paladino77 Publicado 11 Setembro 2012 sou tao nabo nisto que não consigo mudar nada, nem marcar amigaveis.. onde fica essa opção?? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 Vais ao clube com queres marcar amigável e aparece lá "Desafiar Equipa" Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Começo logo contra o Vieira :lol: Quando é que poderemos dispensar jogadores ? A equipa do Vieira vale o dobro da minha :o Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2012 já desafiei alguém daqui do forum, mas alguem me pode explicar porque é que o nome dos meus jogadores mudou?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Começo em casa da equipa que tem o nome maior e mais esquisito da liga. Sou eu 8) Supostamente tens de ter mais de 18 jogadores para poderes dispensar, mas houve alguém que conseguiu dispensar antes... não percebo o critério sinceramente, é um mistério :mrgreen: Eu consegui dispensar um jogador sem comprar nenhum. Tentei dispensar outros 3 antes de conseguir dispensar algum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 Onde é que diz quanto vale cada equipa? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2012 1º amigavél contra os Postigas, cheira-me a jogo facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 No ecrã das informações da equipa, cá em baixo onde diz também o número de jogadores no plantel e a média de idades. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2012 objectivo para a liga: melhorar a minha actual posição, que isto de estar em último não me parece bem Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Ty. Aceitaste o meu pedido de amigável para amanhã ? EDIT: Já vi que sim. Quero um amigável a doer logo para ver como é que isto tá :mrgreen: Editado 11 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2012 F*da-se, que massacre. 5-0 com 14-1 em oportunidades de golo :lol: Espero que na primeira jornada também seja assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 12 Setembro 2012 Nem tinha visto as oportunidades de golo :lol: Tenho que mudar isto tudo para a primeira jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2012 Bom jogo Vaart :) Eu já sabia que ia perder o meio-campo contra ti, portanto tive que tentar contrariar isso de outra forma e acabou por resultar na perfeição. O meu novo avançado começou bem, 2 golinhos <3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2012 Eu fiz a equipa à pressa e tive que aproveitar os melhores recursos que tenho, o meio-campo, que esteve bem povoado, com cinco jogadores. Não contava ainda com nenhum reforço, por isso até me dou por satisfeito com o resultado. Dá para ver que a minha equipa funcionou melhor na segunda parte, quatro oportunidades de golo, dois golos. Neste momento, já tenho a defesa retocada e podem chegar mais 1/2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 Parece fácil, Inkapi 8) Rumpelcengvaskin SK 3-1 Os Mancos Eu fiz a equipa à pressa e tive que aproveitar os melhores recursos que tenho, o meio-campo, que esteve bem povoado, com cinco jogadores. Não contava ainda com nenhum reforço, por isso até me dou por satisfeito com o resultado. Dá para ver que a minha equipa funcionou melhor na segunda parte, quatro oportunidades de golo, dois golos. Neste momento, já tenho a defesa retocada e podem chegar mais 1/2 jogadores. E jogaste fora... Eu já me apercebi que no Xpert Eleven o factor casa conta bastante! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2012 :lol: O tão proclamado e passo a citar: "Venho por este meio pedir desculpa aos nossos adversários pelo banho táctico que irão levar durante os jogos e pelas goleadas que irão sofrer" perdeu? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2012 Eu fiz a equipa à pressa e tive que aproveitar os melhores recursos que tenho, o meio-campo, que esteve bem povoado, com cinco jogadores. Não contava ainda com nenhum reforço, por isso até me dou por satisfeito com o resultado. Dá para ver que a minha equipa funcionou melhor na segunda parte, quatro oportunidades de golo, dois golos. Neste momento, já tenho a defesa retocada e podem chegar mais 1/2 jogadores. Eu ainda tive para jogar em 3-4-3 devido ao facto de só teres um avançado, mas achei demasiado arriscado e o meu quarto médio é fraco. O 4-3-3 bolas longas acabou por resultar porque não precisei de lutar no meio campo. O factor casa também deve ter sido importante, acho que fosse em tua casa e o resultado seria o inverso. Eu também quero ver se me reforço porque o meu meio campo mete pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 Ele vem dizer que foi apenas um jogo amigável e que perdeu de propósito, para não me mandar já a baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Ganhei 3-2 em casa ao Caneças F.C. Edit: Porque é que não consigo dispensar jogadores? Editado 12 Setembro 2012 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Hoje às 20h a Neyteam tem o primeiro jogo, de apresentação aos adeptos. Vai jogar já com 2 reforços: Rickard Öckerman, contratado não me lembro por quanto e Ronaldo de Cunha proveniente das camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Hoje às 20h a Neyteam tem o primeiro jogo, de apresentação aos adeptos. Vai jogar já com 2 reforços: Rickard Öckerman, contratado não me lembro por quanto e Ronaldo de Cunha proveniente das camadas jovens. Os jogos foram às 9h :mrgreen: EDIT: Esquece, vocês marcaram já após o começo da época, por isso jogam à hora da Liga ;) Editado 12 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post