fns Publicado 21 Julho 2013 Por cada golo valoriza 1M. Já está a valer 7M...vende já! Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 21 Julho 2013 Nao sabia que o Defour tem asma. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 21 Julho 2013 Europa 2-0 :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Julho 2013 Bom resultado. Exibição nao muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Julho 2013 Boa segunda parte. Com Lucho em campo é outra coisa. No geral não deu para ver grande coisa.. gostei do Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Julho 2013 (editado) O Lucho entrou e resolveu logo os problemas que havia naquela frente de ataque. Editado 22 Julho 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Julho 2013 O Herrera tem apontamentos muito bons. Gostava de o ver a titular contra o Millionários. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2013 + Defour, Lucho, Danilo, Alex Sandro, Jackson e claro...Iturbe. Muito bem hoje :prayer: - Varela, Ghilas, Varela, Fucile, Varela, Fabiano, Varela e o árbitro...que péssimo. Valeu pela 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Julho 2013 Fernando sozinho à frente da defesa, sff. Espero poder ver novamente o Josué entre o Fernando e o Lucho. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 22 Julho 2013 Só vi a partir do minuto 80 portanto para mim Varela :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Julho 2013 Fernando sozinho à frente da defesa, sff. Espero poder ver novamente o Josué entre o Fernando e o Lucho. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2013 Defendemos horrivelmente. Nota positiva para Defour, Fernando, Iturbo, e Jackshow. E, embora não tenha feito nada de especial, é impressionante a "magia" que o Lucho imprime no jogo. Basta estar presente, que a restante equipa apresenta logo outra confiança. Gostei de ver o toque do Herrera. E gostei desta cena de deixar o 11, ainda que não totalmente, intacto durante o jogo. É que utilizar 25 jogadores por jogo tem sido um pouco parvo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2013 hoje só dava para fazer 5 alterações ;) ah faz sentido então. O Varela e o Iturbe nunca tinham acabado o jogo se houvesse mais alterações. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2013 O que acho incrível no Varela é isto. Passa o jogo a fazer nadinha e de repente saca dois golos. Com isto vem logo o comentador com "Mais uma boa exibição do Varela" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2013 hoje só dava para fazer 5 alterações ;) Bendita regra, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 22 Julho 2013 Iturbe muito bem hoje :handclap: O varela se nao fosse os golos marcados tinha feito zerooo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2013 (editado) Os melhores continuaram a ser Defour e Iturbe, que realizaram partidas bastante boas, acentuadas na segunda parte ao conviverem em campo com a classe extra de Lucho, Jackson e Danilo face àqueles que substituíram em campo. A segunda parte foi claramente mais agradável. O Iturbe sai desta digressão a marcar muitos pontos. Para dar minutos a Kelvin, Ricardo, Licá e Izmailov na próximo partida, não me parece que ele vá ter mais tempo de jogo mas foi suficiente para continuar a tentar cimentar um lugar na equipa. O Herrera é bom, nota-se, resta esperar que se enquadre na equipa. Mas tem concorrência do Defour, que está a fazer pela vida, ainda bem. O Lucho dá 10-0 ao Carlos Eduardo. E a partir de amanhã, parece-me que o espaço do brasileiro se esgota, com a chegada do Quintero. Uma pena que o Tiago Rodrigues não esteja a ter as oportunidades do Carlos Eduardo. Mas isto, com a permanência do Fernando, continua sempre a dar um a mais, que ainda falta meter o Josué nestas contas. Vamos lá ver o que acontece. Ainda individualmente, a grande decepção acabou por ser o Ghilas. Editado 22 Julho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 22 Julho 2013 (editado) Eu penso que o Iturbe tem a confiança do PF :compinchas: Editado 22 Julho 2013 por sweex Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2013 Melhores na 2ª parte. A entrada do Lucho, principalmente, virou o jogo para o nosso lado. Melhor controlo a meio campo, melhor entrosamento pelos 3 homens do meio campo e depois há sempre aquele pingo de classe do Lucho. O triângulo funcionou muito melhor. Defensivamente muito permeáveis, os laterais nem tanto, o Fucile, teve abaixo das suas qualidades. Abaixo também teve o Maicon, não gostei nada