ZeroZeroPeras Publicado 15 Maio 2014 Vitória muito tremida, mas ao menos deu para ganhar ! Borraste-te todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2014 Bem, chegado a meio da época e a equipa está bastante produtiva. Apenas 3 golos marcados, sendo golos de dois defesas e de um médio. :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Maio 2014 Borraste-te todo :mrgreen: Verdade, mas a vitória é justa 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Maio 2014 (editado) Eu sou o injustiçado desta liga, empatei 2 jogos de forma ridícula, quando devia ter ganho ambos, além de ter uma equipa só de putos ainda tenho de lutar contra o random do jogo. Ao menos uma boa noticia, só 2 jogadores é que estão com VD abaixo de 10, alguns já vão com 16. Editado 15 Maio 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Maio 2014 Inka :mrgreen: Já faltava alguém a queixar-se do random, não esperava que fosses tu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2014 4 pontos de vantagem, fixe. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Maio 2014 Eu devo ter escrito na testa qual é a táctica ofensiva que vou usar, para acertarem sempre... :estrelas: Os últimos jogos foram uma chamada à realidade de que a luta possível é por um lugar no pódio. Siga fazer o melhor possível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Maio 2014 Pela primeira vez desde que jogo X11 esqueci-me fazer a equipa. Felizmente, no inicio da epoca fiz um equipa base razoavel e escolhi como pre-definida, senão podia ter-me estragado a época :/ menos mal :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2014 Eu devo ter escrito na testa qual é a táctica ofensiva que vou usar, para acertarem sempre... :estrelas: Os últimos jogos foram uma chamada à realidade de que a luta possível é por um lugar no pódio. Siga fazer o melhor possível. Eu continuo a achar que o título ou vai para ti ou para o Atreides. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Maio 2014 Mais um empate, não posso dizer que seja mau porque vamos fazendo pontos, mas ter ganho um destes 2 jogos ao Rei era extremamente importante. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 17 Maio 2014 1 vitória em 8 jogos, f*da-se, isto está complicadinho. Faltam 6 jogos, 6 finais, a começar já no jogo com o Showtime. Vamos Foros :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 17 Maio 2014 Eu devo ter escrito na testa qual é a táctica ofensiva que vou usar, para acertarem sempre... :estrelas: Os últimos jogos foram uma chamada à realidade de que a luta possível é por um lugar no pódio. Siga fazer o melhor possível. És muito previsível :mrgreen: . Se a época passada foi até à última jornada, as equipas a lutarem pelo 2º lugar e pela manutenção, esta época, acho que a corrida vai ser a três até a ultima jornada . Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2014 mas so dao cacetada nesta liga pqp saio sempre com alguem no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Maio 2014 Eu continuo a achar que o título ou vai para ti ou para o Atreides. Eu acho que nesta fase do campeonato só não ganhas isto se não quiseres. E se alguém te for roubar o título vai ser o Atreides, nunca eu. As vossas equipas são simplesmente mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2014 Aquela sequência Linius, Rumpel, Atreides todos seguidos fora vai-me lixar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2014 Aquela sequência Linius, Rumpel, Atreides todos seguidos fora vai-me lixar o campeonato. comigo ganhas ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Maio 2014 Vitória da raça e do querer. Apenas a pensar no VD, com 10 ainda antes do intervalo, sofro 1-1 e arranco para o 4-1 com uma segunda parte do crl. Vou ter que trabalhar muito para conseguir bons VD's, a aposta nos resultados no início da época prejudicou-me um bocado nesse sentido. O ano passado consegui fazer com que o Jone não acabasse só com vitórias, este ano vou ter que fazer igual ao Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Maio 2014 Wow, 4-0, tácticas perfeitas e treinador da ronda :D positivamente surpreendido com este desfecho. Aliado às derrotas do Atreides e do Simpsons é um bom passo em direcção a conseguir segurar o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 Esqueci-me completamente, f*da-se. Joguei com um médio a GR :lol: Assim nem para resultados nem para VD, empatei mas não meti os putos porque não tinha a equipa predefinida, m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Maio 2014 Wow, 4-0, tácticas perfeitas e treinador da ronda :D positivamente surpreendido com este desfecho. Aliado às derrotas do Atreides e do Simpsons é um bom passo em direcção a conseguir segurar o 2º lugar. Eu nem me importava de levar 10 batatas, desde que a forma não tivesse baixado duas barras, mesmo tendo oferecido 1M :| E aprendam lá como se joga em Duro sem lesões 8) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Maio 2014 Esqueci-me completamente, f*da-se. Joguei com um médio a GR :lol: Assim nem para resultados nem para VD, empatei mas não meti os putos porque não tinha a equipa predefinida, m*rda. E não sofreste golos, acabaste de descobrir um talento :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2014 No Championship está tudo decidido :o Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 (editado) E não sofreste golos, acabaste de descobrir um talento :prayer: :mrgreen: Porque ele não criou nenhuma oportunidade :mrgreen: A forma que a minha equipa perdeu com este jogo é assustadora, f*da-se. Eu acho que isto antes não era assim tão acentuado. E com isto digo definitivamente adeus ao 1º lugar, se bem que já não ia ser fácil. Editado 21 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 21 Maio 2014 Um empate num terreno muito difícil, pode ser muito importante. Vamos Foros, 5 finais, eu acredito! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2014 a classificação não deve fugir muito disto, agora é continuar a ver os vd's a aumentar e tentar fazer o pleno. Compartilhar este post Link para o post