Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

2013-01-15 Prémio individual de um jogador 250 000

2013-01-15 Prémio pela classificação na liga 1 000 000

2013-01-15 Prémio individual de um jogador 500 000

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O meu change report não foi mau, mas também esperava melhor :/

321316_4219149641822_1275873843_n.jpg

Os três jogadores que estão com nível 4 e 5 deverão abandonar o plantel. Fiquei fdd por o Roberto Carlos não ter subido.. Tinha 13 de VD mas pronto.

E ganhei também 250 mil por o Zettergren ter sido o jogador com mais pontos :)/>

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, voto em 2 semanas. Dá para 3/4 amigáveis, para subir a forma. E voto em duas divisões, de 9/9 cada, ou 8/8 se tivermos inactivos e se ninguém se quiser juntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o Jone. E em princípio teremos de ficar com divisões de 8/8, mas já vamos ver disso. O Bug é uma das saídas confirmadas. E ainda vou falar com a Joaninha a ver se quer ficar ou não.

Se alguém quiser sair que diga agora, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Também concordo com o Jone. E em princípio teremos de ficar com divisões de 8/8, mas já vamos ver disso. O Bug é uma das saídas confirmadas. E ainda vou falar com a Joaninha a ver se quer ficar ou não.

Se alguém quiser sair que diga agora, sff.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que os moços que entraram a meio ou assim na liga, deviam ter a oportunidade de, se quiserem, poderem criar outra equipa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser, se quiserem. Mas ficam com menos dinheiro e, possivelmente, com uma equipa mais fraca. Não sei até que ponto teriam a ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 descidas, dois defesas e o guarda-redes suplente. Aqui nas barras aparece que tive 3 barras na subida mas só um é que subiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é melhor mandar PM a todos porque acho que ainda não apareceram aqui todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Também pode ser, se quiserem. Mas ficam com menos dinheiro e, possivelmente, com uma equipa mais fraca. Não sei até que ponto teriam a ganhar com isso.

Pelo menos falando da equipa do Bug, acho que era dificil ficar com pior equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Change report de m*rda. Tive muito poucas subidas...

Btw, também concordo com o Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos falando da equipa do Bug, acho que era dificil ficar com pior equipa.

Mas esse já disse que não queria continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo :mrgreen: , e por mim duas divisões 9/9 ou 8/8, tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O número de divisões, duas, parece-me bem. Bem como o número de equipas.

Doom, o Shaft fez uma questão aí em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há espaço. A Joaninha disse que fica. O Bug sai, entra o Shaft. Mais alguém quer sair/entrar?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mas esse já disse que não queria continuar.

Daí o que disse. Acho que a probabilidade de ficar com uma equipa melhor que a do Bug é boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Amigável marcado contra o Rátá, a única equipa com quem perdi os dois jogos :mrgreen: e um futuro adversário da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor mandar MP ao pessoal, quem não quer continuar não deve vir aqui ao tópico dizer, se calhar já nem se lembram disto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que os moços que entraram a meio ou assim na liga, deviam ter a oportunidade de, se quiserem, poderem criar outra equipa para eles.

Isto é importante. Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigável marcado contra o Rátá, a única equipa com quem perdi os dois jogos :mrgreen:/> e um futuro adversário da próxima época.

Desta vez ganhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O jogo vai ser para melhorar a forma de alguns jogadores que estão piores e para rodar os mais jovens, o resultado não é importante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...