Rigters Publicado 18 Junho 2012 (editado) Sinceramente vejo pouca piada nisto, mas respeito as opiniões... :-| Editado 18 Junho 2012 por Rigters Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 18 Junho 2012 As séries espanholas insistem em mostrar e focar-se em personagens homossexuais muito frequentemente. É apenas uma observação. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Junho 2012 Interessante... é a primeira que vejo e sinceramente gostei muito da forma como criaram e do desenrolar da personagem Fer que faz de homossexual e que no inicio da série ainda não tinha conseguido "sair do armário", é dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Junho 2012 As séries espanholas insistem em mostrar e focar-se em personagens homossexuais muito frequentemente. É apenas uma observação. Acho bem. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Curto ver qdo estou a almoçar. A loirinha é mto gata. A Yoli e a Irene também são muito giras. E é uma série q n tem problemas em abordar qq tipo de tema, principalmente os mais polemicos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2012 (editado) Até curto e achei especial piada à miúda. Úrsula Córbero, muito gata. Essa é namorada do Feliciano Lopez(jogador de tenis), ou pelo menos falou-se que era. Vejo a série desde o 2º episodio da 1ª temporada, a minha namorada estava a fazer zapping e ficamos a ver, a partir daí vimos sempre, mas como ela as vezes esta a trabalhar ate as 20, nao pode ver, mas eu vejo sempre. É pena não ter nada na net com legendas. O Cabano é todo grosso :larilas: Ursula no spoiler: Editado 18 Junho 2012 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 18 Junho 2012 É uma m*rda. Para ver isto mais vale ver os Morangos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Junho 2012 Esta série é muito boa. E é muito interessante, devido aos temas que aborda! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2012 Por acaso também vejo de vez em quando. Está a dar um episódio agora na Sic Radical. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2012 e aquela mulher mais velha, que era directora e é lá professora? milf muito boa http://www2.pictures.gi.zimbio.com/Ana+Milan+TP+Magazine+Television+Awards+hKLmvXiYuGHl.jpg Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 txé já me spoilaste com a primeira frase :| Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Junho 2012 txé já me spoilaste com a primeira frase :| Ao tempo que aquilo foi :blink: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Junho 2012 Eu não gosto dos morantos e até nem desgostei desta... será que tenho algum problema? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Junho 2012 Vejo desde a meio da 1ª temporada e sempre que posso sigo a série. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Junho 2012 As séries espanholas insistem em mostrar e focar-se em personagens homossexuais muito frequentemente. É apenas uma observação. Em toda a série, é uma pequena percentagem a que se destina a homossexualidade, mas se reparaste nisso assim tanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Junho 2012 que me lembro so existia um gay. tb acompanhei na mtv. gostava sobretudo de dois professores: Michel Brown e Michel Gurfi, um era prof de educação fisica, o outro não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Junho 2012 (editado) Cheguei a ver 2 ou 3 episódios na Sic Radical. Comparando com Morangos é muito melhor mas fica uns bons furos abaixo de Skins, apesar de terem estilos um pouco diferentes como por exemplo FOQ ser bem mais soft Editado 18 Junho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Junho 2012 Cheguei a ver 2 ou 3 episódios na Sic Radical. Comparando com Morangos é muito melhor mas fica uns bons furos abaixo de Skins, apesar de terem estilos um pouco diferentes como por exemplo FOQ ser bem mais soft Skins é muito radical, puxa muito mais pelo lado psicológico e há muitos extremos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Eu não gosto dos morantos e até nem desgostei desta... será que tenho algum problema? :confuso: Tinhas se não gostasses desta. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Junho 2012 Acompanho e gosto bastante. Comparativamente com os morangos, esta é de longe muito superior. Além do Gorka, o Julio também é alto rei . Se não contarmos com a gorda, andou a papar a hippie, a nazi e a Yoli. Ah, e Ursula :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2012 A "gorda" é a que no início anda a papar o Japa? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 A "gorda" é a que no início anda a papar o Japa? O Jan? Essa é a Paula. A "gorda" é a Violeta. Eu estou a preparar alta apresentação para o primeiro post, calma. Compartilhar este post Link para o post