Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Por acaso já fiz a equipa, mas não acredito em goleadas. Mas vou lutar para ganhar, dei prémio chorudo e tudo, para não arriscar levar outra vez 3

Eu disse :mrgreen: Tenho os jogadores em péssima forma e não há dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pikachu_love_Ketchup_by_Cattype.jpg Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fácil. 11 remates a 0. O avançado goleador a estrear-se a marcar logo com 2 golos. Comecei a pré-época com a forma a 8 mas a equipa já está a ficar com boa forma. Um destaque neste jogo, uma coisa que nunca tinha visto no xpert até agora. O meu redes suplente, o de 22/6 tinha 5 VD antes do jogo. Está agora com 10! Um jogo, aumento de 5 níveis no VD é obra, o máximo que já tinha visto era um aumento de 2 ou 3 níveis...agora 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse :mrgreen: Tenho os jogadores em péssima forma e não há dinheiro :mrgreen:

Eh pah nunca pensei. Apesar de estarem em má forma, os teus jogadores têm nível elevado

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem grande história, mas sempre pensei ganhar por mais. Ainda me conseguiram lesionar o André Matos e por isso vai falhar os dois próximos jogos, que m*rda. Logo o próximo jogo, que é bastante importante. Não rematam á baliza, então optam por lesionar o melhor jogador :mrgreen:. Enfim, ao menos foi mais um jogo sem sofrer golos (3 jogos, 3 vitórias, 0 golos sofridos).

Oh Hansy, já me fartei de rir com o teu comunicado :lol:

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eh pah nunca pensei. Apesar de estarem em má forma, os teus jogadores têm nível elevado

Sim, é verdade, nem eu estava à espera de levar 4, mas sabia que perdia de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa Académico FC organizou uma festa, tendo encomendado comida à empresa de catering Petisco Do Vidoso. Por incrível que pareça, vários elementos do plantel sofreram uma intoxicação alimentar que, felizmente, não afectou a sua forma. A direcção do clube ficou bastante irritada com o sucedido e telefonou de imediato à empresa, que logo indemnizou o clube em 27 000 econ, de forma a manter a história longe dos jornais.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ah e tal, foi do random

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi relativo à imagem, óbvio :mrgreen:

Agora na outra liga privada em que estou activaram os truques sujos. A ver que tal é aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foi :mrgreen:

PS: Não vou perdoar o Shaft por esta goleada, até o vou apagar do Facebook (private jk).

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo em casa e conseguimos a 1ª vitória, a ver se nos conseguimos manter nesta onda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atreides até sem guarda-redes ganha.

Não fiz um único remate depois da expulsão... que jogo miserável da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, bem equilibrado e qualquer um podia ter ganho (mais posse de bola para ele, mais remates para mim). Sem o André Matos não estava muito confiante, mas a equipa não se ressentiu e continuou a jogar bem, felizmente. Vitória muito importante esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz um único remate depois da expulsão... que jogo miserável da minha parte.

Já somos dois. Apostei em demasia nos jovens, dei-me mal. Mesmo assim o único golo da minha equipa foi de um jogador 19/5 lol. Com esta equipa, em comparação com as da 1º divisão também não posso ter grandes expetativas. Para já a equipa vai bem encaminhada na manutenção. Em principio amanha assina um defesa, outro jovem craque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...