Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Foros de Arrão (F)

Infantado FC ©

Rumpelcengvaskin SK ©

Arranque interessante, gosto muito mais deste calendário do que da época passada em que apanhei Doom e Atreides de seguida no meio da época, desta vez começa e acaba mais a doer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Calendário complicado. Começo fora contra o Jone, depois em casa contra o Atreides. A probabilidade de chegar ao jogo contra o campeão Linius com a forma atual é praticamente nula :(

Mas digo já amigos, volto à CMPT Premier League para ganhar títalos 8)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Recebo o Linius e depois tenho 3 jogos seguidos fora. Até tenho medo do que aí vem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

0c02917d2a9318c38db197046b39c2f0.png

Meanwhile, noutra liga apareceu-me esta besta :o Pena que já vamos a meio da época, mas vou mete-lo todos os jogos, a ver se evolui.

Só na nossa é que não me tem aparecido nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo, péssimo calendário. Uma pessoa quer ter uma época para evoluir a equipa e aparecem logo todos os tubarões da liga de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, na 2a tu és um "tubarão da liga" sem dúvida, o teu lugar durante as últimas 7 épocas foi na Premier e se o quiseres continua a ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores de16 anos é assim :D mantém a forma alta e ficas com grande jogador :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, na 2a tu és um "tubarão da liga" sem dúvida, o teu lugar durante as últimas 7 épocas foi na Premier e se o quiseres continua a ser ;)

Vê bem o nível das equipas da 2.ª liga e vê o momento atual da minha equipa, onde o objetivo é a reconstrução do plantel ou melhor a evolução do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª Liga este ano está bem f*dida, não vai dar para subir e rodar a equipa, ou aposto na subida ou então é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê bem o nível das equipas da 2.ª liga e vê o momento atual da minha equipa, onde o objetivo é a reconstrução do plantel ou melhor a evolução do mesmo.

Sempre o mesmo chorão, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª Liga este ano está bem f*dida, não vai dar para subir e rodar a equipa, ou aposto na subida ou então é para esquecer.

Exatamente o meu ponto de vista.

Sempre o mesmo chorão, impressionante.

Eu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o meu ponto de vista.

Eu? :mrgreen:

Não, o vizinho.

Todas, repito, TODAS as épocas que tiveste na 1ª foi sempre "é para descer", "não temos equipa para manter ", "vamos levar goleadas", etc.. E mesmo assim mantiveste-te lá todas estas épocas, estás com uma equipa de nível 7 com bastante bons jogadores (velhos, mas bons) e mesmo assim continuas com a atitude derrotista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o vizinho.

Todas, repito, TODAS as épocas que tiveste na 1ª foi sempre "é para descer", "não temos equipa para manter ", "vamos levar goleadas", etc.. E mesmo assim mantiveste-te lá todas estas épocas, estás com uma equipa de nível 7 com bastante bons jogadores (velhos, mas bons) e mesmo assim continuas com a atitude derrotista.

Bem podia ter descido antes, sim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o vizinho.Todas, repito, TODAS as épocas que tiveste na 1ª foi sempre "é para descer", "não temos equipa para manter ", "vamos levar goleadas", etc.. E mesmo assim mantiveste-te lá todas estas épocas, estás com uma equipa de nível 7 com bastante bons jogadores (velhos, mas bons) e mesmo assim continuas com a atitude derrotista.

E depois eu é que choro :mrgreen:

E o plantel não está velho 8)

Bem podia ter descido antes, sim :(

Querias :mrgreen:

Confesso que quando foi aquele empate fiquei ambivalente, ri-me por causa do teu azar e fiquei desapontado, porque aquela vitória era vital para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E depois eu é que choro :mrgreen:

E o plantel não está velho 8)

Está idoso :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui "ver bem" :mrgreen: e o que vejo é que tens o plantel mais completo da 2ª liga. Apenas o Çena United te batenesse aspecto mas está com um treinador novo que pode ou não adaptar-se bem ao jogo. Outros (Ajax, zJuniors) têm melhores jogadores em certas áreas mas não têm nem de perto a profundidade de opções que tens, e estão a treinar mais jovens e mais fracos que os teus. Aliás, para um "plantel em reconstrução" concordo com o Inka e o Rumpas, está bastante velhinho :mrgreen:

Pergunto-me se a atitude derrotista é uma via de descargo de consciência caso as coisas corram mal, ou uma tentativa de enganar alguém :mrgreen: porque meu caro, é mais que tua obrigação conseguir a subida. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, para um "plantel em reconstrução" concordo com o Inka e o Rumpas, está bastante velhinho :mrgreen:Pergunto-me se a atitude derrotista é uma via de descargo de consciência caso as coisas corram mal, ou uma tentativa de enganar alguém :mrgreen: porque meu caro, é mais que tua obrigação conseguir a subida. :grin:

Vocês estão a falar da idade do plantel, porém o Green e o Sture, ao que tudo indica, só estão no plantel caso alguma coisa corra bastante mal, leia-se lesões. Os outros dois, Armfield e Melo, é que entram diretamente nas minhas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo entender perfeitamente as reticências do Vaart. Tem um plantel muito completo, repleto de opções, e estará certamente na luta... mas não me parece uma certeza para a subida de divisão, terá muita concorrência.

Para além disso, qualquer um que o conheça minimamente já sabe que ele é pessimista por natureza, não sei porque têm de tornar isso num ponto de "ataque".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vocês estão a falar da idade do plantel, porém o Green e o Sture, ao que tudo indica, só estão no plantel caso alguma coisa corra bastante mal, leia-se lesões. Os outros dois, Armfield e Melo, é que entram diretamente nas minhas contas.

Acho que onde o Hansy queria chegar era mesmo a falta de miudos jovens, já que estás a fazer a renovação da equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje a primeira vitória Vaart?

Quando vi o sorteio fiquei lixado, és a equipa contra quem já joguei mais vezes e portanto conheces bem a minha maneira de montar a equipa.

Acho que onde o Hansy queria chegar era mesmo a falta de miudos jovens, já que estás a fazer a renovação da equipa :)

As coisas têm que ser feitas com calma, tenho 5 jogadores das camadas jovens e tenho vindo a baixar a média de idades através de contratações. Eu não posso fazer como o ZZP e montar uma equipa de cima a baixo, especialmente pela falta de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto ;) é um plantel com poucos jovens para quem quer renovar. Aqui esta discussão é mesmo para ajudá-lo, porque ao contrário do mundo real, os jovens do Xpert não se introduzem "aos poucos", ou começas a época com eles para dar o máximo de experiência que podes ou já os estás a aproveitar mal. Não sei se a intenção do Vaart era introduzir mais jovens ao longo da época, ou começar com estes e acrescentar mais nas próximas épocas, de qualquer forma fica a dica.

O resto sou eu a picar o Vaart para espevitá-lo, não é para levar a mal :mrgreen: só porque ele na Premier tem o hábito de roubar pontos a um certo clube :- :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...