Guest Rumpas Publicado 4 Outubro 2014 Mais uma vez que não consegui criar oportunidades contra o Simpsons :confuso: Estamos num mau momento de forma. Tentaremos, nos próximos jogos, dar a volta por cima. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2014 Vitória que peca por escassa. Preciso sempre de uma carrada de oportunidades para marcar golos :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Outubro 2014 (editado) A equipa não consegue carburar, não sei o que se passa, sinceramente. Já desde o final da época passada que parece que falta qualquer coisa. Na Classic League acontece quase a mesma coisa, acerto nas táticas, nos organizadores de jogo, crio mais oportunidades e perco/empato. Às vezes, parece de propósito. Editado 5 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Parece que vai haver atraso nos jogos, vão mudar os servidores. Wednesday 8th of October the site will be down for up to 12 hours from 08:00 CET due to moving all servers, ahead of later upcoming app launch. All games and transfers between 08-20 CET will be postponed by 23 hours. Editado 7 Outubro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2014 Atenção que o site já está ativo e os jogos estão como normalmente para as 20h. Não sei se entretanto vai ser alterado porque ainda há pouco abri o site e estava em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2014 Atenção que o site já está ativo e os jogos estão como normalmente para as 20h. Não sei se entretanto vai ser alterado porque ainda há pouco abri o site e estava em manutenção. Vinha agora aqui dizer precisamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Outubro 2014 Ryce MacIver e Juliano Josué foram a um pub e conheceram duas irmãs gémeas por quem se apaixonaram. Como estão a apreciar tanto a vida de momento, ganharam alguma forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Ainda bem que me lembrei de entrar no xpert eleven as 7 e meia, se nao era goleado. Também nao vai mudar grande coisa, so perco por menos golos :mrgreen: Ninguem teve dificuldades em fazer a equipa? entrei pela tablet e nao conseguia ver os relatorios dos meus proprios jogos :estrelas: . Tudo muito lento. Tive de ligar o pc (que até com o cooler vai abaixo lol) e fazer a equipa rapido. acho que nunca tinha acabado de fazer a equipa tao em cima do jogo....eram 19:58 no xpert :mrgreen: Edit: e não é que saquei um empate :funny: Editado 8 Outubro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2014 Bela merd*. Vou tão descer de divisão. É da maneira que começo já a apostar (ainda mais) nos putos. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Outubro 2014 Estão a conseguir ver os jogos? Eu vou à página inicial, vejo que houve jogo pelos ícones mas não passa daí, quando tento entrar na equipa vai para uma página em branco. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Outubro 2014 Ok, já deu. 7 pontos, boa :D já está uma margem engraçada de segurança. Espero não estragar isto agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2014 Eu nem consigo entrar no site :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Estão a conseguir ver os jogos? Eu vou à página inicial, vejo que houve jogo pelos ícones mas não passa daí, quando tento entrar na equipa vai para uma página em branco. Tou igual. Jà deu. Também me vi f*dido para fazer a equipa. O xpert lançou esse comunicado e depois os jogos acabaram por se realizar na mesma ? Acho que nunca tinha acontecido. Editado 8 Outubro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2014 Os nossos jogos contam como 21h no servidor deles. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Já viram o que adicionaram? Agora quando se está a ver a classificacao da liga, a direita debaixo da "classificacao acumulada" aparece "epoca geral" com todas as estatisticas das ultimas 3 epocas, incluindo a classificacao... equipa mais eficaz, menos eficaz, com mais golos, o jogo com mais golos, quem gastou mais dinheiro em transferencias..etc muito fixe, agora já podemos fazer umas estatitisticas bacanas Editado 8 Outubro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2014 Não adianta, este ano não consigo fazer nada da minha equipa. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Outubro 2014 Lembrar que o mercado de transferências fecha dentro de uns 4 dias. E a partir daí já podem entrar novas equipas :) não sei se elas estão limitadas a comprar/vender jogadores conforme o nosso período de mercado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Estou orgulhosa da minha equipa. :heart: E ainda um golo anulado e mal! Próximo jogo é necessário ganhar. Editado 11 Outubro 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 11 Outubro 2014 Joaninha :prayer: vieste dar mais um toque de suspense a liga. Agora são 5 equipas a lutar para não descer! E no próximo jogo devo descer umas posições que vou jogar fora contra o Hansy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2014 Oportunidades: 2-3 Resultado: 1-0 Same old shit lol. Mais um jogador em boa forma lesionado, a forma volta a baixar. Enfim, assim fica difícil. E começa a enjoar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Outubro 2014 A posição da Joaninha era muito enganadora para a performance que a equipa dela tem vindo a ter, a luta pela manutenção vai ser interessante agora. Nós estamos com 20/21 equipas activas (na dúvida se o Klebergol tem ido ou não, há uma semana que não entra), se ninguém desistir deve manter-se a 3ª divisão, portanto a luta é a valer, pessoal ;) Quanto a mim, vitória importante no reduto do Jone que vinha numa boa sequência, o Atreides também perdeu portanto só o Rumple está "in range" agora. O jogo com ele pode garantir-me matematicamente o título ou recolocá-lo na luta. Mas antes disso tenho de ultrapassar o Simpsons, sempre complicado para a minha equipa. Consegui ganhar fora na 1ª volta, vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post