Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Para as pernas\virilhas faço só à maquina, escuso da gastar tempo e dinheiro com depiladoras profissionais já que para mim não compensa. No peito\axilas\umbigo, passo primeiro a máquina e depois vou lá com cera\gillette para ficar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz com cera (a quente e com bandas Veet), creme e gilette. As duas últimas não recomendo porque o pêlo torna-se mais grosso à medida que o cortas. Fazer com cera quente é o melhor, pois arranca os pêlos pela raiz e torna-os mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz com cera (a quente e com bandas Veet), creme e gilette. As duas últimas não recomendo porque o pêlo torna-se mais grosso à medida que o cortas. Fazer com cera quente é o melhor, pois arranca os pêlos pela raiz e torna-os mais fracos.

Sempre ouvi isso, mas nunca notei tal coisa em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi isso, mas nunca notei tal coisa em mim.

x2

Fico sempre com o pêlo fofinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, então se se fizer com máquina com regularidade não deve haver esse problema tipo de 3 em 3 dias antes do banho ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, então se se fizer com máquina com regularidade não deve haver esse problema tipo de 3 em 3 dias antes do banho ou assim...

fds o tempo que gastas para fazer isso de 3 em 3 dias, mais vale gastares dinheiro e fazer com cera que dura quase um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço a cera quente no peito e costas... e nas axilas com máquina elétrica mas apenas os corto como se fosse gilette. A cera dói os primeiros puxões, mas depois habituas-te. As zonas onde dói mais para mim é dos mamilos para cima. Até dá vontade de chamar nomes à esteticista :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

cera nas pernas, lamina na barba e maquina na pintelheira e axilas

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro da primeira vez que fiz a cera às pernas, quase que chorei

Compartilhar este post

Link para o post

Faço quando na altura se torna para mim desconfortável e não por questões estéticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Habituei-me a gilete, principalmente pra fazer a barba, mas a minha pele e bastante sensivel e aquelas borbulhinhas que as vezes aparecem por baixo do queixo... crl. Tou seriamente a pensar passar para uma maquina. E poupa-se nas recargas de lâminas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...