Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) por acaso foi uma lição desta época, a forma no início da época estava uma desgraça e não fiz nada quanto a isso. ainda hoje falei disso com o vaart, os treinos custam um balúrdio. Verdade, mas são fundamentais. Eu comecei a investir em jogadores jovens na época passada (depois de por duas vezes consecutivas ter acabado o campeonato em 2º) e continuei esta época. Na época passada até correu bem o Change Report, mesmo assim não tanto como eu gostaria :mrgreen: Vamos lá ver esta época, embora também não esteja muito confiante :lol: já agora, os treinos também influenciam aquela seta da alteração de forma? por exemplo, imaginemos que começa a haver uma descida, se eu meter o treino ela inverte ou pode inverter? Creio que isso é mesmo a variação da forma, ou seja, se ela subiu ou desceu. Não sei é o que são os pontos por baixo dos traços da forma. Editado 20 Janeiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2014 A pergunta era mais na onda de se eu reparar que isso tá a acontecer, se meter o jogador a treinar inverte o sentido, ou seja, para de descer. :mrgreen: Acho que já houve aí alguém a explicar o que era os traços por baixo da forma, mas não me lembro do nick.. tem um avatar do sporting, salvo erro, mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Não sei se estás a falar de mim :mrgreen: mas posso responder. As setas têm a ver com a "tendência" que o jogador vai ter em subir(se tiver seta para cima) ou descer(se tiver seta para baixo) a forma depois de um jogo. Claro que se meteres os jogadores que têm seta para baixo a treinar, a seta deve inverter e ficar verde. Os pontos por baixo do traço da forma representa a forma média do jogador, ou seja, é como se fosse a média da forma do jogador ao longo da época. Já agora deixo aqui a minha equipa, vamos ver o que sai daqui. Tinha 6 médios até meio da época, mas dispensei um de 32/7 que começou a piorar de forma e já não precisava dele. O Chicambi chegou a ter 13, com a lesão de 20 dias(alguém já teve uma lesao tão longa? :estrelas: baixou 2 de VD) Editado 20 Janeiro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2014 exacto, eras mesmo tu! não me estava mesmo a lembrar do nick, sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 E ainda falam dos meus VD's :lol: Grande, grande relatório que vais ter, Tiago! Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 20 Janeiro 2014 Nunca tenho sorte nos relatórios :mrgreen: , pelo menos espero um duplo salto do Fábio BosingwaTou a ver é que vou começar a pré-época com a forma muito má. Porque quanto melhor a forma durante a época, na pré época seguinte a forma começa o oposto. Normalmente é assim. Na minha outra liga privada, andei à volta de 13/14/15 de forma durante a época....quando passou a pré-época a equipa começou a forma a 7 lool. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2014 Os meus VDs esta época estão bastante fraquinhos. O Rune Ulvros vai-se retirar e praticamente não jogou (não teve uma época de despedida à altura da sua carreira) :(, o Kirk Spheeris vai pelo mesmo caminho... Curiosamente a última imagem que eu tinha posto no tinypic eram precisamente os VDs da época passada :lol: útil agora para ver quem é que não subiu da última vez (já me tinha esquecido entretanto) e que tem mais hipóteses de subir agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2014 Vão-se lixar, Tiago e Rumpas :( Entretanto faço a pergunta da praxe, há alguém que esteja interessado em sair/entrar na liga? Oh Rumpas, não tens o 1º post actualizado, agora não sei quem eram os outros 2 que queriam entrar e quem é o treinador do Mar Treasure :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Doom, além do American quem era os outros dois users que estavam interessados? Para eu acrescentar ao 1º post. Btw, lá para dia 1 ou 2 actualizo o 1º post com classificações da 5ª e 6ª época. Aproveito para perguntar se alguém tem a classificação da Championship da 5ª época. É que eu tinha ideia que tinha isso no iPad, mas afinal só tenho a classificação da Premier League :/ EDIT: O treinador do Mar Treasure nem eu nunca soube quem era :lol: Tenho ideia que nunca veio ao tópico :lol: Editado 20 Janeiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2014 Doom, além do American quem era os outros dois users que estavam interessados? Para eu acrescentar ao 1º post. Btw, lá para dia 1 ou 2 actualizo o 1º post com classificações da 5ª e 6ª época. Aproveito para perguntar se alguém tem a classificação da Championship da 5ª época. É que eu tinha ideia que tinha isso no iPad, mas afinal só tenho a classificação da Premier League :/ EDIT: O treinador do Mar Treasure nem eu nunca soube quem era :lol: Tenho ideia que nunca veio ao tópico :lol: Pois, isso queria eu saber quem eram os outros dois! Ninguém deve ter isso :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 semideias e Fajo, além do American. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Fajo, American e semideias. Editado 20 Janeiro 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 E o Mar Treasure é treinado pelo Black Pearl ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Vocês têm VD's muito bons :) Os meus não são nada de extraordinário, mas espero algumas subidas e nenhuma descida EDIT: no início da época preocupem-se primeiro em aumentar a forma dos jogadores do que em comprar reforços. Isto porque a forma vai influenciar o vosso desempenho e vai influenciar também o VD dos jogadores Editado 20 Janeiro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2014 Eu quase nunca compro :mrgreen: Obrigado a quem disse os nomes dos outros 2 users aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda sobre aquilo que fiz ali atrás, fiz isto aqui às 3 pancadas, que se calhar até podia ir para o primeiro post e actualizava-se de duas em duas temporadas ou assim. Se alguém quiser dar toques no photoshop ou assim e deixar mais bonito, be my guest, as minhas skills no photoshop são perto do zero e se calhar até era uma cena bonita. Fica a sugestão, de qualquer das formas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Janeiro 2014 Eu nem vou mostrar os meus VD's de tão maus que estão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2014 Eu nem vou mostrar os meus VD's de tão maus que estão. tão mas tão isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 José Sal, que orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2014 O relatório nem foi mau de todo, esperava que fosse bem pior. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 Aqui foi dentro do esperado. Pena um médio com 25 anos e VD 16 não ter subido, estava a contar com essa subida :( Fora isso foi o esperado, subiu e desceu quem eu contava. Como é, ZZP e Hansy, vão renovar o plantel? :mrgreen: E vou ter de vender o Deus Nascimento :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Janeiro 2014 Que tanga de change report. Jogadores com VD de 14 a não subirem, estranhíssimo. Acho que vou meter já os papéis para a segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Janeiro 2014 Aqui foi dentro do esperado. Pena um médio com 25 anos e VD 16 não ter subido, estava a contar com essa subida :( Fora isso foi o esperado, subiu e desceu quem eu contava. Como é, ZZP e Hansy, vão renovar o plantel? :mrgreen: E vou ter de vender o Deus Nascimento :( Eu não tenho dinheiro para renovações, é manter este plantel até os jogadores se reformarem. O meu CR não foi mau, mas n esperava que o Smithers descesse (tinha 10 de BD) e esperava que o Gabriel subisse (tinha 17 de VD). Fora isso foi bastante bom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 Bah, mais um ano contigo a limpar :( Compartilhar este post Link para o post