Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Ridículos.

E belo fora de jogo na jogada anterior.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

varela - josue

iturbe - jackson

carlos eduardo - herrera

fucile - danilo

queria ver o 4-4-2 depois podia tirar o ghilas e meter outro gajo qq

Compartilhar este post

Link para o post

Justo, o Porto praticamente nao tem tido expressão a atacar, graças a deuses do futebol que sao o Varela e o Iturbe (e é o argentino tem estado melhor que o portugues) e da falta de alguem que pegue no jogo na frente (suponho que devia ser trabalho do 10)

O Maicon, tudo que seja tentar sair a jogar é demasiado complexo para a sua tecnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez fico mais com a ideia que fomos buscar o Carlos Eduardo, porque havia o risco do Quintero ir para o Genoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas de hoje ao Iturbe sinceramente. Está a ser o mais activo a par do Defour. Agressivo na recuperação e a participar na construção de jogo quando é preciso.

Continuo sem gostar do nosso duplo pivô a meio-campo. Que seja melhor a 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q fomos buscar o carlos eduardo pq diziam q ele ia po Benfica

isso e pq o antero e o outro cromo queriam uma transferencia para as comissoes para cada um, um foi buscar o lica e o outro o carlos eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q fomos buscar o carlos eduardo pq diziam q ele ia po Benfica

isso e pq o antero e o outro cromo queriam uma transferencia para as comissoes para cada um, um foi buscar o lica e o outro o carlos eduardo

Contratações de baixo custo e de mercado interno bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez fico mais com a ideia que fomos buscar o Carlos Eduardo, porque havia o risco do Quintero ir para o Genoa.

:lol:

Defour, Fernando, Alex e o resto tudo m*rda.

Obriguem os turcos a não ver o Varela e vendem-no já. só de pensar que secalhar vamos ter de o aguentar mais um ano e ao izmaylov ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe não estando a jogar bem, até está a ser dos melhores o que diz muito do jogo :grin:

Não gostei foi do Carlos Eduardo nem do Ghilas já para nem falar do Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar do jogo do Iturbe, incrivelmente ainda dizem que o Varela anda a jogar muito... e depois querem o Izma fora do clube... enfim...

Não percebo as criticas ao Carlos Eduardo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela está a ser claramente um elemento a menos mas o problema maior nesta primeira parte foi mesmo a equipa no global, não se viu uma jogada de jeito e a defender nem se fala, foi só meter água.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela bem sequer comento. O gajo no 1x1 tem a mesma criatividade de uma porta.

O Iturbe tem aparecido de 20 em 20 minutos e é só correr.

O Carlos Eduardo andou desaparecido o tempo todo. O Fernando já falhou meia dúzia de passes simples e até o Mangala tem estado mal (reparei em pelo menos dois lances).

O Fucile é fraquíssimo a abordar o jogo aéreo.

Para a segunda parte queria ver um meio campo com o Josué a 10 e com o Defour e o Herrera no duplo pivot. E alguém no lugar do Varela sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar do jogo do Iturbe, incrivelmente ainda dizem que o Varela anda a jogar muito... e depois querem o Izma fora do clube... enfim...

Não percebo as criticas ao Carlos Eduardo...

Também não.

Ainda por cima está tão mal acompanhado hoje mas sempre que pode criar bons passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, querem que o Iturbe pegue na bola e mantenha a controlada no pe para ela parar como para a maior parte dos jogadores? pensem antes de criticar por tudo e por nada fds...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...