Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

fds rumpas, que violência :lol:

O meu melhor jogador começou no banco, jogou meia hora e ainda foi a tempo de um golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, plantel fechado. Gastei mais do que queria mas ainda estou tranquilo de finanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se tudo correr como previsto, terei à partida 11 jogadores com coração dourado ainda antes do final da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A Liga começará quando, Doom? Dia 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Doom, se eu meter aqui um puto que me saiu na nossa liga prometes que não me insultas?

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga começará quando, Doom? Dia 15?

Estava a pensar neste Sábado, mas apenas a Joaninha se pronunciou relativamente ao assunto.

Oh Doom, se eu meter aqui um puto que me saiu na nossa liga prometes que não me insultas?

Não prometo nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se desse para ser dia 15 era óptimo :) tenho amigável no sábado contra o Atreides e dá para dar mais uns treinso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o pessoal da Championship que se manifeste. E fiando nisso, se alguém quiser fazer a equipa da época na Championship, deve fazer antes que a nova época seja criada e se percam os stats.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o 11 da Championship, ficou diferente do que está no 1º post mas quem quiser pode editar:

5E8TbwX.jpg

GR: Kunio Gushiken - Ajax Cleanser

D: Jon Valþórsson - Ajax Cleanser

D: Dang Jiao - Ajax Cleanser

D: Silvério Neve - Ajax Cleanser

D: Klyde McKenna - Ajax Cleanser

M: Rodrick Crawford - zJUNIORS

M: Jalen Cash - zJUNIORS

M: Dede de Souza - Ajax Cleanser

M: Chet Lindsey - zJUNIORS

A: Germano Póvoa - Ajax Cleanser

A: Tim Bonfim - zJUNIORS

T: Tugax - Ajax Cleanser (6 Treinador da Semana)

GR: Cesare Mannellino - Neyteam

D: Patrício Jardim - Infantado FC

M: Kelik Suhardiman - Bossling 14.0

A: Gicu Gherghinã - Bossling 14.0

T Ex aequo: Inkapi - Mew Team & Ivoaspereira - zJUNIORS (4 Treinador da Semana cada)

Restantes treinadores:

Doommaster_1990 - Infantado FC (2 Treinador da Semana cada)

Migalhasn1 - Bossling 14.0 (1 Treinador da Semana cada)

Pereira32 - UD Farrapense (1 Treinador da Semana cada)

De realçar que 7 dos 11 jogadores da equipa da época têm pêlo no peito, coincidência? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa outra liga estava na luta pelo título (4 pontos de avanço) e estava na final da Taça, e parece-me que vou perder tudo :( Numa semana apenas... No passado sábado empatei contra o irmão do 2º classificado (meteu autocarro), e fiquei sem um jogador para a final da Taça (2ª mão), que foi hoje.

A final da Taça perdi-a por causa da expulsão de um jogador aos 80 minutos (estava 2-2, eu ganhava assim), o gajo marcou aos 83. Além de ficar sem esse gajo expulso, ainda fiquei sem outro por acumulação de amarelos.

O próximo jogo do campeonato é contra o 2º classificado, se ele vencer passa para a frente e estou claramente limitado (estou sem o melhor defesa e o melhor médio).

Já fiz a táctica mas estou a considerar alterar e dar uma de Mourinho e jogar totalmente à defesa :mrgreen: O problema é que se perco é humilhante lol

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de expurgar o espírito do Peseiro dessa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o sistema, sinto que estou a ser prejudicado por favorecimentos entre jogadores.

Por exemplo, o 2º e o 3º ainda vão jogar entre eles, e eu tenho a certeza que o 2º vai vencer esse jogo, mesmo tendo pior equipa e jogando fora.

EDIT:

A final de ontem:

r85zjs.png

Não percebi aquela substituição aos 80 minutos, não tinha nada programado

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nunca ficas a jogar com menos de três defesas a não ser que não tenhas mais jogadores/substituições. Tenho essa ideia. Na nossa liga já me tinha acontecido ter um defesa expulso e ser feita uma substituição automática para entrar um defesa.

Btw, Arreganha Clavaidisto :prayer:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ficas a jogar com menos de três defesas a não ser que não tenhas mais jogadores/substituições. Tenho essa ideia. Na nossa liga já me tinha acontecido ter um defesa expulso e ser feita uma substituição automática para entrar um defesa.

Ah já não me lembrava disso... Assim sendo tenho de começar a pensar nisso, para não me estragar a estratégia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...