Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 (editado) Site oficial da série ATENÇÃO: Ao entrar no site é possivel desde logo ver desfecho da série e dos seus personagens. Informações Criador: Carlos Montero Produção executiva: Reyes Baltanás e Ignacio Mercero Produção: Adrián Lorente León Idioma: Español A série “Física ou Química” narra as aventuras de um grupo de professores novatos que dão aulas num colégio, o Zurbarán. Aqui os alunos procuram o seu lugar no mundo. Mas quem disse que ensinar era fácil? “Física ou Química” gira em torno do mundo da educação, não só do ponto de vista dos estudantes, mas também através dos olhos de jovens professores. Eles são novatos recém-chegados a um colégio do ensino secundário e têm medos, dúvidas e apreensões acerca do seu novo trabalho como professores. A chegada destes jovens professores irá dar largas a um universo de conflitos, amores, desamores, ilusões e esperanças de um grupo de adolescentes e das pessoas que os rodeiam. Personagens Outras personagens Isaac (Karim El-Kerem) Jan (Andrés Cheung) Cova (Leonor Martín) Miguel (Michel Brown) Félix (Xavi Mira) Violeta (Irene Sanchéz) Thomas (Mark Schardan) Emissões televisivas De segunda-feira a quinta-feira: 13:46 FISICA O QUIMICA (legendado) 14:30 FISICA O QUIMICA (legendado) 18:12 FISICA O QUIMICA (legendado) 18:55 FISICA O QUIMICA (legendado) ATENÇÃO COM OS SPOILERS Este post foi realizado pelo user Klebergol, a quem deixo aqui o meu obrigado pela sua dedicação. Editado 20 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 Nice, nice! Se quiseres depois faço uma apresentação toda catita para o nosso cantinho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Junho 2012 Só vi uns episódios soltos, mas pareceu-me nice. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Junho 2012 Conheci a série atraves da publicidade da Sic Radical, gravei um episódio e... adorei :prayer: Cada episódio é sempre novidades. Muito boa nos diálogos e sempre cenas imprevisíveis. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 Nice, nice! Se quiseres depois faço uma apresentação toda catita para o nosso cantinho. Força nisso faz que eu depois edito o primeiro post e tiro a minha feita à pressa e ponho a tua ;) Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 17 Junho 2012 Sempre que consigo, vejo e sinceramente, é bastante boa. Aborda vários temas de hoje em dia e até tem várias cenas para rir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2012 Via-a na SIC R episódios soltos mas consegui seguir a história até á temporada 3. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2012 Vi uns episódios muito random e achei porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Junho 2012 Gosto da série e tenho acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 Até curto e achei especial piada à miúda. Úrsula Córbero, muito gata. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Junho 2012 Tenho acompanhado e gosto muito! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2012 Até curto e achei especial piada à miúda. Úrsula Córbero, muito gata. Quando o Kleber aparecer aí :medinho: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Junho 2012 (editado) Mais Morangos ? Não obrigado. Mas se a malta gosta, quem sou eu... Edit: Acho mal fazer comentários sem ver primeiro pelo menos um episódio. Vou ver. Editado 17 Junho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 (editado) Se fores vendo os episódios depressa te apercebes que se distancia e muito dos morangos, para melhor. Editado 17 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 lol primeiro chegas aí a matar e depois 'ai ui vou ver primeiro'. Não é nada de especial, tem a sua piada. Se apanhar a dar sou gajo de ficar a ver mas não me preocupo em saber os horários e etc. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Junho 2012 Até curto e achei especial piada à miúda. Úrsula Córbero, muito gata. Tão verdade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2012 Até curto e achei especial piada à miúda. Úrsula Córbero, muito gata. Sabes :heart: Também vi uns episódios há meses e gostei. Mas deixei de ver. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 Vi uns episódios soltos e achei muito superior aos morangos. continua a ser m*rda Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Junho 2012 lol primeiro chegas aí a matar e depois 'ai ui vou ver primeiro'. Não é nada de especial, tem a sua piada. Se apanhar a dar sou gajo de ficar a ver mas não me preocupo em saber os horários e etc. Quando vi a cena, pensei logo nos Morangos. Mas depois fui ler o que a malta disse e achei melhor ir ver. Ninguém entrou a matar ou parecido, foi uma opinião. Que comichoso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Junho 2012 é porreiro. ao menos lá não têm uma mentalidade fechada e gajas e gajos a beijaram-se abertamente, boa mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 Força nisso faz que eu depois edito o primeiro post e tiro a minha feita à pressa e ponho a tua ;) Amanhã trato disso então. E deixem as miúdas em paz, que já têm dono. :( Compartilhar este post Link para o post