Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[TV] Física O Química

Publicações recomendadas

Sinceramente vejo pouca piada nisto, mas respeito as opiniões... :-|

Editado por Rigters

Compartilhar este post

Link para o post

As séries espanholas insistem em mostrar e focar-se em personagens homossexuais muito frequentemente. É apenas uma observação.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante... é a primeira que vejo e sinceramente gostei muito da forma como criaram e do desenrolar da personagem Fer que faz de homossexual e que no inicio da série ainda não tinha conseguido "sair do armário", é dos meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

As séries espanholas insistem em mostrar e focar-se em personagens homossexuais muito frequentemente. É apenas uma observação.

Acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto ver qdo estou a almoçar. A loirinha é mto gata. A Yoli e a Irene também são muito giras.

E é uma série q n tem problemas em abordar qq tipo de tema, principalmente os mais polemicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até curto e achei especial piada à miúda. Úrsula Córbero, muito gata.

Essa é namorada do Feliciano Lopez(jogador de tenis), ou pelo menos falou-se que era.

Vejo a série desde o 2º episodio da 1ª temporada, a minha namorada estava a fazer zapping e ficamos a ver, a partir daí vimos sempre, mas como ela as vezes esta a trabalhar ate as 20, nao pode ver, mas eu vejo sempre. É pena não ter nada na net com legendas.

O Cabano é todo grosso :larilas:

Ursula no spoiler:

Ursula-Corbero-FHM-4.jpg

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série é muito boa. E é muito interessante, devido aos temas que aborda!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também vejo de vez em quando. Está a dar um episódio agora na Sic Radical.

Compartilhar este post

Link para o post

txé já me spoilaste com a primeira frase :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto dos morantos e até nem desgostei desta... será que tenho algum problema? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Segui quando dava na mtv

Compartilhar este post

Link para o post

Em toda a série, é uma pequena percentagem a que se destina a homossexualidade, mas se reparaste nisso assim tanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que me lembro so existia um gay.

tb acompanhei na mtv.

gostava sobretudo de dois professores: Michel Brown e Michel Gurfi, um era prof de educação fisica, o outro não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ver 2 ou 3 episódios na Sic Radical. Comparando com Morangos é muito melhor mas fica uns bons furos abaixo de Skins, apesar de terem estilos um pouco diferentes como por exemplo FOQ ser bem mais soft

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ver 2 ou 3 episódios na Sic Radical. Comparando com Morangos é muito melhor mas fica uns bons furos abaixo de Skins, apesar de terem estilos um pouco diferentes como por exemplo FOQ ser bem mais soft

Skins é muito radical, puxa muito mais pelo lado psicológico e há muitos extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto dos morantos e até nem desgostei desta... será que tenho algum problema? :confuso:

Tinhas se não gostasses desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho e gosto bastante. Comparativamente com os morangos, esta é de longe muito superior.

Além do Gorka, o Julio também é alto rei . Se não contarmos com a gorda, andou a papar a hippie, a nazi e a Yoli.

Ah, e Ursula :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A "gorda" é a que no início anda a papar o Japa?

O Jan? Essa é a Paula. A "gorda" é a Violeta.

Eu estou a preparar alta apresentação para o primeiro post, calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...