xicantonio Publicado 4 Julho 2012 (editado) sinto-me Eu :lol: Mas é feio andar com pêlos nas pernas? Editado 4 Julho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 sinto-me Eu :lol: Mas é feio andar com pêlos nas pernas? Tu é que sabes, se não te importas é na boa. lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2012 sinto-me Eu :lol: Mas é feio andar com pêlos nas pernas? Há gente que acha isso feio. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 o único que tem que achar bonito ou feio és tu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Se o maior come-gajas do CMPT ainda não se rendeu à depilação isso é uma grande vitoria para a nossa causa. UGA BUGA! :mrgreen: Pêlos :heart: Se ando três meses sem desfazer a barba ia andar a tirar o resto do pêlo a cada mês? Era o que mais faltava. Aparo das axilas por causa da transpiração e do Zé porque ele tem tendências claustrofóbicas. De Verão também aparo o das costas porque parecem asas, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 UGA BUGA! :mrgreen: Pêlos :heart: Se ando três meses sem desfazer a barba ia andar a tirar o resto do pêlo a cada mês? Era o que mais faltava. Aparo das axilas por causa da transpiração e do Zé porque ele tem tendências claustrofóbicas. De Verão também aparo o das costas porque parecem asas, pqp! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2012 Dizes à gaja que pintelhos são como ervilhas, por mais que arrumes para o lado acabas por comer sempre um ou dois. Maioral :lol: Confesso que me faz impressão ver a malta toda depilada. Eu aparo os (pouquíssimos) pêlos no peito porque tenho um "tufo" mesmo no centro do peito e em redor dos mamilos. Faço com a máquina curtinho e gosto bastante de ver. Pernas, braços e afins também nunca fiz. Pêlos púbicos é sempre sempre aparado curtíssimo. Eu também é isto, e axilas às vezes porque cresce demasiado. Tamb´me não percebo quem o faz por causa de peer pressure. Para essa malta, não é por causa disso que vão ser o maior da aldeia ou vão facturar mais vezes, até porque a confiança é mais importante que isso. O maior ultra do futebol nacional? O único adepto do Belenenses que ainda respira sem ser ligado às máquinas? É o Lu, pá! Wallpaper sff. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2012 o único que tem que achar bonito ou feio és tu. Nem eu disse o contrário, mas há gente que não gosta e acha feio e por isso os tiram. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Nem eu disse o contrário, mas há gente que não gosta e acha feio e por isso os tiram. era para o xica Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Nunca na vida me veria ou me verei sem pêlos nas pernas ou nas axilas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 :mrgreen: dude, não percebeste a parte do todos os meses ou o resto dos pêlos? É que os que eu tiro não dão 5% dos que tenho, acredita! :mrgreen: mas ya, quando reli o post também me pareceu estranho! :- Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Julho 2012 Curto homens com pêlo, desde que não pareçam macacos. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 4 Julho 2012 Curto homens com pêlo, desde que não pareçam macacos. Pronto, já vêm ai os "grupies" dizer que este verão não fazem depilação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Curto homens com pêlo, desde que não pareçam macacos. E como se difere um homem com pelo de um homem que parece um macaco? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 (editado) A questão é que muitas pessoas fazem a depilação ou aparam por motivos higiénicos, não por motivos estéticos. Eu, por exemplo, aparo o peito ou depilo no Verão, porque pareço primo do Tony Ramos (quase irmão) e convenhamos que, para quem trabalha em contato com o público, não convém andar com uma enorme marca de suor na camisa, porque dá imenso mau aspeto. Por outro lado, correndo todos os dias, ou quase, ajuda imenso aparar ou depilar o peito e outras zonas, para prevenir alergias, inflamações e afins, especialmente em pessoas com muitos pêlos. Ainda não entendi o grande celeuma em redor da questão, sinceramente, trata-se de uma opção pessoal. Editado 4 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Curto homens com pêlo, desde que não pareçam macacos. Eu avisei... E como se difere um homem com pelo de um homem que parece um macaco? Macaco é tipo o Tony Ramos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Julho 2012 E como se difere um homem com pelo de um homem que parece um macaco? Não tenho absolutamente nada contra quem faz depilação, nem sequer te posso dizer algo como "Ew, gajos sem pêlos nas pernas". Mas não me importo nada que tenham pêlos, desde que não sejam daqueles gajos que praticamente nem sabes qual é a cor da pele... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Ah, lol. Eu não sou nenhum macaco, mas nas pernas tenho muitos e não gosto de ver. E até se junta o útil ao agradável pq assim é mais higiénico. Nos braços não me incomoda, não tenho muitos e como sou moreno e o pelos até são clarinhos não se nota muito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2012 Devo ter pêlos especiais nas pernas, elas gostam 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2012 Estás a tentar obter aprovação da Rita, é isso? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Julho 2012 Por mim não é questão delas gostarem ou não, é mais de preferência minha. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Por mim não é questão delas gostarem ou não, é mais de preferência minha. Claro. Elas só têm é de gostar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2012 Devo ter pêlos especiais nas pernas, elas gostam 8) Sabz "ai que pelinhos tao fofinhos, nao gosto nada daqueles gajos sem pêlos, nunca sei se estou a fazer festinhas nas pernas deles ou nas minhas" Não percebo onde tenho menos higiene que quem faz a depilação Compartilhar este post Link para o post