Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2013 Luz pulsada ou fotodepilação é diferente de laser Na fotodepilação vais fazendo várias sessões e a quantidade de pêlo vai reduzindo até ficares sem nada Quando não tiveres nada só tens de fazer manutenção, que é fazer uma sessão de ano a ano Nenhum tipo de depilação é definitivo É mais ou menos isto. Os disparos da luz vão à raiz da pele de maneira a queimarem as células que fazem o pelo crescer. O pelo vai ficando mais fraco e depois cai... Só se pode fazer uma vez por mês. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Maio 2013 Qual a mais eficaz e quanto fica por sessão? Já ouvi dizer em preços de 60€ dependendo da parte do corpo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2013 Fica-se sem pelos e sem dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Maio 2013 Fica-se sem pelos e sem dinheiro :mrgreen: E mesmo assim com manutenção anual, ainda ficas em divida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2013 Cada zona é 30€ +-, fica sempre menos que isto Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Maio 2013 Cada zona é 30€ +-, fica sempre menos que isto E mesmo assim depende se fica bem a primeira na mesma zona. Vai logo o ordenado todo para isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2013 Não é barato, mas essas coisas estão sempre com campanhas E nunca fica à primeira Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2013 Qual a mais eficaz e quanto fica por sessão? Já ouvi dizer em preços de 60€ dependendo da parte do corpo :medinho: O Laser é mais eficaz, mas também mais agressivo para a pele. Os preços agora baixaram muito, no gabinete onde fui servir de cobaia vão ser assim: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Maio 2013 O Laser é mais eficaz, mas também mais agressivo para a pele. Os preços agora baixaram muito, no gabinete onde fui servir de cobaia vão ser assim: :medinho: Que estouro. Também verdade é uma se fizesse a Laser era do pescoço para baixo. Quanto custa completa para homem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2013 Nem tem o preço para isso porque para fazer completa a um gajo era preciso o dia todo. lol Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Maio 2013 Nem tem o preço para isso porque para fazer completa a um gajo era preciso o dia todo. lol Esses preços aniquilavam o meu orçamento, precisava de pedir um empréstimo para isso :medinho: Em quanto te ficou o que tu fizeste, o tronco e axilas? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2013 0 :mrgreen: Fui servir de cobaia para a instalação da máquina e formação. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Maio 2013 É pá até eu servia de cobaia, há gajos com sorte :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Julho 2013 Hoje fiz pela primeira vez laser nas axilas. A máquina é das mais evoluídas e com uma tecnologia diferente e melhor que as "habituais".Fiquei satisfeita,não doi nada e foi rápido. Agora é esperar pelos resultados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Nem tem o preço para isso porque para fazer completa a um gajo era preciso o dia todo. lol LOL És o Tony Ramos ? depilar as sobrancelhas é gay Acho o mesmo nas pernas. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Julho 2013 Agora falta o post a dizer "não tenho muitos pelos". Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Agora falta o post a dizer "não tenho muitos pelos". Não tenho muitos pelos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2013 Ninguém diria! PS. Espero que ninguém esteja a almoçar. :mrgreeen: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Ninguém diria! Eu ia postar agora mesmo que só tenho em grande quantidade nas pernas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Eu ia postar agora mesmo que só tenho em grande quantidade nas pernas :carinhoso: No cérebro também deves ter alguns Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 (editado) No cérebro também deves ter alguns Aí fiz depilação a laser. Mas tens algum problema? Editado 24 Julho 2013 por edu marques Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Aí fiz depilação a laser. Queimou-te os neurónios o laser Compartilhar este post Link para o post