Vaart10 Publicado 22 Abril 2014 Pergunta-lhe se não faz os relatórios que lhe faltam das futeboladas, Rumpas. Já me deixei disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Abril 2014 Pergunta-lhe se não faz os relatórios que lhe faltam das futeboladas, Rumpas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2014 Já me deixei disso. Estás à espera que eu volte a ir a uma, que eu bem sei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 É amanha que vou levar 0-6 de forma oficial? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 Porra, oh ZZP vi agora as tuas vendas e isso é uma obscenidade. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2014 Acho que podia ter sacado mais dinheiro, mas só tive 5 dias antes do fecho de mercado, meti valores baixos mas ainda consegui vender por óptimos valores :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 fosgaç tb quero dinheiro assim Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 Doom, be gentle. Estou curioso para ver os resultados de todas as divisões. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2014 Não te preocupes, serei. Nem estou muito confiante [/vaart] Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Abril 2014 (editado) Barroso, já fostes Nope, Chuck Testa Editado 23 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 1 jogo, 1 vitória. Rumo ao domínio mundial. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 Coisa estranha, ao fim do primeiro jogo, três jogadores com VD 7 e um com VD 8. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2014 Eu bem disse. Bela merd* de jogo. Gosto da dualidade de critérios, também. Um jogador meu leva vermelho por cotovelada, o teu só leva amarelo :( Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2014 Que derrota pesada que sofri. Não merecia :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 (editado) E o golo anulado? Disso não falas :mrgreen: Estava à espera que me pwanasses à bruta, porque joguei com o Águas (nível 4) e o Kohl (nível 6) a títulares. PS: Vai ser giro seguir todas as ligas esta época, um gajo, ao fim de umas épocas, começa a achar isto giro. Editado 23 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Abril 2014 Perdi, mas fico satisfeito com a prestação dos jogadores :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Abril 2014 Isto é fixe, fez-me lembrar os CM's antigos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2014 (editado) E o golo anulado? Disso não falas :mrgreen: Estava à espera que me pwanasses à bruta, porque joguei com o Águas (nível 4) e o Kohl (nível 6) a títulares. Eu não estava muito confiante, por acaso. Assim que vi que falhei a táctica pensei logo "já fui". E o golo anulado foi mão na bola, claramente 8) Bem, primeira jornada e já disse adeus a uma hipotética candidatura ao título. Editado 23 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2014 Que rape, a descida está tão perto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2014 Eu não estava muito confiante, por acaso. Assim que vi que falhei a táctica pensei logo "já fui". E o golo anulado foi mão na bola, claramente 8)Bem, primeira jornada e já disse adeus a uma hipotética candidatura ao título. Tu, Linius, Atreides e Simpsons são fortíssimos candidatos à vitória na Premier League. Que rape, a descida está tão perto. Daqui por 4/5 épocas és candidato ao título, estive agora a ver o teu plantel. Se todos evoluírem bem, vais ter uma boa equipa no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Abril 2014 wow, mesmo tendo perdido, aumentei a forma média de 11 para 12. o meu guarda redes subiu de 4 para 8 VD, outro avançado também subiu de 3 para 7. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Abril 2014 Bom começo, esqueci-me de programar substituições, mas o Jone tratou do assunto lesionando-me 2 jogadores :lol: vá lá que foram lesões ligeiras ou estaria agora muito triste. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Abril 2014 Bem, nem sei como ganhei. Por outro lado o VD desceu para 1/2 ou 4/5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 23 Abril 2014 Tu, Linius, Atreides e Simpsons são fortíssimos candidatos à vitória na Premier League. Podes-me tirar dessa lista :mrgreen: , pelo menos nesta época não sou candidato. Acertei em tudo contra o Rumpas, menos no organizador, a minha equipa tinha mais 1 de forma em relação à equipa do Rumpas, e ganhei à rasquinha. Principalmente na defesa e no ataque, a minha equipa ainda está muito verdinha. A luta este ano vai ser entre o Linius e o Atreides. As pontuações dos jogadores do ZZP :funny: Compartilhar este post Link para o post