Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

2-9 em oportunidades, 1-2 no resultado final. É por estas coisas que nunca posso pensar na diferença de golos para desempatar. Mas pronto, 3 pontos, siga a marinha.

Tive um puto lesionado aos 93' e o Hansy ganhou também aos 93' :(

Compartilhar este post

Link para o post

Este shaft, além de eu ter uma equipa de m*rda e curtinha, ainda me lesiona 2 gajos.

Que arruaceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória e começo a apostar apenas nos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa outra liga privada investi fortemente num GR para poder equilibrar o resultado com o campeão na próxima jornada. Como estava com baixa forma, além de o meter a treinar, coloquei-o a jogar no jogo da jornada de hoje que era contra mancos. Conclusão: lesionou-se aos 13 minutos, já não joga o jogo contra o campeão :( Lá se foi o dinheiro pro crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Phew, mesmo na última. Não esperava um jogo com tão poucas oportunidades, mas as que surgiram foram todas minhas à excepção do golo do Rumple, logo parece-me um resultado justo.

Ainda acreditei q sacava o empate, mas o resultado é justo!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou com a forma a 17 na minha equipa da liga oficial. Nunca tive uma equipa em tão boa forma. Ainda só fiz 5 jogos para o campeonato, e 4 para a taça onde já fui eliminado por uma equipa com o dobro da força da minha :mrgreen: .

2a77kth.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a treinar esta equipa a época passada, quando o campeonato ia para a 3º jornada, vais ver nas saídas a qualidade que era a equipa :mrgreen:.

entradas

saídas

saídas

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo ganho à rasquinha, e este foi em casa, agora não posso vacilar na deslocação se quero continuar nestas andanças. O Atreides e o Doom têm melhor equipa que eu, basta olhar para os onzes da semana para perceber isso, pelo que cada vitória é preciosa.

O valor de desenvolvimento acima de 10 é nice certo?

Yep, se tiveres acima de 10 já nesta altura é muito bom sinal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada. Tenho alguns já! Tenho de começar a rodar mais ;)

Mas caso tire algum que por exemplo esteja com o VD a 15 e meta outra suplente, ele desce repentinamente?

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que sacava um empate em casa do Linius, mesmo acertando em tudo menos o organizador, com estes jovens não é fácil. E vocês a dizer que eu era candidato ao título. :mrgreen: Esta época é para manutenção.

Obrigada. Tenho alguns já! Tenho de começar a rodar mais ;)

Mas caso tire algum que por exemplo esteja com o VD a 15 e meta outra suplente, ele desce repentinamente?

Se mantiver a forma média alta(é aquela barra fina debaixo da forma do jogador) é certo que não desce. Se a forma do jogador ficar bem mais baixa que a forma média, aí deve descer de VD.

Compartilhar este post

Link para o post

fico feliz pela temporada que a minha equipa está a fazer, estamos quase a garantir a manutenção, que era o objectivo no início da temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um golo anulado que me dava a vitória :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 10 pontos de vantagem para o 4º disse que ia começar a apostar nos putos, tou com 11 por isso acho que é uma margem mais que suficiente para me manter nos lugares de subida.

Podia lutar pelo título mas acho que não é tão importante como tentar começar já esta época a trabalhar a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 10 pontos de vantagem para o 4º disse que ia começar a apostar nos putos, tou com 11 por isso acho que é uma margem mais que suficiente para me manter nos lugares de subida.

Podia lutar pelo título mas acho que não é tão importante como tentar começar já esta época a trabalhar a próxima.

Tens os prémios monetários que ainda são jeitosos, 1 milhão pelo 1º lugar + possíveis prémios individuais de jogadores (250 mil econ cada, salvo erro). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os prémios monetários que ainda são jeitosos, 1 milhão pelo 1º lugar + possíveis prémios individuais de jogadores (250 mil econ cada, salvo erro). ;)

Vai ter que ficar para 2º plano, vou tentar manter o 2º lugar e assegurar algum prémio individual que se acabasse agora eram todos meus, mas não se vai manter porque alguns vão deixar de ser aposta tão regular.

É que se não conseguir aumentar de nível os putos depois para o ano vou descer e mesmo assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vitória muito tremida, mas ao menos deu para ganhar !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...