Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 Não percebo onde tenho menos higiene que quem faz a depilação Uma pessoa com muitos pêlos transpira mais, logo o cheiro a transpiração é maior,o que faz com que a higienização seja "pior", independentemente da quantidade de desodorizante, ou de outros produtos, que se utilize. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Sabz "ai que pelinhos tao fofinhos, nao gosto nada daqueles gajos sem pêlos, nunca sei se estou a fazer festinhas nas pernas deles ou nas minhas" Não percebo onde tenho menos higiene que quem faz a depilação Ah isso comigo nunca acontecia, tenho pernas musculadas como às do CR. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Uma pessoa com muitos pêlos transpira mais, logo o cheiro a transpiração é maior,o que faz com que a higienização seja "pior", independentemente da quantidade de desodorizante, ou de outros produtos, que se utilize. Estou a falar de uma pessoa normal, não de um macaco Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Julho 2012 Sabz "ai que pelinhos tao fofinhos, nao gosto nada daqueles gajos sem pêlos, nunca sei se estou a fazer festinhas nas pernas deles ou nas minhas" Quem é que te andou a fazer festas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Uma pessoa com muitos pêlos transpira mais, logo o cheiro a transpiração é maior,o que faz com que a higienização seja "pior", independentemente da quantidade de desodorizante, ou de outros produtos, que se utilize. Honestamente nunca tive grandes problemas com isso. E a maior parte das vezes o problema é da própria roupa que não foi bem lavada. (desculpa mãezinha :lol: sadface) Pá, entendo que para os atletas de alta competição seja bem chato fazer as habituais massagens com as pernas cheias de pêlo. Aí acho que é uma razão bem plausível, mas julgo que muitas vezes trata-se de uma questão de estética e não lógica. E não há nenhum problema com isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Quem é que te andou a fazer festas? A minha mãe... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 Estou a falar de uma pessoa normal, não de um macaco Deixa-te andar, deixa. Honestamente nunca tive grandes problemas com isso. Eu, quando tinha reuniões o dia todo, levava uma camisa vestida e levava na mala uma camisa suplente para trocar antes de ir para as reuniões, depois de me higienizar convenientemente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Pensando bem, quando ando apressado, que é quando transpiro, nunca é nas zonas que tenho pêlo :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Honestamente nunca tive grandes problemas com isso. E a maior parte das vezes o problema é da própria roupa que não foi bem lavada. (desculpa mãezinha :lol: sadface) Pá, entendo que para os atletas de alta competição seja bem chato fazer as habituais massagens com as pernas cheias de pêlo. Aí acho que é uma razão bem plausível, mas julgo que muitas vezes trata-se de uma questão de estética e não lógica. E não há nenhum problema com isso. Então se calhar não deves ter assim tantos pelos. Se não me depilar por exemplo nestes dias de calor infernal chego a casa todo molhado até parece que estive a treinar, e o meu trabalho é basicamente sentado no escritório. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Isso não tem a ver com a quantidade de pêlo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Julho 2012 Isso de suar por causa dos pêlos não é bem assim... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 (editado) Isso não tem a ver com a quantidade de pêlo tem, porque agora transpiro muito menos. tanto do peito, barriga e pernas para não falar das axilas. Editado 4 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 tem, porque agora transpiro muito menos. tanto do peito, barriga e pernas para não falar das axilas. Desculpa mas o tu transpirares mais que eu não tem a ver com os pêlos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 É psicológico. 8) Quando estás sobre grande pressão, uma das manifestações do stress, por acaso, é a transpiração. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Desculpa mas o tu transpirares mais que eu não tem a ver com os pêlos também tem a ver com o meu próprio corpo, mas o facto de ter muito pelo também contribui para isso. Claro que não é a principal e única causa, mas que não ter pelo me ajuda imenso lá isso ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Quando estás sobre grande pressão, uma das manifestações do stress, por acaso, é a transpiração. Não foi isso que quis dizer, tava a dizer que é efeito placebo. Ele tira os pelos pensa que vai transpirar menos e isso acontece mesmo. O poder da mente. :mrgreen: Mas disso na brincadeira como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Julho 2012 Sinto-me é mais sujo com o suor entranhado no meio dos pelos, especialmente quando isto se passa em tufos de pelo como nas axilas. Além de que eu no ginásio treino sempre sem mangas, sinto-me mal se quando estou ao espelho vir uma ratazana a sair-me debaixo do braço. :lol: Pêlos ensopados de suor nas pernas também não é bonito, mas pronto, isso depende mais do gosto pessoal de cada um. Eu no resto do corpo faço mais por uma questão estética do que por higiene pessoal, mas sinto diferenças a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Eu pouco ou nada transpiro, é-me indiferente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Eu pouco ou nada transpiro, é-me indiferente Insensível. Ela é que faz tudo, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 (editado) Insensível. Ela é que faz tudo, estou a ver. Por acaso, já deu para reparar que o xixo, nunca faz nada. Falta saber se é por ser alto rei ou por não ter habilidade para fazer as coisas. Fica a questão no ar. Mas, fazendo um esforço de memória, lembro-me de uma vez que ele fez algo e escorregou. Editado 4 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Por acaso, já deu para reparar que o xixo, nunca faz nada. Falta saber se é por ser alto rei ou por não ter habilidade para fazer as coisas. Fica a questão no ar. Mas, fazendo um esforço de memória, lembro-me de uma vez que ele fez algo e escorregou. Os reis não fazem nada? :confuso: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 (editado) É por ser alto rei 8) Por acaso, já deu para reparar que o xixo, nunca faz nada. Deu pra reparar onde? wtf onde estavas tu escondido? Editado 4 Julho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 Deu pra reparar onde? wtf onde estavas tu escondido? Pelo que tu vais dizendo aqui no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Pelo que tu vais dizendo aqui no CMPT. Acho que nunca disse nada 8-[ Humpf psicologos Compartilhar este post Link para o post