Guest Rumpas Publicado 8 Fevereiro 2014 Por acaso já fiz a equipa, mas não acredito em goleadas. Mas vou lutar para ganhar, dei prémio chorudo e tudo, para não arriscar levar outra vez 3 Eu disse :mrgreen: Tenho os jogadores em péssima forma e não há dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Fevereiro 2014 Nada melhor que uma humilhação, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Editado 8 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 8 Fevereiro 2014 Jogo fácil. 11 remates a 0. O avançado goleador a estrear-se a marcar logo com 2 golos. Comecei a pré-época com a forma a 8 mas a equipa já está a ficar com boa forma. Um destaque neste jogo, uma coisa que nunca tinha visto no xpert até agora. O meu redes suplente, o de 22/6 tinha 5 VD antes do jogo. Está agora com 10! Um jogo, aumento de 5 níveis no VD é obra, o máximo que já tinha visto era um aumento de 2 ou 3 níveis...agora 5. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2014 Bom resultado. http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2010/168/9/1/Pikachu_love_Ketchup_by_Cattype.jpg LOL Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Fevereiro 2014 Apesar da derrota foi um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Fevereiro 2014 Eu disse :mrgreen: Tenho os jogadores em péssima forma e não há dinheiro :mrgreen: Eh pah nunca pensei. Apesar de estarem em má forma, os teus jogadores têm nível elevado Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Jogo sem grande história, mas sempre pensei ganhar por mais. Ainda me conseguiram lesionar o André Matos e por isso vai falhar os dois próximos jogos, que m*rda. Logo o próximo jogo, que é bastante importante. Não rematam á baliza, então optam por lesionar o melhor jogador :mrgreen:. Enfim, ao menos foi mais um jogo sem sofrer golos (3 jogos, 3 vitórias, 0 golos sofridos). Oh Hansy, já me fartei de rir com o teu comunicado :lol: Editado 8 Fevereiro 2014 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Fevereiro 2014 Eh pah nunca pensei. Apesar de estarem em má forma, os teus jogadores têm nível elevado Sim, é verdade, nem eu estava à espera de levar 4, mas sabia que perdia de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Fevereiro 2014 A equipa Académico FC organizou uma festa, tendo encomendado comida à empresa de catering Petisco Do Vidoso. Por incrível que pareça, vários elementos do plantel sofreram uma intoxicação alimentar que, felizmente, não afectou a sua forma. A direcção do clube ficou bastante irritada com o sucedido e telefonou de imediato à empresa, que logo indemnizou o clube em 27 000 econ, de forma a manter a história longe dos jornais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2014 LOL Ah e tal, foi do random Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Fevereiro 2014 Ah e tal, foi do random :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2014 Aquilo foi relativo à imagem, óbvio :mrgreen: Agora na outra liga privada em que estou activaram os truques sujos. A ver que tal é aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Eu sei que foi :mrgreen: PS: Não vou perdoar o Shaft por esta goleada, até o vou apagar do Facebook (private jk). Editado 10 Fevereiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Fevereiro 2014 1º jogo em casa e conseguimos a 1ª vitória, a ver se nos conseguimos manter nesta onda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2014 O Atreides até sem guarda-redes ganha. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Fevereiro 2014 O Atreides até sem guarda-redes ganha. Não fiz um único remate depois da expulsão... que jogo miserável da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 12 Fevereiro 2014 Grande jogo, bem equilibrado e qualquer um podia ter ganho (mais posse de bola para ele, mais remates para mim). Sem o André Matos não estava muito confiante, mas a equipa não se ressentiu e continuou a jogar bem, felizmente. Vitória muito importante esta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2014 Bah, estava mesmo a ver que me ia lixar quando entrassem os putos. Mal entram, golo dele :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2014 À 4ª jornada só uma equipa não tem derrotas, mas para compensar tem 3 empates. Está giro, isto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2014 Estava à espera de mais mas acabou por não ser injusto. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 12 Fevereiro 2014 Não fiz um único remate depois da expulsão... que jogo miserável da minha parte. Já somos dois. Apostei em demasia nos jovens, dei-me mal. Mesmo assim o único golo da minha equipa foi de um jogador 19/5 lol. Com esta equipa, em comparação com as da 1º divisão também não posso ter grandes expetativas. Para já a equipa vai bem encaminhada na manutenção. Em principio amanha assina um defesa, outro jovem craque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Fevereiro 2014 Tiago, tu daqui por uns anos tens equipa para vencer a Liga. Compartilhar este post Link para o post