Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCoelho

Há «cada vez mais» pessoas a serem levadas por extraterrestres

Publicações recomendadas

Aqui podem ler o incrível relato da senhora Dulce :mrgreen:

http://www.apovni.or...asosportugueses

No mês de Abril o seu período feminino veio muito pouco e até pensava que não iria tê-lo, quando veio com uma cor castanha muito estranha o que não se lembra de lhe ter acontecido com essa cor.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ontem o shaft estava prestes a ser levado por um extraterrestre, mas não coube no ovni deles então deixaram-no cá, por isso é que voltou :-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como uma leitura como esta para animar o serão, próximo destino da "pimbalhada" Fonte da Telha, Festival do Ovni! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
. Garante que aquela nave era enorme, como abrangia todo o monte poderia ter cerca de 250 metros de diâmetro/comprimento. Teve tempo para presenciar aquela enorme nave cerca de um minuto. Como ia a conduzir pode analisar aquela situação durante um minuto, mas foi obrigada a olhar para a estrada, visto estava a conduzir.

vê uma cena daquelas e continua a conduzir?? LOOOL... fosse um acidente parava logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta gente a ser levada, não há quem pegue num político ou num banqueiro?? Também devem saber que são flor que não se cheira, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

já me vinham buscar para dar uma voltinha, já

Tenho ideia que estes ovnis são controlados por Macs. Vais mesmo voar e deixar a tua vida nas mãos de um mac jota?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que estes ovnis são controlados por Macs. Vais mesmo voar e deixar a tua vida nas mãos de um mac jota?

Eu levo um netbook

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo verdade e está mais que provado.

[yout

vinha mesmo meter isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que não estamos sozinhos no universo, isso eu sei, mas esse senhor disse as coisas de uma forma no mínimo disparatada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que não estamos sozinhos no universo, isso eu sei, mas esse senhor disse as coisas de uma forma no mínimo disparatada :D

Há alguma coisa que queiras partilhar connosco?

Compartilhar este post

Link para o post

Deus chegou e tirou magma.

Isto não é minecraft. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa que queiras partilhar connosco?

Eu acredito que não estamos sozinhos. Mas daí a ter certezas vai um passo grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que usas uma font diferente?

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que usas uma font diferente?

Style, dude.

22471511.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o Descartes chegou. Todas as teorias são agora refutadas :mrgreen: (estou a brincar, Descartes, calma).

"isso eu sei"? Eh lá, rapaz, andaste a ser abduzido por ETs verdes?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de Hollywood, é tanto filme e imaginação que a malta começa a acreditar.

O que eu gostei mais foi daquele filme 13th floor, a humanidade eram marionetas interactivas, produto da digitalização, colocadas num determinado espaço e tempo para interagirem... Brutal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aborrece-me o facto de um dos melhores sketches de sempre dos GF ainda não estar aqui.

Agora sim.

por acaso ia postar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era redondo, era cinzento e tinha umas sapatas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia (como quem diz há dois ou tres anos) na Discovery Channel estava a dar "testemunhos" de mulheres, homens, travestis (?) que diziam ter tido experiências sexuais com extraterrestres... que degredo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

«Existem milhões de grávidas na Terra sem explicação»

muuuuuuuuuu

Até se inspiraram nisso e fizeram uma religião vê lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...