Tiago20scp Publicado 17 Setembro 2014 11 remates contra 2 em casa do Atreides,resultado final 2 2 o xpert adora me :funny: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Setembro 2014 Grande vitória da minha equipa. O Hansy vai ganhar outra vez facilmente, que equipaça Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2014 Um remate, um golo, nunca falha, enfim. E ainda estou para compreender como é que tenho um gajo de nível 9 que é frio e bate bem livres, mas mesmo tendo 4/5 livros por jogo não mete uma lá dentro :lol: Primeiros três pontos, siga. Completamente normal não acertar nenhum, já viste o que é tentar meter livros directos na baliza? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 11 remates contra 2 em casa do Atreides,resultado final 2 2 o xpert adora me :funny: Também me ri muito disso :lol: Grande vitória da minha equipa. O Hansy vai ganhar outra vez facilmente, que equipaça Fácil Completamente normal não acertar nenhum, já viste o que é tentar meter livros directos na baliza? Não importa, com a sua frieza devia meter lá estantes inteiras. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Setembro 2014 Eu ando a arrancar empates. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2014 Eu fui massacrado pelo Vaart, mas mesmo assim consegui que ficasse 0-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Setembro 2014 Bom jogo, a tarefa era muito difícil. Em 9 épocas acho que nunca consegui ganhar em casa do Hansy (carece de fontes :mrgreen: ). Foi um justo vencedor. A ver se na segunda volta consigo uma gracinha :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Setembro 2014 Eu fui massacrado pelo Vaart, mas mesmo assim consegui que ficasse 0-0 :mrgreen: Tu e o Dani tiveram uma sorte descomunal e assim eu vou-me afundando na tabela classificativa. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Não concordo nada convosco quando dizem que vai ser uma "limpeza" lá porque ganhei os 3 primeiros jogos, as equipas dominantes a sério da liga reparava-se facilmente quando metiam às paletes de 7 e 8 no X11 da semana. A minha equipa é forte, sim, mas não é muito superior (e continuo a achar que é inferior ao Atreides que está em claro subrendimento mais uma vez), quase toda a gente fez óptimas prestações nesta ronda. Isso é que me pode safar, se o pessoal que vai na "perseguição" for tropeçando uns nos outros, dá-me margem de manobra para os jogos que inevitavelmente vou empatar ou perder. Bom jogo, a tarefa era muito difícil. Em 9 épocas acho que nunca consegui ganhar em casa do Hansy (carece de fontes :mrgreen: ). Foi um justo vencedor. A ver se na segunda volta consigo uma gracinha :) Fizeste-me ir verificar esse facto, e acontece que realmente nunca ganhaste em minha casa, aliás, apenas 4 equipas o fizeram :mrgreen: respectivamente: zTeam - de alguma forma em tantos títulos só perdi em casa 2x para o ZZP. Atreides FC - uma para o Pemigarca no meu annus horribilis e outra na 1ª época quando era o Tugax a treinar Caneças FC - 2x para o Elvis também, pelos vistos os meus problemas com o Simpsons já vêm de trás :mrgreen: Show Time - esta ele de certeza que se lembra o que foi :cry: Editado 18 Setembro 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2014 Não concordo nada convosco quando dizem que vai ser uma "limpeza" lá porque ganhei os 3 primeiros jogos (...) Onde é que eu já li isto? :roll: Isto é mais que teu. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Onde é que eu já li isto? :roll: Isto é mais que teu. Se é por aí basta olhares para a 7ª época, onde ganhei os 3 primeiros jogos e depois foi tudo por água abaixo. :lol: O Atreides devia estar com 9 pontos agora, não está por demérito dele (e ainda teve uma sorte daquelas esta ronda...). O Rumple também está muito forte, perdeu o jogo em minha casa mas acho que vai continuar a ser regular e dar luta. Claro que sou candidato mas nunca tive um título que fosse um passeio e não acredito que seja desta ;) Editado 18 Setembro 2014 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2014 Mas na 7ª época havia o ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Setembro 2014 Mas na 7ª época havia o ZZP :mrgreen: :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Setembro 2014 A ver se é hoje que curo a "maldição" do Simpsons :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 20 Setembro 2014 (editado) A ver se é hoje que curo a "maldição" do Simpsons :medinho: Muito provavelmente, no jogo com o Atreides o meu defesa de 20/8 foi lesionado gravemente e só esta bom dia 28 :estrelas: , e devo usar o GR de 17/4 (que não usei no jg contra o Atreides mas seria a mesma coisa: 2 remates 2 golos :mrgreen: ) se não, este miúdo maravilha não desenvolve. Mas o jogo deve terminar empatado, para variar :funny: , esta época tenho 3 jogos 3 empates ,e entre nos na época passada dois empates a 3 3. Edit: vi agr que tens a forma a 16 :medinho: Editado 20 Setembro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Setembro 2014 Fdx Rumpas e Hansy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Setembro 2014 Consegui! Jogão Tiago :) e 4 pontos para o Bernt que vão dar imenso jeito na luta dos prémios individuais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2014 Grande jogo da nossa parte, boa recuperação. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2014 Eh lá, 2 vitórias numa semana! Mas já volto às derrotas na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Setembro 2014 Ia conseguindo ter todos os jogadores no 11 da semana se não fosse o Touro do Vaart :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2014 Infantado Rumpelcoisas Infantado vs Rumpelcoisas Oportunidades: 7-5 Resultado: 2-3 Nem se atrevam a dizer que esta merd* não é random. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Vitoria suada, foi preciso acertar nas táticas todas e ser o treinador da semana para ganhar 3 2 :mrgreen: . Mais uma vez woolery a sair do jogo lesionado, depois da lesão de 8 dias contra o Linius, arrisquei a mete lo a titular e agora mais 13 dias de lesão :estrelas: . Rumpas :prayer: , temos candidato ao título. Edit: oh infantado n te queixes que eu no jogo contra o Atreides foi pior :mrgreen: , mas bem vistas as taticas, se ng acertou no organizador houve uma mãozinha ai :funny: . Sabes o que ganhou o jg? O 451 normal do rumpas Editado 24 Setembro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2014 Nem se atrevam a dizer que esta merd* não é random. Não é random. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2014 Boa jornada para me esquecer de fazer a tática :mrgreen: O desfecho não ia ser diferente mas ao menos jogava para o VD, foi a sangue frio mesmo. Compartilhar este post Link para o post