Nume Publicado 4 Julho 2012 cum crl eles estão mesmo diferentes nessas fotos. Na SICRadical vai em que temporada? e na Espanha? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Julho 2012 (editado) cum crl eles estão mesmo diferentes nessas fotos. Na SICRadical vai em que temporada? e na Espanha? Em Espanha já acabou, em Portugal vai na quarta. São 7 temporadas. Editado 4 Julho 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xEVIp4f9E5c&feature=related Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Julho 2012 Ah grande evangelista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Agosto 2012 O gorka voltou para o nascimento do filho, mas voltou a desaparecer e não percebi se eu perdi algum bocado de um episodio, ou se ainda não explicaram porque não tem aparecido, além de que a cova falou com a paula sobre o gorka ter ido embora, alguem sabe porque é que ele desapareceu outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Setembro 2012 O gorka voltou para o nascimento do filho, mas voltou a desaparecer e não percebi se eu perdi algum bocado de um episodio, ou se ainda não explicaram porque não tem aparecido, além de que a cova falou com a paula sobre o gorka ter ido embora, alguem sabe porque é que ele desapareceu outra vez? Também não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 Explicação: Vai trabalhar, para fora, e faz aparições esporádicas ao longo do resto da série. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Eu acompanho isto e antes de mais .. Teresa <3 agora apareceu lá um gajo na biblioteca que se vai meter com a Paula,mas ela nao anda com o Gorka ? :estrelas: Editado 15 Setembro 2012 por Kthxbai Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 15 Setembro 2012 (editado) É normal que não se perceba nesta altura a situação, mas depois fica tudo explicado Editado 15 Setembro 2012 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2012 Eu acompanho isto e antes de mais .. Teresa <3 agora apareceu lá um gajo na biblioteca que se vai meter com a Paula,mas ela nao anda com o Gorka ? :estrelas: Fiquei a pensar o mesmo. Está um bocado confuso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 31 Outubro 2012 Chorei a ver toda a cena e antes do que aconteceu tem um diálogo fantástico, como dizem os espanhóis sobre a personagem "Un niño que se hizo hombre", muito verdade. Finalmente chegou o momento que falei à uns meses atrás. :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Outubro 2012 Eu tinha os episódios todos guardados na box, desde que começou a fac, mas desapareceram todos. :lol: Estou a ver que tenho de ver na net. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 31 Outubro 2012 Que grande perda o Fer :( Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Outubro 2012 Provavelmente a melhor personagem ao longo da série, a parte de quando ele sai do "armário" é fantástica, mais uma grande perda para esta série que perde qualidade de temporada para temporada, dos que iniciaram a série só a Olimpia e a Yoli se mantém, e agora há personagens que praticamente só servem para número, não são tão marcantes como as que começaram. Btw, acho que não é preciso meter isto em spoiler já que quase ninguém vem a este tópico, se quiserem que meta é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Outubro 2012 Eu já não vejo isto há muito, mas a personagem Fer era a melhor. Metam aí em spoiler o que lhe aconteceu, sff! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Novembro 2012 A série se não estou em erro acaba agora poucos episódios faltam. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Novembro 2012 Eu já não vejo isto há muito, mas a personagem Fer era a melhor. Metam aí em spoiler o que lhe aconteceu, sff! Vê este video aqui Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Novembro 2012 Se não me engano a série termina na próxima semana. Isto perdeu bastante com a saída de muitas personagens que já lá estavam desde o inicio, do que vi, esta temporada é a pior. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Novembro 2012 Se não me engano a série termina na próxima semana. Isto perdeu bastante com a saída de muitas personagens que já lá estavam desde o inicio, do que vi, esta temporada é a pior. Acho que a série começou a perder muita qualidade quando entraram personagens tipo Álvaro e por aí fora, foi nessa temporada que começaram a sair também vários dos que estavam lá desde o início. Compartilhar este post Link para o post