Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Bem, chegado a meio da época e a equipa está bastante produtiva. Apenas 3 golos marcados, sendo golos de dois defesas e de um médio. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Borraste-te todo :mrgreen:

Verdade, mas a vitória é justa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o injustiçado desta liga, empatei 2 jogos de forma ridícula, quando devia ter ganho ambos, além de ter uma equipa só de putos ainda tenho de lutar contra o random do jogo.

Ao menos uma boa noticia, só 2 jogadores é que estão com VD abaixo de 10, alguns já vão com 16.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Inka :mrgreen:

Já faltava alguém a queixar-se do random, não esperava que fosses tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter escrito na testa qual é a táctica ofensiva que vou usar, para acertarem sempre... :estrelas:

Os últimos jogos foram uma chamada à realidade de que a luta possível é por um lugar no pódio. Siga fazer o melhor possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pela primeira vez desde que jogo X11 esqueci-me fazer a equipa. Felizmente, no inicio da epoca fiz um equipa base razoavel e escolhi como pre-definida, senão podia ter-me estragado a época :/ menos mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter escrito na testa qual é a táctica ofensiva que vou usar, para acertarem sempre... :estrelas:

Os últimos jogos foram uma chamada à realidade de que a luta possível é por um lugar no pódio. Siga fazer o melhor possível.

Eu continuo a achar que o título ou vai para ti ou para o Atreides.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate, não posso dizer que seja mau porque vamos fazendo pontos, mas ter ganho um destes 2 jogos ao Rei era extremamente importante.

Compartilhar este post

Link para o post

1 vitória em 8 jogos, f*da-se, isto está complicadinho. Faltam 6 jogos, 6 finais, a começar já no jogo com o Showtime.

Vamos Foros :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

És muito previsível :mrgreen: . Se a época passada foi até à última jornada, as equipas a lutarem pelo 2º lugar e pela manutenção, esta época, acho que a corrida vai ser a três até a ultima jornada .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o título ou vai para ti ou para o Atreides.

Eu acho que nesta fase do campeonato só não ganhas isto se não quiseres. E se alguém te for roubar o título vai ser o Atreides, nunca eu. As vossas equipas são simplesmente mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aquela sequência Linius, Rumpel, Atreides todos seguidos fora vai-me lixar o campeonato.

comigo ganhas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória da raça e do querer.

Apenas a pensar no VD, com 10 ainda antes do intervalo, sofro 1-1 e arranco para o 4-1 com uma segunda parte do crl.

Vou ter que trabalhar muito para conseguir bons VD's, a aposta nos resultados no início da época prejudicou-me um bocado nesse sentido.

O ano passado consegui fazer com que o Jone não acabasse só com vitórias, este ano vou ter que fazer igual ao Shaft :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, 4-0, tácticas perfeitas e treinador da ronda :D positivamente surpreendido com este desfecho. Aliado às derrotas do Atreides e do Simpsons é um bom passo em direcção a conseguir segurar o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente, f*da-se. Joguei com um médio a GR :lol:

Assim nem para resultados nem para VD, empatei mas não meti os putos porque não tinha a equipa predefinida, m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Wow, 4-0, tácticas perfeitas e treinador da ronda :D positivamente surpreendido com este desfecho. Aliado às derrotas do Atreides e do Simpsons é um bom passo em direcção a conseguir segurar o 2º lugar.

Eu nem me importava de levar 10 batatas, desde que a forma não tivesse baixado duas barras, mesmo tendo oferecido 1M :|

E aprendam lá como se joga em Duro sem lesões 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente, f*da-se. Joguei com um médio a GR :lol:

Assim nem para resultados nem para VD, empatei mas não meti os putos porque não tinha a equipa predefinida, m*rda.

E não sofreste golos, acabaste de descobrir um talento :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não sofreste golos, acabaste de descobrir um talento :prayer: :mrgreen:

Porque ele não criou nenhuma oportunidade :mrgreen:

A forma que a minha equipa perdeu com este jogo é assustadora, f*da-se. Eu acho que isto antes não era assim tão acentuado.

E com isto digo definitivamente adeus ao 1º lugar, se bem que já não ia ser fácil.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate num terreno muito difícil, pode ser muito importante.

Vamos Foros, 5 finais, eu acredito! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

a classificação não deve fugir muito disto, agora é continuar a ver os vd's a aumentar e tentar fazer o pleno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...