Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

f*da-se hoje fiz nas pernas com a gilette pra poder andar de calções e cortei-me 3x em cada perna, arde tanto pqp

Meh... daqui a 2 dias vais ter que fazer outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei hoje a tratar dos pelos das pernas... não os tirava desde Outubro ( Já tinham chegado ao máximo que costumam chegar há muito tempo mas fui adiando e com preguiça não tratei disto...agora como chegou o sol pumbas ). Fiz tudo á máquina, demorei quase 1 hora e meia porque a bateria ainda se gastou 2 vezes lol agora é esperar 1 semaninha, 1 semaninha e meia para eles crescerem pouco e fazer a cera.

Compartilhar este post

Link para o post

fds p*ta que pariu tou todo assado das pernas

:mrgreen: Daqui a 2 dias está fino .

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, agora por acaso já estou porreiro :lol: passei as pernas por água quando cheguei a casa e depois meti um after-sun. E esteticamente curto muito mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes com que maquina?

É uma máquina daquelas tipo cortar cabelo... pente 0.

Tipo isto

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É uma máquina para daquelas tipo cortar cabelo... pente 0.

o cmpt tá perdido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, agora por acaso já estou porreiro :lol: passei as pernas por água quando cheguei a casa e depois meti um after-sun. E esteticamente curto muito mais assim.

Fácil:)

Eu nas virilhas e parte pubica por norma coloco halibut, que ajuda na recuperação .Nas pernas um creme hidratante chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o cmpt tá perdido :lol:

Enganei-me. Ia escrever "para cortar cabelo" depois quis pôr "daquelas de cortar cabelo" e não apaguei a outra cena.

Compartilhar este post

Link para o post

fazes a depilação pernas com a maquina do cabelo?

Compartilhar este post

Link para o post

fazes a depilação pernas com a maquina do cabelo?

Quando os pelos estãos grandes sim. Não vou fazer a cera com eles grandes, primeiro tiro com a máquina, deixo crescer uma semaninha e depois é que faço a cera.

Mas não uso a máquina para cortar o cabelo ok, é só para as pernas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maquina avariou, entao lembrei-me que o meu pai tinha ai um maquina de barbeiro mesmo profissional. Fui buscar aquilo para ver como e q trabalhava e aquilo tem um toque super preciso e mesmo leve. Rapei a area 'problematica' com aquilo e nunca teve tao bem, ficou super lisinho e sem risco nenhum de cortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu descobrisse que o meu filho andava a usar a minha maquina de barbeiro toda profissional para rapar o saco nao sei bem o que faria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu descobrisse que o meu filho andava a usar a minha maquina de barbeiro toda profissional para rapar o saco nao sei bem o que faria :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana fiz a depilação a cera nas pernas, já tinha feito um vez, e doi um bocado mas o resultado final compensa e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana fiz a depilação a cera nas pernas, já tinha feito um vez, e doi um bocado mas o resultado final compensa e bem.

Verdade , é impressionante a mudança para melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai nao vive aqui, deixou foi algumas coisas ca. Se ta ca agora e meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depilação nos tomates? Tenho medo com maquina f*dasse :mrgreen:

Algum creme?? Sei que os da veet e isso pode causar infertilidade..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...