Donnie Publicado 3 Julho 2012 As vossas namoradas não servem para vos aconselhar sobre isto, estou a ver. 8) Tanto uso esse que até traz essa "espátula" e tudo para puxarem os pêlos como uso um da Vichy mas esse da Vichy traz uma esponja. Não encontro agora mas a Rita deve ser o nome. No Pingo Doce não há deste mas no Continente há. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Julho 2012 As vossas namoradas não servem para vos aconselhar sobre isto, estou a ver. 8) Quem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Julho 2012 Eu nas pernas faço com frequência por causa da natação. Faço com aquela cena de meter creme, esperar 15 min e depois passar água e esfregar com a esponja. Fácil, simples e eficaz. Mais simples não há Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2012 Ah! A esponja tem dois lados, tem um mais áspero e um mais suave. Usam o mais áspero para sacar aquilo tudo mas não estejam ali a esfregar até fazer ferida, de vez em vez passam com a parte mais suave e no fim um cremezinho hidratante nessas pernas, claro está. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Julho 2012 Também há em spray, da Veet. Da Vichy nunca usei, mas também não gosto muito de spray/creme. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 Aqui funciona. Faço cá em casa, com creme da Vichy e depois só passar a esponja que aquilo salta tudo. A mim dura-me quase 1 mês tranquilo. Fixe. Isso é caro? Vou experimentar. Só dá para as pernas? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Julho 2012 Só para contrariar um bocado!! :mrgreen: Homem k é homem tem pelo!! :razz: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2012 És tão gay :lol: É gay mas papa-as todas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2012 És tão gay :lol: Elas acham piada. :( Fixe. Isso é caro? Vou experimentar. Só dá para as pernas? 6€ e tal. Epá eu só uso praticamente nas pernas porque não tenho pêlos no peito mas aquilo dá em todo o lado. É só aplicares, esperares 15 minutos e depois passares água e esfregar com a esponja. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Julho 2012 Só porque descendemos dum macaco não temos de parecer um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Eu não percebo como é que o creme depilatório a ti te dura 1 mês. Eu já fiz com creme depilatório há algum tempo, mas cera é a melhor solução a milhas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2012 Eu não percebo como é que o creme depilatório a ti te dura 1 mês. Eu já fiz com creme depilatório há algum tempo, mas cera é a melhor solução a milhas. A mim dura-me aproximadamente 1 mês e eu sou um esquisitinho do camandro com aquilo. Também nunca tive pêlos com fartura nas pernas como alguns têm. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2012 Pelo menos fizeste a barba para a foto, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Eu também não tenho muitos, mas pernas lisas e sem sequer ter sinais de pêlos com creme era coisa que me durava aí 4 ou 5 dias. Sem contar que quando fazia, por exemplo, no peito, me irritava aquilo tudo... queimava mesmo. A cera dói, e dói ainda mais no começo quando há falta de hábito, mas é a melhor solução. Dura perto de 1 mês, fica com bom aspecto e basta meter um bocadinho de hidratante de vez em quando que não tem problema nenhum. E com a vantagem de que quando mais fizerem mais devagar vão crescendo os pêlos, mais espaçados, com menos força... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2012 Pelo menos fizeste a barba para a foto, sim senhor. Ando sempre de barba feita. Eu também não tenho muitos, mas pernas lisas e sem sequer ter sinais de pêlos com creme era coisa que me durava aí 4 ou 5 dias. Sem contar que quando fazia, por exemplo, no peito, me irritava aquilo tudo... queimava mesmo. A cera dói, e dói ainda mais no começo quando há falta de hábito, mas é a melhor solução. Dura perto de 1 mês, fica com bom aspecto e basta meter um bocadinho de hidratante de vez em quando que não tem problema nenhum. E com a vantagem de que quando mais fizerem mais devagar vão crescendo os pêlos, mais espaçados, com menos força... Mas fazias com qual? O da Vichy não arde nada durante os tais 15min e depois sai tudo muito fácil. Já fiz no dia 17, que foi num domingo à tarde e continuo com as pernas lisinhas. Até se sente aquele friozinho com as calças vestidas. :lol: Agora aquele ali da Veet já arde um pouquito mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Não me lembro, acho que era Veet. Até consigo relacionar a qualidade da marca com o queimar ou não, mas com os dias que o pêlo demora a crescer acho pouco provável... aquilo corta à superfície, demora o mesmo tempo a crescer que se for feito com gillette. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2012 Eu bem sei que este tópico não é para a minha idade, mas tenho uma dúvida: Depilação é cortar as pilas, não é? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 Eu bem sei que este tópico não é para a minha idade, mas tenho uma dúvida: Depilação é cortar as pilas, não é? Há uns tempos atrás apanhei o senhor meu pai distraído, era verão e ele estava de calções, e espetei-lhe um bom bocado de cera quente em cima da perna. Foi bonito para tirar aquilo, foi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Julho 2012 Comigo eras logo deserdado! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Julho 2012 Não me lembro, acho que era Veet. Até consigo relacionar a qualidade da marca com o queimar ou não, mas com os dias que o pêlo demora a crescer acho pouco provável... aquilo corta à superfície, demora o mesmo tempo a crescer que se for feito com gillette. Pá, não sei o que te dizer então, estou a dizer a verdade. Eu fazia com cera e depois uma amiga falou-me disto, resolvi comprar para experimentar e já há uns bons meses que faço assim. Dura-me sempre quase 1 mês e ando sempre lá com as mãos para ver se continua suave e etc. Mas como já disse, nunca tive muitos pêlos e mesmo na barba também nunca tive grande barba. Não sei se estará relacionado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Julho 2012 Os crescimentos dos pelos com força ou menos força varia de pessoa para pessoa, não acredito que em mim isso durasse um mês. Mas ainda bem para ti, ainda assim é algo que quero experimentar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2012 Eu bem sei que este tópico não é para a minha idade, mas tenho uma dúvida: Depilação é cortar as pilas, não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Julho 2012 É provável, se existe malta cuja barba cresce mais rápido ou mais devagar também existe gente cujos pêlos crescem mais depressa ou mais devagar. ;) Comigo, e pelo que já li penso que é a norma, o creme dá no máximo para uma semana e a cera é coisa para durar suave e sem sinais visíveis de crescimento aí umas boas 3 semanas, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post