Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Não ficaste? Parece-me relativo.

PS: Quando sai o change report? E quando abre o janela de transferências?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não me f*dam no change report como na última época.

se não f*derem, vou ter que ir só ao mercado para alterar os meus avançados. Fora um jogador, deve descer tudo de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao LingAm! è um justo vencedor!

Época à Benfica :lol:

Com um avanço tão grande logo desde o inicio, fazes isso :mrgreen:

Não ficaste? Parece-me relativo.

PS: Quando sai o change report? E quando abre o janela de transferências?

A janela de transferências abre daqui a 31 horas e 32 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano para reconstruir a equipa.

Sinceramente, o scout merecia mais descer que, por exemplo, o Inka. Teve sorte que jogou contra o exuu na última jornada, se tivesse que enfrentar uma das equipas lá de cima, talvez não ficasse na primeira divisão.

Não vás por aí, provavelmente se lhe faltasse um jogo contra uma equipa diferente, ele não iria para a última jornada na zona de descida.

Parabéns ao zero zero e pêras, é lixado para o Rumpas, mas os contratempos fazem de nós mais fortes. True story :compinchas:

Quanto a mim, 4º lugar é bem bom para a atenção que (não) pude dar ao jogo durante esta época, daqui para a frente tenho mais tempo, pelo que vou voltar à carga. Contudo a equipa está a ficar envelhecida, este relatório de mudança vai ser fraquinho, portanto vou partir para a próxima época numa pior posição. A competição vai ser fortíssima na próxima época, com o Jone e sobretudo o Doom de volta; curioso para ver se o Shaft se consegue safar num mar de tubarões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fdx outra vez campeão na última jornada :lol: E com um golo piçudo, foi um jogo em que ambas as equipas jogaram à defesa, ninguém quis arriscar demasiado.

O Rumpas teve azar pra crl.. Merecias mais do que eu :heart:

Pro ano já sei quem é o alvo a abater :mrgreen:

Ah mais uma vez a minha equipa fez uma grande 2ª volta, confirma-se a tendência

Quando vi que sofri o golo aos 75, atirei logo a toalha ao chão :mrgreen:

Aos 87' voltei a acreditar, mas pronto, não deu. Até pensei que o Caneças ia aproveitar o jogo para rodar jogadores, como fez no jogo contra ti, mas desta vez jogou na máxima força.

Na próxima época é para lutar pelo título novamente 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, a cena fixe de apostar sozinho é que meto 100k e ganho 200k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sair com uma derrota qq :(

mas pronto, foi para o VD :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca joguei para poupar jogadores 8-[

Peço sempre ao adjunto para escolher a equipa. Neste jogo calhou alinhar a melhor defesa, ou perto disso.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, terminada mais uma época chega a altura das questões habituais:

Quando querem começar a nova época? Estava a pensar meter para dia 19 ou dia 22. Falem agora ou calem-se para sempre.

E há alguém que não queira participar na próxima época? Se houver falem agora, não vale a pena continuar se estiverem desmotivados.

Ozil, VD = Valor de Desenvolvimento. Basicamente, meter gajos para tentar que eles subam o nível no final da época.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podes meter para 19. A 22 nem devo estar por casa. Mas quem tem exames que se pronuncie porque é mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tempo de descanso não fazia mal, íamos fazendo a equipa com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas datas, 22. Até preferia 26 se considerarem essa opção.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu nunca joguei para poupar jogadores 8-[

Peço sempre ao adjunto para escolher a equipa. Neste jogo calhou alinhar a melhor defesa, ou perto disso.

Ah sendo assim.. Mas desta vez meteste 100% resultado ou nao? :mrgreen: btw, quanto deste de premio de jogo?

Por mim, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

nop, meti 50/50 como sempre. Dei o mínimo, 50 000 econ, como sempre, também :mrgreen:

Não fiz nada de especial para este jogo. Comprei três relatórios dos teus jogos passados e fiz a equipa por aí, como faço sempre. E não acertei quase nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a 22 dava-me mais jeito. Pelo menos, para montar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a 22 dava-me mais jeito. Pelo menos, para montar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Até prefiro 26, também, mas se for 22, também serve.

Apesar de ter subido, a equipa vai precisar de uma renovação, principalmente na defesa. É preciso vir um jogador de créditos firmados para sustentar a linha defensiva, e para isso talvez tenha de vender um dos avançados. Vamos ver. Mas julgo que teremos uma bela próxima época. Também estou à espera de um bom change report, embora pudesse ter sido rodado um pouco mais no meio - campo.

Ah, e finalmente campeão de alguma coisa! Desde que voltei ao XpertEleven ainda não tinha ganho uma divisão ou campeonato, tenho subido sempre por play-offs :mrgreen: sabe bem, mesmo sendo segunda divisão :heart:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...