Edin Dzeko Publicado 5 Julho 2012 só faço na zona da blica, no peito e debaixo dos braços. e arranco com uma pinça uns pêlos que tenho a mais entre as duas sobrancelhas. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 5 Julho 2012 Então é isso... A ânsia de regressar ao tempo em que as maleitas se curam através da aplicação de supositórios. Entendido! :fixe: Ainda és desse tempo Descartes, não és? E que dizes? Tempos bons? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2012 (editado) Estive quase para me "enganar" e colocar elas. Mas depois pensei que era demais e o Vaart podia ficar chateado comigo...:mrgreen: Ia lá ficar chateado contigo, por causa de termos visões opostas sobre determinado assunto. Editado 5 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Julho 2012 Sou o cancro deste fórum. Deixa ver quem é o primeiro a dizer que fazia quimio por ti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2012 Então é isso... A ânsia de regressar ao tempo em que as maleitas se curam através da aplicação de supositórios. Entendido! :fixe: :lol: Deixa ver quem é o primeiro a dizer que fazia quimio por ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2012 Alguém já fez depilação a laser? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2012 Não mas a ex do meu irmão fez, e é muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Julho 2012 Quando dizem que fazem a maquina/ gillete no peito fazem primeiro máquina e depois gillete? Alguém já fez depilação a laser? Recomenda-se fazer de inverno e deves evitar o sol nos primeiros tempos, são 6 sessões preço base 60€ por sessão. A partir da 6 sessão se ainda houver pelos as próximas são grátis. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2012 Só queria informações :mrgreen: Fui hoje fazer uns testes para ver se a minha pele não cria problemas e não sei quê...se tudo correr bem lá para Outubro devo começar a fazer. Mas pá ela fez-me um bocado na barriga e no peito, na barriga foi tranquilo, agora no peito quase que chorei :lol: Parece que me tá a queimar vivo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2012 :-k A bíblia não diz nada em relação à ausência de pilosidade corporal? Estranho... Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 9 Julho 2012 Ainda és desse tempo Descartes, não és? E que dizes? Tempos bons? :cool: Nunca passaste por esse tempo? Ou já não se usam supositórios? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 Quando dizem que fazem a maquina/ gillete no peito fazem primeiro máquina e depois gillete? Sim. Isso da depilação a laser... é para sempre certo? Se assim for acho que não conseguia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2012 Não... acho que passado 6 de tempo começam a crescer... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Julho 2012 Sim. Isso da depilação a laser... é para sempre certo? Se assim for acho que não conseguia fazer. Faz uma "manutenção anual" Ou seja passam a maquina aquilo fica pequenino depois com a gillete não fica a se nota os poros? Ou fica mesmo bem? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2012 Não... acho que passado 6 de tempo começam a crescer... Passado quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2012 X de tempo... não sei ao certo... Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2012 X de tempo... não sei ao certo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2012 nao façam com gillete, depois os pêlos crescem mais fortes Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2012 Eu faço com Gilette nas pernas por causa da natação e crescem suaves na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Julho 2012 (editado) X de tempo... não sei ao certo... Ouvi dizer que entre 1 a 2 anos, é definitiva em determinadas zonas, mas é aconselhável fazeres um retoque anualmente. Faz uma "manutenção anual" Ou seja passam a maquina aquilo fica pequenino depois com a gillete não fica a se notar os poros? Ou fica mesmo bem? ?? Editado 9 Julho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 9 Julho 2012 A depilação a laser é praticamente definitiva, depois de várias sessões. Eu fazia quase sempre a cera (alternava com a máquina) por causa da natação mas começou a dar demasiado trabalho e optei pela depilação a laser e é um descanso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Julho 2012 A depilação a laser é praticamente definitiva, depois de várias sessões. Eu fazia quase sempre a cera (alternava com a máquina) por causa da natação mas começou a dar demasiado trabalho e optei pela depilação a laser e é um descanso. Isso é brincadeira para ficar por quanto? É que também tenho a mesma cena por causa da natação. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2012 Fiz nos pes no outro dia com a maquina, pensei que doia bué mas nem doi nada. Compartilhar este post Link para o post