Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Eu rio-me. E depois? É assim tão importante a opinião de outros sobre assuntos pessoais?

E rio-me sobretudo de quem leva tudo ao extremo e se deixa influenciar por imposições sociais. Felizmente não frequento meios em que comentem, pelo menos em conversas sérias, os meus pelos ou me censurem ou me deixem constrangido por não ter algo igual aos outros. Porque é apenas disso que se trata em muitos casos no que à depilação diz respeito.

Compreendo quem o faça por motivos higiénicos ou desportivos e compreendo até quem o faça por motivos estéticos por ter pêlos a mais, não compreendo quem o faz por ser o unico do grupo de amigos com pêlos no peito, por ter ouvido uma boca ou por querer ser igual ao Cristiano Ronaldo ou outra figura pela imagem da qual tenham uma admiração a roçar o homo-erótico.

Era um tema de conversa muito interessante, sem dúvida. :lol:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

È pá, acho bem que o façam, não me venham é dizer que cremes depilatórios, máquinas e giletes são o mesmo que a cera.

Eu tenho a pele super sensível mas quando sofro ao menos que seja para valer a pena e que me dure algum tempo. Faço com cera e sofro de cada vez que tenho de os tirar mas sei que vão aguentar mais tempo do que com as restantes opções. É uma questão de crescimento, se ees vão ter de começar a nascer desde a raiz é lógico que vai levar mais tempo do que aqueles que foram apenas aparados até á superfície da pele.

Mas acho bem que o façam desde que se sintam bem com isso, tal como acho bem quem os tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Barba - Gillette Fusion;

Peito - Creme depilatório ou máquina;

Resto do corpo - Creme depilatório ou máquina;

Perdi o respeito que tinha por ti

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nunca rapo completamente, so aparo, pernas ,braços e peito nop deixa tar assim, agora o rresto ya mas é so qdo se torna um bocado desconfortavel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até agora só tirei do peito e debaixo dos braços, e aparei cá em baixo. Mas estou a pensar em tirar nas pernas porque sou o único lá do grupo ( :mrgreen: ), não é mesmo porque tenho muitos nas pernas e não gosto de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a vocês também tudo vos faz confusão. Quem gosta de se depilar, depila-se, quem não gosta não se depila e pronto, não vem mal nenhum ao mundo por isso.

Pá não sei se é só comigo mas eu não consigo fazer perna completa com cera. Faço do joelho para baixo, e não me dói quase nada, mas nas coxas pqp...fico com a pele bué vermelha, já cheguei a ter sangue em algumas partes...por isso aí recorro ao creme depilatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a diferença de cera para creme depilatório? Desculpem lá mas não sou mestre nessas coisas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a diferença de cera para creme depilatório? Desculpem lá mas não sou mestre nessas coisas. :mrgreen:

A cera arranca-te os pelos, o creme corta-te e não sentes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A cera é aquela cena que depois se mete um bocado de 'papel' e puxa-se com força? fds

E o creme é para aplicar e depois 'raspar' só, né?

Acho que já sei. :mrgreen:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

nas penas não me importo nada, no peito não gosto. no verão faço sempre à cera da cinta pra cima e não me custa muito, pentelheira é máquina o mais curto possível o ano todo

Compartilhar este post

Link para o post

o que podem fazer é à 1ª vez usar o creme de depois qd os pêlos começarem a crescer usar cera.

Compartilhar este post

Link para o post

o que podem fazer é à 1ª vez usar o creme de depois qd os pêlos começarem a crescer usar cera.

Na primeira vez convém sempre aparar os pelos, seja de que forma for logicamente. Ou sentirão dores terríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira vez convém sempre aparar os pelos, seja de que forma for logicamente. Ou sentirão dores terríveis.

pois, a ideia que tenho é que muitos vão logo com a cera para o matagal.

btw, só depilo os sovacos e os genitais.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que criaram um tópico para a depilação?....

até acho q já é o 2º tópico sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço nem tenho intenção de fazer depilação. Aparo a zona púbica, corto o cabelo, desfaço a barba e é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço nem tenho intenção de fazer depilação. Aparo a zona púbica, corto o cabelo, desfaço a barba e é só.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o maior come-gajas do CMPT ainda não se rendeu à depilação isso é uma grande vitoria para a nossa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

nas penas não me importo nada, no peito não gosto. no verão faço sempre à cera da cinta pra cima e não me custa muito, pentelheira é máquina o mais curto possível o ano todo

Bold - :funny: :funny:

Eu faço nas axilas, porque transpiro muito e se não fizer, fico com um cheiro a cavalo :maluco: .

E faço nas pernas, porque jogo futsal e ao tirar as caneleiras aquela m*rda arranca os pelos e doi pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá em baixo aparo sempre, porque se aparares o arbusto a árvore parece maior.

É mesmo à patrão!!! :mrgreen:

Eu sei que estavas a gozar. Só não percebo é aqueles que hoje em dia ainda se riem porque uns fazem depilação nas pernas, peito ou onde quer que seja. Nos dias de hoje já não se justifica isso.

Isso é porque nos dias de hoje os homens estão cada vez mais mariquinhas. Visto à luz dos conceitos dos dias de ontem, claro...

Daqui a pouco ainda começam para aí a chorar... :mrgreen:

já cheguei a ter sangue em algumas partes...

Pode ser menstruação. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho grande pancada para a depilação. Só queria era arranjar um método eficaz de tirar uns pêlos que tenho nas costas e nos braços. E estou a ver que dá muito trabalho. Se lixe.

E avançou 15 páginas em meio dia :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era.

Não percas a esperança. Às vezes aparece mais tarde... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu depilo-me todo e sinto-me muito bem assim. e não me sinto mais homem ou menos homem, sinto-me Eu.

ri alto pela profundidade do comentário :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...