a.lopes Publicado 16 Julho 2012 ainda bem que falam em máquinas de barbear, eu comprei a minha para aí há um ano é uma philips, tipo isto http://oferece.com/files/artigos/maquina-barbear-philips.jpg epah, nunca consigo cortar a pelagem toda com aquilo, fica aí uns 5% por acabar, que depois tenho de cortar à gilete, acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Julho 2012 (editado) Quanto é que isso custou? Acontece a todos, nenhuma máquina proporciona a limpeza de uma boa Gillette. Ninguém usa Total Shave? Editado 16 Julho 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Outubro 2012 fiz 2 vezes a cera nas pernas nos últimos tempos. NOSSA QUE BIOLÊNCIA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2012 fiz 2 vezes a cera nas pernas nos últimos tempos. NOSSA QUE BIOLÊNCIA Suas? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Outubro 2012 fiz 2 vezes a cera nas pernas nos últimos tempos. NOSSA QUE BIOLÊNCIA por causa do futebol? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Outubro 2012 Não cresceram mais fortes os pelos? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Outubro 2012 alguem que faça no tronco em casa, com cera? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Outubro 2012 Não cresceram mais fortes os pelos? Muito pelo contrário, crescem menos e mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Outubro 2012 Não cresceram mais fortes os pelos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 Não cresceram mais fortes os pelos? Ignorância ftw, arrancar pêlos com cera =/= rapar com a gillete Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Outubro 2012 Porra, Leston, ca burro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2012 Suas? Quando estou a tirar? Sim. É o sistema nervoso a trabalhar. por causa do futebol? É mais pela parte estética, mas também dá jeito. Ás 6ªs recebo massagem, e é muito melhor sem pêlo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2013 Tens pêlo no cu ó gorila? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 27 Janeiro 2013 Felizmente só tenho pelitos na zona genital. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Janeiro 2013 Falaram-me as máquinas de luz pulsada são do melhor para a depilação Apesar do investimento (aco que algumas custam 200euros acima), já me disseram que os resultados são fabulosos :) Já alguém depilação desta forma? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Janeiro 2013 isso é aquilo a laser né? doi mais que com cera pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2013 isso é aquilo a laser né? doi mais que com cera pelos vistos Não, é fotodepilação Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Janeiro 2013 nunca ouvi falar, como é que isso funciona? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Janeiro 2013 nunca ouvi falar, como é que isso funciona? O que queres saber? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2013 O que queres saber? :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 28 Janeiro 2013 O que queres saber? :mrgreen:/> se é caro, como é que fazem, e se doi muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Janeiro 2013 No peito tenho muito pouco, onde tenho mais e na barriga, comecei a parvar e fazer a gillete, hoje arrependo-me... antes de comecar o verao vou ter q fazer Compartilhar este post Link para o post