da forma complexada que ele continua na construção de jogo e como abordou alguns lances, parecia que andava perdido em campo. Não gostei desta dupla. O Fabiano tem de melhorar a saída dos postes...O golo teve uma saída péssima, foi a medo, e agora no fim, no canto, voltou a ter uma saída má. Defour, dos melhores, para mim, o Fernando, com estas novas funções que tem no meio campo ainda não está a carburar como é habitual, mas, mesmo assim, até fez uma exibição satisfatória. Bem também o Iturbe, a ganhar a linha de fundo e conseguir sacar cruzamentos com alguma qualidade. Jackson é Jackson...Mais um golo, excelente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Julho 2013 (editado) Ainda individualmente, a grande decepção acabou por ser o Ghilas. Não vou criticar o Ghilas num encontro que andou desamparado lá na frente, totalmente. _____________________________ Só existiu FC Porto a partir da 2ª parte, tirando Iturbe e Defour que chegaram mais cedo ao encontro e começaram logo a dar uns toques no primeiro tempo. Claramente as jovens promessas que temos nas alas estão a começar a aparecer, primeiro Kelvin, agora Iturbe. Jogo de pouco rigor tático por parte do FC Porto, ainda há várias coisas a corrigir no aspeto do duplo pivot mas isso também prende-se pela indefinição de quem joga ao lado de Fernando e ainda nenhum jogador adquiriu as rotinas de jogo. Apesar da boa exibição de Defour, não está totalmente rotinado a jogar em duplo pivot e foi pela posição dele que apareceram oportunidades e também por Fucile que, apesar de muita vontade, não tem qualidade para sentar o Danilo. Na segunda parte o jogo mudou, muito fruto de: Lucho. Parece fácil, mas hoje a diferença de jogo foi inacreditavelmente enorme. Lucho a dar o exemplo na pressão alta, Danilo a não deixar espaços pela lateral, Defour a corrigir no posicionamento e maior agressividade. Foram estes os aspetos que deram o mote para que o FC Porto revirasse o marcador e, claramente, aquele 2º golo do Deportivo não preocupa ninguém do staff, foi apenas um lance fortuito e de um pouco de desconcentração defensiva. Iturbe jogou como gosta e brilhou em terras Sul Americanas: cheio de espaço pela lateral. Denotou um tipo de jogo sul-americano mas neste caso beneficiou a seu favor, ganhou pontos na luta por um lugar no plantel. Ah, e Varela foi uma nódoa, melhorou um pouco na 2ª parte mas não é pelos seus 2 golos que vou dizer que fez uma boa exibição. Pelo que vi hoje, ainda não é opção para jogar a titular ou, pelo menos, não deveria ser. E para terminar, há ali qualquer coisa no Herrera que me fascina. Ainda tem mais vontade do que lucidez, mas aquele toque de bola não engana, é craque. Parece-me que temos jogador ali, só tenho dúvidas se vai conseguir já transportar toda a sua qualidade para o jogo do Porto de forma a agarrar a titularidade. Editado 22 Julho 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 22 Julho 2013 Não vou criticar o Ghilas num encontro que andou desamparado lá na frente, totalmente. Eu tambem não visto que o Carlos Eduardo não ajudou em nada em que o ghilas se pudesse mostrar. Eu penso é que o PF podia dar uma chance ao Tiago mesmo não sendo a sua posiçao Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2013 Se não se pode criticar o Ghilas por 45 minutos então para o Carlos Eduardo a mesma coisa, não? De qualquer forma, é melhor o Paulo começar a arrumar o plantel para deixar de dar tempo a jogadores que não vão ser opcção... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2013 Se é verdade que o Ghilas realmente esteve desamparado lá na frente, também é verdade que, quando a bola lhe chegou, pouco ou nada conseguiu fazer, mesmo nas acções mais simples. Falhou um golo na cara do guarda-redes e foi incapaz de tabelar e combinar com os colegas quando houve oportunidade para tal. Não é alarmante, continuo a confiar nele para ser um suplente mais do que capaz, mas não acho que as críticas sejam infundadas. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 22 Julho 2013 Se não se pode criticar o Ghilas por 45 minutos então para o Carlos Eduardo a mesma coisa, não? De qualquer forma, é melhor o Paulo começar a arrumar o plantel para deixar de dar tempo a jogadores que não vão ser opcção... Eu penso que o Carlos Eduardo não conseguiu transportar o jogo para o Ghilas, estava muito colado ao ghilas e devia de vir buscar o jogo penso eu :compinchas: E sim o PF devia de começar a limpar o plantel, para começar já a ter uma base Compartilhar este post Link para o post