Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Se empatasses ficavas arrumado não era? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se empatasses ficavas arrumado não era? :mrgreen:

Sim, já estava à espera que o Shaft ganhasse e o teu jogo podia cair para qualquer dos lados, pelo que nem sequer punha a hipótese de me safar se não ganhasse os 2 últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Está muito bom este final de campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Abram alas para o melhor do mundo:

GOULART 100 GOLOS!

As duas últimas épocas não esteve nem perto do nível das primeiras cinco onde acumulou prémios atrás de prémios, está em claro sub-rendimento:

PAzDrok.png

Não consigo dispensá-lo nem vendê-lo, ainda é o jogador com nível mais elevado (juntamente com outro) e são os dois lendas. Estes dois provavelmente vão ficar até pendurarem as botas.

Garanti a subida e estou de volta à 1ª, estou confiante que vou ter um bom CR com os mais novos, os mais velhos esta época praticamente nem jogaram e a maior parte vai ser para despachar.

Não sei até que ponto vou ter equipa para a 1ª divisão, mais uma época na 2ª não me ia fazer mal nenhum mas é bom voltar. Tudo vai depender do que conseguir no mercado.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

eish crl, que crl de última jornada que vai ser LOL

e vou jogar fora contra o zero

rip

Keep calm que vou rodar a equipa, mas os meus dois putos de 16 anos estao lesionados :( Adeus double jump

Compartilhar este post

Link para o post

a minha empresária tem uma mala com papel verde que te pode interessar!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive mesmo para defender contra o 4-4-2, mas mudei mesmo antes de sair de casa :( Foi um jogo estranho, a partir do momento em que fiz as substituições e meti jogadores, teoricamente, mais fortes, comecei a ser massacrado. E repito o que disse no outro dia, ainda vou descer de divisão.

Oh ZZP, aquilo do prémio de jogo não me tem resultado. Desde que dou mais dinheiro a forma só se tem mantido ou descido, nunca subiu. Ah, e não ganhei um único jogo, também.

Ah, e mais ou menos com que VD's conseguem double jumps? Nunca tive um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive muitos, tenho ideia que pelos 16~17 VD começas a ter possibilidade de double-jump se o jogador for suficientemente jovem. Mas acaba por depender muito mais do nível em si.

Um jogador de 6 barras pode estar algures entre 5,50 e 6,49 de nível, se tiver 6,49 basta subir 1,01 para haver o "double jump", mas se tiver 5,50 precisa de subir 2,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estive mesmo para defender contra o 4-4-2, mas mudei mesmo antes de sair de casa :( Foi um jogo estranho, a partir do momento em que fiz as substituições e meti jogadores, teoricamente, mais fortes, comecei a ser massacrado. E repito o que disse no outro dia, ainda vou descer de divisão.

Oh ZZP, aquilo do prémio de jogo não me tem resultado. Desde que dou mais dinheiro a forma só se tem mantido ou descido, nunca subiu. Ah, e não ganhei um único jogo, também.

Quanto deste para este jogo? Eu dei 300k

O Hugo Peco subiu-me 3 niveis em 2 épocas. Comprei-o a 19/5, está actualmente a 21/8. Na primeira época tinha 17 de VD, na segunda tinha 16. Esta época está novamente a 16 e com sorte chega a 17 na última jornada. Vamos ver se dá para subir para nível 9.

Tenho também um médio formado no clube que chegou a 19/5 e já está 22/8 e está também agora com 15 de VD, era outro que gostava muito que subisse. Vamos lá ver, espero ter sorte neste CR

Compartilhar este post

Link para o post

Que valores tens dado de prémio? Mas se não tens ganho jogos e a forma se mantém, não acho nada mau. Se deste muito dinheiro, perderes o jogo e a forma descer muito então não há qualquer relação, mas isso nunca me aconteceu, daí ter reparado nesse facto da influência do dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dado à volta dos 300m, 350m. Por aí.

Os meus VD nem estão maus, tendo em conta a forma ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu e o Rumpas deram +/- a mesma coisa de prémio, mas ele ganhou o jogo. Fui ver e tu acertaste no organizador e fechaste o centro, o Rumpas até jogou em cuidadoso mas adivinhou a tua táctica. A explicação que encontro tem a ver com o esquema táctico, não tenho dúvidas que em 4-5-1 tinhas ganho à vontade. Mas parece-me que as substituições também tiveram bastante impacto, a primeira parte foi equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que, quem não quiser descer, dê prémio máximo e jogue com a melhor equipa nesta última jornada. Ainda não está nada decidido.

Já estive a preparar a equipa e vou jogar com estas médias de idades:

Média de idades do 11 inicial

Defesa (GR+D): 21 anos

Ataque (M+A): 24 anos

Total 22.91 anos

Além disso, para que esta rotação seja equilibrada e tentar não interferir demasiado no desfecho do campeonato dei um prémio de jogo generoso, vamos lá ver, que ganhem os melhores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Previsão: eu ganho, o Shaft ganha, o Vaart ganha, o Rumple ganha, o Doom ganha, eu desço a 4 pontos do 2º lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Previsão: eu ganho, o Shaft ganha, o Vaart ganha, o Rumple ganha, o Doom ganha, eu desço a 4 pontos do 2º lugar. :mrgreen:

Seria só épico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não vou ganhar, 100%

nem é para ser "ser vaart" (:mrgreen:) ou assim, mas não acredito mesmo que vá ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Segundona aí vou eu 8)

Já fomos muito felizes na segunda, oh se fomos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, claro. Mas era só para ter uma noção do nível de VD que tinham mais ou menos.

Foi como o Hansy disse,um jogador com força a 6, pode ter 5.50(neste caso duvido que nem com 18 VD deve ter double jump) e 6.49(muito mais fácil ter double jump...é possivel triple jump?... ). Já tive um jogador com 17VD a ter double jump e outro de 18VD a só subir 1 valor. Já tive casos extremos de um jogador com 12 VD subir, e outro de 15VD não subir.

Imaginado um caso super extremo....um jogador com 6.49 de valor, ou seja, tem 6 de força. Acaba a época com 20VD, (0.17*10=1.7) ou seja 6.49+1.7=8.19 então não dá para ter triple jump :mrgreen: .

Minhas previsões para a última jornada: Linius ganha, Çena perde...Vaarts empata ou ganha, ou seja, desce o Çena...Agora mais para o meio da tabela, eu ganho :mrgreen: , se o Rumpas empatar ou perder fico em 3º, se o Rumpas ganhar fico em 2º.

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Segundona aí vou eu 8)

Já fomos muito felizes na segunda, oh se fomos.

COAÇÃO????? Darei uma conferência de imprensa às 19:00.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart ganha, isso é certo.

Duvido.

COAÇÃO????? Darei uma conferência de imprensa às 19:00.

#basta #verdadedesportiva #patada #umacoisatotalmenterandomporquejáestousemimaginação #masaindaassimachogiroestaparvoícedoshashtags

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...