lastdance Publicado 4 Julho 2012 Acho que já havia um topico destes, nao tenho a certeza Tambem tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2012 Homem que é Homem, pega na faca e começa a fazer a depilação Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 4 Julho 2012 Faz-me uma confusão do caneco ver gajos de pernas depiladas. Cá, basta os gajos saberem fazer um passe de 2 metros com uma bola ou ir 30 min ao ginásio e já estão todos depiladinhos, Macho que é macho tem pelo em todo o lado, menos nos tomates para não as engasgar e nas axilas porque parece que trago uma mala debaixo do braço. isto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Julho 2012 Zona genital faço com aquele creme do banho, axilas e por baixo do umbigo faço com aquela maquina que arranca os pelos, isto se tiverem curtos, senao tem de ser com creme também que aquilo doi que f*de. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2012 Só mesmo na zona genital e no verão trato das costas mas jamais tiraria o resto. E sim, este tópico já é repetido Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 (editado) eu depilo-me todo e sinto-me muito bem assim. e não me sinto mais homem ou menos homem, sinto-me Eu. Editado 4 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Julho 2012 eu depilo-me todo e sinto-me muito bem assim. e não me sinto mais homem ou menos homem, sinto-me Eu. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 4 Julho 2012 Eu uso cera mas também a primeira vez quase que chorava porra :x Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Julho 2012 Eu não acho muita piada andar de calções e depois ter uma 'floresta' nas pernas, fica mal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2012 Eu não acho muita piada andar de calções e depois ter uma 'floresta' nas pernas, fica mal Ya nas mulheres fica muito mal trololololo , nos homens i dont care. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2012 Eu não acho muita piada andar de calções e depois ter uma 'floresta' nas pernas, fica mal I don't even... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Julho 2012 Fica extremamente lindo, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2012 Fica extremamente lindo, sem dúvida Verdade. Sempre achei as minhas pernas extremamente estéticas Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Julho 2012 Eu não acho muita piada andar de calções e depois ter uma 'floresta' nas pernas, fica mal lol Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Mas lol o quê? deve ser daqueles que acham que depilação nas pernas é coisa de maricas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Julho 2012 Parece que o que não falta é gente dessa por aqui, devem tar a gostar do tópico Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2012 E é. Se depilam as pernas e se não bebem bagaço, está mais que dito sobre o que são. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2012 Lá vêm vocês com a história do "deve ser para maricas". Para mim não é nem deixar de ser por isso. Se se sentem bem assim, que se depilem. Já eu aproveito para acentuar o amor aos meus pelos corporais, nomeadamente na face, pernas, braços e peito. Gosto deles. Sinto-me bem com eles. Fazem parte de mim. E sim, eu acabei de escrever isto Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 E é. Se depilam as pernas e se não bebem bagaço, está mais que dito sobre o que são. depilo as pernas não bebo nem cervejas e muito menos bagaço (não suporto o cheiro e sabor das bebidas alcoólicas) . Devo ser maricas e não sei. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Lá vêm vocês com a história do "deve ser para maricas". Para mim não é nem deixar de ser por isso. Se se sentem bem assim, que se depilem. Já eu aproveito para acentuar o amor aos meus pelos corporais, nomeadamente na face, pernas, braços e peito. Gosto deles. Sinto-me bem com eles. Fazem parte de mim. E sim, eu acabei de escrever isto eu adoro os pelos da cara. curto bué ter a barba de uma semana, o resto muito sinceramente faz-me imensa confusão, se tivesse dinheiro suficiente tirava tudo a laser. Compartilhar este post Link para o post