e por aí fora, foi nessa temporada que começaram a sair também vários dos que estavam lá desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...