Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 (editado) Site oficial da série ATENÇÃO: Ao entrar no site é possivel desde logo ver desfecho da série e dos seus personagens. Informações Criador: Carlos Montero Produção executiva: Reyes Baltanás e Ignacio Mercero Produção: Adrián Lorente León Idioma: Español A série “Física ou Química” narra as aventuras de um grupo de professores novatos que dão aulas num colégio, o Zurbarán. Aqui os alunos procuram o seu lugar no mundo. Mas quem disse que ensinar era fácil? “Física ou Química” gira em torno do mundo da educação, não só do ponto de vista dos estudantes, mas também através dos olhos de jovens professores. Eles são novatos recém-chegados a um colégio do ensino secundário e têm medos, dúvidas e apreensões acerca do seu novo trabalho como professores. A chegada destes jovens professores irá dar largas a um universo de conflitos, amores, desamores, ilusões e esperanças de um grupo de adolescentes e das pessoas que os rodeiam. Personagens Outras personagens Isaac (Karim El-Kerem) Jan (Andrés Cheung) Cova (Leonor Martín) Miguel (Michel Brown) Félix (Xavi Mira) Violeta (Irene Sanchéz) Thomas (Mark Schardan) Emissões televisivas De segunda-feira a quinta-feira: 13:46 FISICA O QUIMICA (legendado) 14:30 FISICA O QUIMICA (legendado) 18:12 FISICA O QUIMICA (legendado) 18:55 FISICA O QUIMICA (legendado) ATENÇÃO COM OS SPOILERS Este post foi realizado pelo user Klebergol, a quem deixo aqui o meu obrigado pela sua dedicação. Editado 20 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 Nice, nice! Se quiseres depois faço uma apresentação toda catita para o nosso cantinho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Junho 2012 Só vi uns episódios soltos, mas pareceu-me nice. Compartilhar este post Link para o post