doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Meh para as alterações. E estou mais confiante para hoje que para os 2 últimos, onde estava preparado para a eventualidade de perder pontos. Toca a apostar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Outubro 2012 Outra vez arroz? Ainda há pouco tempo trocaram os menus todos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Outubro 2012 Como é que houve alguém a apostar em mim no jogo contra o Linius MPT? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Outubro 2012 Hoje vai sair mais uma derrota. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Outubro 2012 Fui eu. 8) Confiançudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 As apostas estão um pouco... monótonas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Outubro 2012 As apostas estão um pouco... monótonas :mrgreen: Mesmo a sério, 5 pessoas com a mesma aposta :lol: se ganhar o total do meu prémio é... 180 mil. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 Obrigado pela confiança que têm em mim, espero não vos desapontar! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 (editado) LOL QUE RANDOM. Estas cenas até desmotivam um gajo :lol: Ele não me adivinha nada e eu não tenho uma oportunidade :lol: Editado 24 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Acertei em tudo, táctica, ataque, defesa, construtor. Perdi :lol: É que não estou a exagerar, acertei mesmo em tudo, isto é estúpido, tenho melhor plantel, faço a táctica perfeita e mesmo assim perco. Editado 24 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Bem, todos os da frente a perderem pontos, isto está mega confuso :lol: Tenente Valdez 3 - 2 Show Time :lol: Ele não adivinha nada, eu não remato à baliza. Ele remata uma vez, golo. E ainda me lesionou um gajo colhões de tempo, pqp. Ah, para finalizar em beleza, toca a baixar a forma à equipa toda, que isso é que se quer :lol: EDIT: E na próxima jornada vou comer na boca do Lignam, estou mesmo a ver. Editado 24 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Rumpelcengvaskin SK 3 (2 - 1) 1 Linius MPT Posse de bola: 53 - 47 (55-45) Oportunidades: 10 - 2 (6-1) Creio que acertei em tudo 8) Btw, ganho ao líder, e a minha forma média desce de 11 para 10 :( E pela segunda vez, treinador da semana 8) Editado 24 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 24 Outubro 2012 Já estava á espera disto. Parabéns ao Lingam, fez um bom jogo, mereceu completamente a vitória :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Outubro 2012 As lesões estão a lixar-me completamente os jogos fora, 3-4-3 não dá :( 7 homens no ataque e faço 2 oportunidades por jogo... O campeonato foi completamente relançado, ao menos espero que os mitos da "invencibilidade" estejam quebrados agora, portanto toca a continuar a ganhar ao Infantado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2012 MANCOS TENENTE :prayer: :prayer: lol, oh scout tás-te aí a queixar mas falhaste completamente na contra-táctica. Um 3-5-2 aniquila completamente um 4-3-3, não te queixes que acertaste em tudo e tens melhor equipa se depois falhaste redondamente na táctica. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Outubro 2012 Rumpas: Fui eu. 8) Quanto ao meu jogo Lisbonera 0 (0 - 2) 3 Neyteam Um jogador expulso, meh. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2012 lol, oh scout tás-te aí a queixar mas falhaste completamente na contra-táctica. Um 3-5-2 aniquila completamente um 4-3-3, não te queixes que acertaste em tudo e tens melhor equipa se depois falhaste redondamente na táctica. Não foi o que li por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2012 LOL QUE RANDOM. Estas cenas até desmotivam um gajo :lol: Ele não me adivinha nada e eu não tenho uma oportunidade :lol: Olá Doom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2012 Nojo? Não atacaste, como é que queres marcar golos se não atacas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 E como é que tu em muito defensivo atacas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2012 O meu objectivo não era atacar, tive a sorte de ir lá uma vez e marcar. Quantas e quantas vezes é que já não acertei tudo no adversário e perdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2012 eish, sintam a azia do Doom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Outubro 2012 Tenente a recuperar de um péssimo começo.. meti o pessoal todo a arder nas apostas, mas não foi falta de aviso, fui o único a apostar em mim :mrgreen: 3-5-2 contra 4-3-3.. já sabia que tática ias utilizar, e também acertei em outras coisas, apesar de menos do que tu.. tivemos as mesmas chances, mas tive mais posse de bola.. e os meus jogadores são bons, têm as características que preciso, para além da forma do meu meio-campo ser de 14 e a da equipa ser 8 ^^ Compartilhar este post Link para o post