Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Fugir? Tropeçar depois de metro e meio não se enquadra muito com o verbo "fugir".

Os gajos agora têm andarilhos, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos agora têm andarilhos, pá.

Modernices. É nestas porcarias que gastam o dinheiro do Estado e depois dizem que anda tudo em crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sabia que o tópico não é para a minha idade... Já ando para aqui a dizer disparates e não deve tardar muito até ter um aviso da moderação para parar com o off-topic.

Por isso vou deixar-vos sossegados a discutir sobre as mariquices de marcas de cremes depilatórios, vantagens do uso da gilete e a velocidade a que crescem os pelos do perineu depois de lhe aplicarem uma camada de cera em brasa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que macho o Desc.

Mas é que não brinques.

GondomarBelenensesFuriaAzul.jpg

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do caneco ver gajos de pernas depiladas. Cá, basta os gajos saberem fazer um passe de 2 metros com uma bola ou ir 30 min ao ginásio e já estão todos depiladinhos,

Macho que é macho tem pelo em todo o lado, menos nos tomates para não as engasgar e nas axilas porque parece que trago uma mala debaixo do braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do caneco ver gajos de pernas depiladas. Cá, basta os gajos saberem fazer um passe de 2 metros com uma bola ou ir 30 min ao ginásio e já estão todos depiladinhos,

Macho que é macho tem pelo em todo o lado, menos nos tomates para não as engasgar e nas axilas porque parece que trago uma mala debaixo do braço.

Macho que é macho orgulha-se de as engasgar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Macho que é macho orgulha-se de as engasgar. :mrgreen:

:mrgreen:

Opá, não gosto de ter pelos naquelas zonas, acho pouco higiênico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

:lol:

Parece-me é que vocês não sabem quem é o Lu.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí que o panisguinhas do Donnie demore um mês a crescer, porque é todo menina. E o Alex, como rude trabalhador do campo, passado 3 dias já está todo farfalhudo nas pernas.

Isto foi tão à Gato Fedorento. btw, suponho que eles também têm um sketch sobre isto não? Era uma falha tremenda...

E como é que é lá no lar, a D.ª Ermelinda tem-vos depilado em condições ou andam para lá à antiga?

A nostalgia do off-topic sobre o Centro de Dia do Desc. :heart:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nas pernas faço com frequência por causa da natação. Faço com aquela cena de meter creme, esperar 15 min e depois passar água e esfregar com a esponja. Fácil, simples e eficaz.

usei uma vez e estive duas horas no banho

também não sabia como se usava, mas lembro-me que só depilei uma perna

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me é que vocês não sabem quem é o Lu.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

O maior ultra do futebol nacional?

O único adepto do Belenenses que ainda respira sem ser ligado às máquinas?

É o Lu, pá!

Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg

Lu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O único adepto do Belenenses que ainda respira sem ser ligado às máquinas?

É o Lu, pá!

Confirmo!

Compartilhar este post

Link para o post

na volta, ainda foi colega de turma do descartes.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa personagem. Mas claro que nenhum bate o mítico do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão não ter pelos nas pernas, para isso já bastam elas.

Faço a cera quente nas costas, e aparo os poucos que tenho no peito e nas zonas mais intimas mesmo só por higiene.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Faz-me bué confusão, tipo eu ser o único com pelo no peito. Daí estar a ponderar a fazer (já fiz com gillete e deixei) mas não sei qual o melhor método.

depilares-te por seres da çena e quereres agradar a gajas da çena ainda é naquela, agora depilares-te por causa de colegas?...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de um método que os pêlos nunca mais crescem outra vez!

[sarcasmo = ON]

Óleo a ferver! O meu pai entornou isso sem querer nas pernas quando era miúdo e nunca mais teve pêlos! Se bem que as pernas não ficaram bem tratadas!

Mas é sempre uma boa opção! :mrgreen:

[sarcasmo = OFF]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...