Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

no outro dia armei-me em burro e depilei-me lá em baixo à gillette, passei o dia seguinte todo a coçar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o Lestorn, mas deve ser um tipo porreiraço para crl.

Confirmo, o gajo é super porreiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fica melhor a máquina que a gillette? :-k Mais macio e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tópico que alguma vez criei neste fórum :prayer:

:mrgreen:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante de máquina, fica mesmo lisinho durante uns dias. Nunca experimentei gillette, mas tenho amigos meus que usam gillette e ficam todos vermelhos, acho que prefiro ficar pela máquina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, menos nas pernas. Excluindo as pernas em uma horinha faço tudo a cera em casa. Também tenho poucos pelos, o hábito faz com que seja rápido. Além disso se vou pedir umbigo, peito (meia-dúzia de pêlos, mas acho que não cobram ao pêlo) e axilas cobram-me uns 30€ pelo menos, um roubo.

No peito fazes com cera quente ou cera fria? Estava a pensar fazer este ano pela primeira vez.

Eu sempre fiz nas pernas , virilha, rabo (mesmo no olho do cu não, fiz uma vez e foi um bocado violento) e zona pubica com cera quente (bolas não, pois aí apara-se com a tesoura) , a minha esteticista já sabe como é lol, e tenho confiança para dizer umas asneiradas de vez em quando :mrgreen:

Ah também nunca fiz nas axilas, cera ou gilete= Já me falaram que a cera nesta zona pode provocar caroços, não sei se é verdade :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante de máquina, fica mesmo lisinho durante uns dias. Nunca experimentei gillette, mas tenho amigos meus que usam gillette e ficam todos vermelhos, acho que prefiro ficar pela máquina :lol:

Eu costumo usar, não demoro muito e não costumo ficar vermelho, cresce é um pouco rápido mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

No peito fazes com cera quente ou cera fria? Estava a pensar fazer este ano pela primeira vez.

Eu sempre fiz nas pernas , virilha, rabo (mesmo no olho do cu não, fiz uma vez e foi um bocado violento) e zona pubica com cera quente (bolas não, pois aí apara-se com a tesoura) , a minha esteticista já sabe como é lol, e tenho confiança para dizer umas asneiradas de vez em quando :mrgreen:

Ah também nunca fiz nas axilas, cera ou gilete= Já me falaram que a cera nesta zona pode provocar caroços, não sei se é verdade :S

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

recomendações de maquinas para cortar a barba é aqui ou no tópico dos penteados?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer nas axilas e cera, mas estou tentado a fazer a lazer, mas há pessoas que dizem que doi mais outras que doi menos, quem tem razão afinal ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer nas axilas e cera, mas estou tentado a fazer a lazer, mas há pessoas que dizem que doi mais outras que doi menos, quem tem razão afinal ? :mrgreen:

Laser dói mais porque é preciso andar lá a passar em cima e nao sei que, enquanto a cera arranca logo... mas laser tens mais resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que fazem tudo à máquina, o que é tudo? Inclui tomateira e barba :lol: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dou de borla a 1ª porque muita gente nem faz, mas qual é a cena de fazer a barba com máquina? 8-[

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

é passar a máquina na tomateira e depois na cara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é passar a máquina na tomateira e depois na cara :mrgreen:

Ah :lol:

Mas qual é a cena lol, lava-se a máquina e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se hoje fiz nas pernas com a gilette pra poder andar de calções e cortei-me 3x em cada perna, arde tanto pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...