Solero Publicado 13 Abril 2013 no outro dia armei-me em burro e depilei-me lá em baixo à gillette, passei o dia seguinte todo a coçar Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Abril 2013 Qual? É uma SilverCrest. Comprei no LIDL. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2013 Não sei quem é o Lestorn, mas deve ser um tipo porreiraço para crl. Confirmo, o gajo é super porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Abril 2013 Ele comigo sempre foi impecável Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Abril 2013 Fica melhor a máquina que a gillette? :-k Mais macio e isso? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Abril 2013 (editado) Melhor tópico que alguma vez criei neste fórum :prayer: :mrgreen: Editado 13 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 13 Abril 2013 Eu gosto bastante de máquina, fica mesmo lisinho durante uns dias. Nunca experimentei gillette, mas tenho amigos meus que usam gillette e ficam todos vermelhos, acho que prefiro ficar pela máquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2013 Sim, menos nas pernas. Excluindo as pernas em uma horinha faço tudo a cera em casa. Também tenho poucos pelos, o hábito faz com que seja rápido. Além disso se vou pedir umbigo, peito (meia-dúzia de pêlos, mas acho que não cobram ao pêlo) e axilas cobram-me uns 30€ pelo menos, um roubo. No peito fazes com cera quente ou cera fria? Estava a pensar fazer este ano pela primeira vez. Eu sempre fiz nas pernas , virilha, rabo (mesmo no olho do cu não, fiz uma vez e foi um bocado violento) e zona pubica com cera quente (bolas não, pois aí apara-se com a tesoura) , a minha esteticista já sabe como é lol, e tenho confiança para dizer umas asneiradas de vez em quando :mrgreen: Ah também nunca fiz nas axilas, cera ou gilete= Já me falaram que a cera nesta zona pode provocar caroços, não sei se é verdade :S Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Abril 2013 Eu gosto bastante de máquina, fica mesmo lisinho durante uns dias. Nunca experimentei gillette, mas tenho amigos meus que usam gillette e ficam todos vermelhos, acho que prefiro ficar pela máquina :lol: Eu costumo usar, não demoro muito e não costumo ficar vermelho, cresce é um pouco rápido mas pronto Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Abril 2013 No peito fazes com cera quente ou cera fria? Estava a pensar fazer este ano pela primeira vez. Eu sempre fiz nas pernas , virilha, rabo (mesmo no olho do cu não, fiz uma vez e foi um bocado violento) e zona pubica com cera quente (bolas não, pois aí apara-se com a tesoura) , a minha esteticista já sabe como é lol, e tenho confiança para dizer umas asneiradas de vez em quando :mrgreen: Ah também nunca fiz nas axilas, cera ou gilete= Já me falaram que a cera nesta zona pode provocar caroços, não sei se é verdade :S :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Abril 2013 recomendações de maquinas para cortar a barba é aqui ou no tópico dos penteados? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Abril 2013 Eu costumo fazer nas axilas e cera, mas estou tentado a fazer a lazer, mas há pessoas que dizem que doi mais outras que doi menos, quem tem razão afinal ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2013 Eu costumo fazer nas axilas e cera, mas estou tentado a fazer a lazer, mas há pessoas que dizem que doi mais outras que doi menos, quem tem razão afinal ? :mrgreen: Laser dói mais porque é preciso andar lá a passar em cima e nao sei que, enquanto a cera arranca logo... mas laser tens mais resultados. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Abril 2013 Fds eu as vezes já fico todo lixado com cera então com lazer. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Abril 2013 Para aqueles que fazem tudo à máquina, o que é tudo? Inclui tomateira e barba :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Abril 2013 (editado) Ainda dou de borla a 1ª porque muita gente nem faz, mas qual é a cena de fazer a barba com máquina? 8-[ Editado 15 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Abril 2013 é passar a máquina na tomateira e depois na cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Abril 2013 é passar a máquina na tomateira e depois na cara :mrgreen: Ah :lol: Mas qual é a cena lol, lava-se a máquina e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Abril 2013 f*da-se hoje fiz nas pernas com a gilette pra poder andar de calções e cortei-me 3x em cada perna, arde tanto pqp Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2013 É daqui a bocado que vou à chapa Compartilhar este post Link para o post