Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Acho que já havia um topico destes, nao tenho a certeza

Tambem tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Homem que é Homem, pega na faca e começa a fazer a depilação

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do caneco ver gajos de pernas depiladas. Cá, basta os gajos saberem fazer um passe de 2 metros com uma bola ou ir 30 min ao ginásio e já estão todos depiladinhos,

Macho que é macho tem pelo em todo o lado, menos nos tomates para não as engasgar e nas axilas porque parece que trago uma mala debaixo do braço.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Zona genital faço com aquele creme do banho, axilas e por baixo do umbigo faço com aquela maquina que arranca os pelos, isto se tiverem curtos, senao tem de ser com creme também que aquilo doi que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo na zona genital e no verão trato das costas mas jamais tiraria o resto.

E sim, este tópico já é repetido

Compartilhar este post

Link para o post

eu depilo-me todo e sinto-me muito bem assim. e não me sinto mais homem ou menos homem, sinto-me Eu.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

eu depilo-me todo e sinto-me muito bem assim. e não me sinto mais homem ou menos homem, sinto-me Eu.

CosmopolitanMagazineWriter.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho muita piada andar de calções e depois ter uma 'floresta' nas pernas, fica mal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho muita piada andar de calções e depois ter uma 'floresta' nas pernas, fica mal

Ya nas mulheres fica muito mal trololololo , nos homens i dont care.

Compartilhar este post

Link para o post

I don't even...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica extremamente lindo, sem dúvida

Verdade. Sempre achei as minhas pernas extremamente estéticas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lol o quê?

deve ser daqueles que acham que depilação nas pernas é coisa de maricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o que não falta é gente dessa por aqui, devem tar a gostar do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

E é. Se depilam as pernas e se não bebem bagaço, está mais que dito sobre o que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vêm vocês com a história do "deve ser para maricas".

Para mim não é nem deixar de ser por isso. Se se sentem bem assim, que se depilem.

Já eu aproveito para acentuar o amor aos meus pelos corporais, nomeadamente na face, pernas, braços e peito. Gosto deles. Sinto-me bem com eles. Fazem parte de mim.

E sim, eu acabei de escrever isto

Compartilhar este post

Link para o post

E é. Se depilam as pernas e se não bebem bagaço, está mais que dito sobre o que são.

depilo as pernas não bebo nem cervejas e muito menos bagaço (não suporto o cheiro e sabor das bebidas alcoólicas) . Devo ser maricas e não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vêm vocês com a história do "deve ser para maricas".

Para mim não é nem deixar de ser por isso. Se se sentem bem assim, que se depilem.

Já eu aproveito para acentuar o amor aos meus pelos corporais, nomeadamente na face, pernas, braços e peito. Gosto deles. Sinto-me bem com eles. Fazem parte de mim.

E sim, eu acabei de escrever isto

eu adoro os pelos da cara. curto bué ter a barba de uma semana, o resto muito sinceramente faz-me imensa confusão, se tivesse dinheiro suficiente tirava tudo a laser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...