FabioK Publicado 17 Abril 2013 f*da-se hoje fiz nas pernas com a gilette pra poder andar de calções e cortei-me 3x em cada perna, arde tanto pqp Meh... daqui a 2 dias vais ter que fazer outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Abril 2013 ahah posh, pra próxima vez é com cera Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2013 fds p*ta que pariu tou todo assado das pernas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2013 Também comecei hoje a tratar dos pelos das pernas... não os tirava desde Outubro ( Já tinham chegado ao máximo que costumam chegar há muito tempo mas fui adiando e com preguiça não tratei disto...agora como chegou o sol pumbas ). Fiz tudo á máquina, demorei quase 1 hora e meia porque a bateria ainda se gastou 2 vezes lol agora é esperar 1 semaninha, 1 semaninha e meia para eles crescerem pouco e fazer a cera. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2013 fds p*ta que pariu tou todo assado das pernas :mrgreen: Daqui a 2 dias está fino . Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Abril 2013 Epá, agora por acaso já estou porreiro :lol: passei as pernas por água quando cheguei a casa e depois meti um after-sun. E esteticamente curto muito mais assim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2013 (editado) Fazes com que maquina? É uma máquina daquelas tipo cortar cabelo... pente 0. Tipo isto Editado 17 Abril 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Abril 2013 É uma máquina para daquelas tipo cortar cabelo... pente 0. o cmpt tá perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2013 Epá, agora por acaso já estou porreiro :lol: passei as pernas por água quando cheguei a casa e depois meti um after-sun. E esteticamente curto muito mais assim. Fácil:) Eu nas virilhas e parte pubica por norma coloco halibut, que ajuda na recuperação .Nas pernas um creme hidratante chega bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2013 o cmpt tá perdido :lol: Enganei-me. Ia escrever "para cortar cabelo" depois quis pôr "daquelas de cortar cabelo" e não apaguei a outra cena. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2013 fazes a depilação pernas com a maquina do cabelo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2013 fazes a depilação pernas com a maquina do cabelo? Quando os pelos estãos grandes sim. Não vou fazer a cera com eles grandes, primeiro tiro com a máquina, deixo crescer uma semaninha e depois é que faço a cera. Mas não uso a máquina para cortar o cabelo ok, é só para as pernas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2013 A minha maquina avariou, entao lembrei-me que o meu pai tinha ai um maquina de barbeiro mesmo profissional. Fui buscar aquilo para ver como e q trabalhava e aquilo tem um toque super preciso e mesmo leve. Rapei a area 'problematica' com aquilo e nunca teve tao bem, ficou super lisinho e sem risco nenhum de cortes. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Abril 2013 Se eu descobrisse que o meu filho andava a usar a minha maquina de barbeiro toda profissional para rapar o saco nao sei bem o que faria :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Abril 2013 Se eu descobrisse que o meu filho andava a usar a minha maquina de barbeiro toda profissional para rapar o saco nao sei bem o que faria :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Abril 2013 Este fim de semana fiz a depilação a cera nas pernas, já tinha feito um vez, e doi um bocado mas o resultado final compensa e bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2013 Este fim de semana fiz a depilação a cera nas pernas, já tinha feito um vez, e doi um bocado mas o resultado final compensa e bem. Verdade , é impressionante a mudança para melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Abril 2013 Se eu descobrisse que o meu filho andava a usar a minha maquina de barbeiro toda profissional para rapar o saco nao sei bem o que faria :lol: O meu pai nao vive aqui, deixou foi algumas coisas ca. Se ta ca agora e meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Abril 2013 Melhor tópico de sempre :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Abril 2013 E que marca de cera vocês compram? Da Veet? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Abril 2013 Depilação nos tomates? Tenho medo com maquina f*dasse :mrgreen: Algum creme?? Sei que os da veet e isso pode causar infertilidade.. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Abril 2013 (editado) http://www.worten.pt/store/depiladora-luz-pulsada-philips-sc2001-01.html Resulta? Editado 22 Abril 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post