Don Andres Publicado 3 Julho 2012 Para as pernas\virilhas faço só à maquina, escuso da gastar tempo e dinheiro com depiladoras profissionais já que para mim não compensa. No peito\axilas\umbigo, passo primeiro a máquina e depois vou lá com cera\gillette para ficar perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Julho 2012 Que máquinas são essas arranjam site imagem? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Julho 2012 Já fiz com cera (a quente e com bandas Veet), creme e gilette. As duas últimas não recomendo porque o pêlo torna-se mais grosso à medida que o cortas. Fazer com cera quente é o melhor, pois arranca os pêlos pela raiz e torna-os mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Julho 2012 Que máquinas são essas arranjam site imagem? Pah, eu tenho isto: Clique aqui. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 3 Julho 2012 (editado) O Sr. Graciano Saga tem isto a dizer: http://www.youtube.com/watch?v=YJ-VBoNGM9A Editado 3 Julho 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Julho 2012 (editado) Isto? Editado 3 Julho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 Já fiz com cera (a quente e com bandas Veet), creme e gilette. As duas últimas não recomendo porque o pêlo torna-se mais grosso à medida que o cortas. Fazer com cera quente é o melhor, pois arranca os pêlos pela raiz e torna-os mais fracos. Sempre ouvi isso, mas nunca notei tal coisa em mim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2012 Sempre ouvi isso, mas nunca notei tal coisa em mim. x2 Fico sempre com o pêlo fofinho. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Julho 2012 Fico sempre com o pêlo fofinho. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Julho 2012 Bem, então se se fizer com máquina com regularidade não deve haver esse problema tipo de 3 em 3 dias antes do banho ou assim... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Julho 2012 Bem, então se se fizer com máquina com regularidade não deve haver esse problema tipo de 3 em 3 dias antes do banho ou assim... fds o tempo que gastas para fazer isso de 3 em 3 dias, mais vale gastares dinheiro e fazer com cera que dura quase um mês. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Julho 2012 Faço a cera quente no peito e costas... e nas axilas com máquina elétrica mas apenas os corto como se fosse gilette. A cera dói os primeiros puxões, mas depois habituas-te. As zonas onde dói mais para mim é dos mamilos para cima. Até dá vontade de chamar nomes à esteticista :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2012 Só na tomatada que tira a plumagem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Julho 2012 cera nas pernas, lamina na barba e maquina na pintelheira e axilas Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 True. Idosas com pelos é uma coisa repugnante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Julho 2012 ainda me lembro da primeira vez que fiz a cera às pernas, quase que chorei Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2012 Faço quando na altura se torna para mim desconfortável e não por questões estéticas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Julho 2012 Habituei-me a gilete, principalmente pra fazer a barba, mas a minha pele e bastante sensivel e aquelas borbulhinhas que as vezes aparecem por baixo do queixo... crl. Tou seriamente a pensar passar para uma maquina. E poupa-se nas recargas de lâminas! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Julho 2012 este tópico :lol: Já sei onde moras. Vou fazer fotodepilação. Compartilhar este post Link para o post