Rōnin Publicado 9 Julho 2012 Fiz nos pes no outro dia com a maquina, pensei que doia bué mas nem doi nada. Hi Frodo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2012 nao façam com gillete, depois os pêlos crescem mais fortes isso é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2012 Nunca passaste por esse tempo? Ou já não se usam supositórios? Claro que passei. Toda a gente passa. Mais tarde há uns que desejam voltar a esses tempos enquanto que outros, como eu, se sentem confortáveis com os efeitos da puberdade: a voz grossa, o crescimento dos genitais, a pilosidade e não desejam regressar ao tempo dos supositórios. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Julho 2012 Isso é brincadeira para ficar por quanto? É que também tenho a mesma cena por causa da natação. brincadeira para 400€ com várias sessões. O meu pêlo era muito forte por isso é que também ficou mais caro Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Julho 2012 brincadeira para 400€ com várias sessões. O meu pêlo era muito forte por isso é que também ficou mais caro Ouvi dizer que era 60€ por sessão... mas ya pelo forte (como é também o meu caso) pode levar a mais sessões, mas seja como for a partir da 6 sessão é de graça acho. Porque eles garantem remover os pelos em 6 sessões. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2012 faggots já nao durmo esta noite Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Julho 2012 Alguém já fez depilação a laser? EEEEu Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Julho 2012 isso é mentira. Não, não é. Em relação às vossas questões sobre preços da depilação a laser e atenção que temos laser e luz pulsada. Já experimentei as duas e não tenho a mais pequena dúvida, o laser é muito mais eficiente, mas também mais caro. Os preços variam de zona para zona mas esqueçam lá a cena dos 600€ que é mentira. Eu acho que pagava 80 por virilha e as axilas não me recordo ao certo mas acho que era 50 por sessão. Dói, mas compensa. ardeu? Aquilo não arde, sentes picadas e fortes, afinal de contas os pelos estão a ser queimados. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Julho 2012 Aquilo não arde, sentes picadas e fortes, afinal de contas os pelos estão a ser queimados. mas não ficas-te com marca de queimaduras? o meu irmão fez no peito e ficou uns tempos com umas marcas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2012 Aquilo nas virilhas é suportável ou quê? E é só durante a sessão que faz impressão ou sentiste-te incomodada depois? É que eu até tolero ter de fazer depilação regularmente nas outras zonas do corpo mas ali é mais chato e mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Julho 2012 Sinik a zona fica super frágil mas não fico queimada como se estivesse ao sol, isso não. Rita eu sou super sensível e custa-me imenso fazer a depilação até nas pernas. É fddo, dói, mas suporta-se com o pensamento de que apesar das dores aquilo compensa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2012 Rita eu sou super sensível e custa-me imenso fazer a depilação até nas pernas. É fddo, dói, mas suporta-se com o pensamento de que apesar das dores aquilo compensa. Ando num vai não vai para o fazer mas tenho algum receio. De qualquer forma, acredito que compense tudo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Julho 2012 Ando num vai não vai para o fazer mas tenho algum receio. De qualquer forma, acredito que compense tudo. Se é uma questão de medo então não tenhas, claro que é desconfortável mas suporta-se. Tem só em atenção que há sítios onde dizem que é a laser mas não é, a luz pulsada é mais barata mas da vez que fiz o efeito foi zero. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Julho 2012 Não, não é. é sim. é um mito dizer-se que os pêlos nascem mais grossos depois de se cortar. é só pesquisar na net e ver que isso já foi desmistificado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Julho 2012 Não tenhas medo Rita, compensa! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2012 Se é uma questão de medo então não tenhas, claro que é desconfortável mas suporta-se. Tem só em atenção que há sítios onde dizem que é a laser mas não é, a luz pulsada é mais barata mas da vez que fiz o efeito foi zero. Então fizeram-te mal porque isso é mentira Btw, nem laser nem fotodepilação são definitivos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2012 E é à confiança porque de depilação percebe o Xixo! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2012 E é à confiança porque de depilação percebe o Xixo! E a Rita pode confirmar ANDA CÁ RITA!! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Julho 2012 ahaha, mesmo assim no meu caso no money 4 dat Por isso ou será a cera ou a maquina ou a gillete, mas tenho o tal de receio de começar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2012 E a Rita pode confirmar ANDA CÁ RITA!! Confirmo que já tive aulas de depilação dadas pelo X. Tudo retirado da internet. ahaha, mesmo assim no meu caso no money 4 dat Por isso ou será a cera ou a maquina ou a gillete, mas tenho o tal de receio de começar. Mas estás a pensar fazer a ti próprio? É que também gastas em esteticistas. Pelo menos eu com cera nas pernas e axilas ainda me safo agora nas virilhas LOL. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Julho 2012 Então fizeram-te mal porque isso é mentira Btw, nem laser nem fotodepilação são definitivos Mas que mania é esta de me desmentirem quando falo de cenas das que conheço? Xico, com todo o respeito, mas não sei se leste que foi comigo. Eu fiz e o efeito foi zero, ou perto disso, vá, já que não notei diferença nenhuma. Quero acreditar que se tratrava de um espaço especializado até porque existem várias clínicas espalhadas pelo país. Compartilhar este post Link para o post