freudianslip Publicado 4 Julho 2012 Ele é tão fininho que nem espaço pra glândulas sudoríparas tem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2012 Por acaso, já deu para reparar que o xixo, nunca faz nada. Falta saber se é por ser alto rei ou por não ter habilidade para fazer as coisas. Fica a questão no ar. Mas, fazendo um esforço de memória, lembro-me de uma vez que ele fez algo e escorregou. A queda mais famosa do CMPT. Ele é tão fininho que nem espaço pra glândulas sudoríparas tem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Ele é tão fininho que nem espaço pra glândulas sudoríparas tem. Não faz mal, a parte sem pêlo, que é a que interessa, não é fininha A queda mais famosa do CMPT. Mentira! A do F é mais Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2012 Axilas é obrigatório. Pernas, já as depilei em tempos, mas agora optei por não o fazer. No peito ainda não tenho, felizmente. Quanto à parte genital, aparado sempre. Mesmo nelas, prefiro aparado do que sem nada. Sem pêlos, sinto-me pedófilo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 É psicológico. 8) Por acaso é verdade. Sempre que ia ao dentista suava bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2012 Não faz mal, a parte sem pêlo, que é a que interessa, não é fininha Mentira! A do F é mais sr sergio mode on Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Por acaso é verdade. Sempre que ia ao dentista suava bastante :lol: Tou a ver que a dentista fazia-te suar muito... Falta saber porquê. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2012 Já davam BO à Rita, sempre que aparece num tópico ou demoro meia hora a acompanhar de novo ou então desisto... ou seja, desisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Julho 2012 Sou o cancro deste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2012 Uma pessoa com muitos pêlos transpira mais, logo o cheiro a transpiração é maior,o que faz com que a higienização seja "pior", independentemente da quantidade de desodorizante, ou de outros produtos, que se utilize. :lol: As desculpas que eles inventam... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 :lol: As desculpas que eles inventam... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 5 Julho 2012 :lol: As desculpas que eles inventam... Só te faltou colocar eles entre aspas... :mrgreen: Eu faço nas costas porque não gosto de me ver e porque podem pensar que foi alguém que lá os deixou... :mrgreen: e rapo nas partes pudibundas! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Julho 2012 Pelos nas costas... :medinho: Ainda bem que não tenho nem um. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2012 nas costas e ombros foram coisas que me foram aparecendo desde aí uns dois anos, é sinal de maturidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Julho 2012 (editado) :lol: Editado 5 Julho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2012 Só te faltou colocar eles entre aspas... :mrgreen: Eu faço nas costas porque não gosto de me ver e porque podem pensar que foi alguém que lá os deixou... :mrgreen: e rapo nas partes pudibundas! Estive quase para me "enganar" e colocar elas. Mas depois pensei que era demais e o Vaart podia ficar chateado comigo...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Julho 2012 Para o Descartes isto da depilação ainda é assunto estranho. Ele ainda é do tempo que se gostava era de mulheres de bigode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2012 Para o Descartes isto da depilação ainda é assunto estranho. Ele ainda é do tempo que se gostava era de mulheres de bigode. :mrgreen: É isso mesmo. E como hoje já não se gosta de mulheres de bigode vocês não se poupam a meios até ficarem todos rapadinhos. Tem lógica! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Julho 2012 É isso mesmo. E como hoje já não se gosta de mulheres de bigode vocês não se poupam a meios até ficarem todos rapadinhos. Tem lógica! :mrgreen: É a evolução da espécie. Cada vez mais queremos ficar como viemos ao mundo. Andamos cada vez mais despidos, cada vez mais infantis e cada vez com menos pelo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2012 Nem sabes onde te estás a meter. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Julho 2012 Com o Descartes é na boa. Já estou habituado. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Julho 2012 nas costas e ombros foram coisas que me foram aparecendo desde aí uns dois anos, é sinal de maturidade :lol: :lol: As desculpas que eles inventam... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2012 É a evolução da espécie. Cada vez mais queremos ficar como viemos ao mundo. Andamos cada vez mais despidos, cada vez mais infantis e cada vez com menos pelo. Então é isso... A ânsia de regressar ao tempo em que as maleitas se curam através da aplicação de supositórios. Entendido! :fixe: Compartilhar este post Link para o post