edu marques Publicado 24 Julho 2013 Queimou-te os neurónios o laser Erro "médico". Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Erro "médico". Bem me parecia Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Julho 2013 Erro "médico". Quando nasceste? Possível Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2013 Veet no peito dos homens, faz mal? Já ouvi esta versão, mas nunca aprofundei muito ... Compartilhar este post Link para o post
Chuckide Publicado 13 Agosto 2013 Comprei esta cena.... Muito fixe para depilar axilas, virilhas. Quanto ao resto nao sei, por nao depilo outras zonas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2013 Infelizmente posso confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Reus Publicado 13 Agosto 2013 Se calhar tem uma selva e aleijou-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 Cera mas é. Deixem-se de mariquices. Compartilhar este post Link para o post
Chuckide Publicado 13 Agosto 2013 Cera mas é. Deixem-se de mariquices. Fiz uma vez, aliás fizeram-me, com bandas depilatórias. Dass nunca mais. Era com cada salto da marquesa. Infelizmente posso confirmar. Então porquê o infelizmente? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2013 A Vanessa disse-me que não depilavas as outras zonas, parece que viu até. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Agosto 2013 Esperar pelos resultados? Sim,não cai logo tudo nas primeiras sessões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2013 Porque raio? Epa não sei , fiquei com essa mito na cabeça. Hum , nunca fiz ao peito com cera (nos ultimos 3 anos comecei a ganhar mais, devido a usar algumas vezes uma máquina tipo gilete :s). É que nas pernas costumo ganhar bastantes pelos encravados com a cera, e se o mesmo acontecer no peito é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Eu fiz hoje (faço sempre com cera quente) e nunca me tinha doído tanto, fds! :estrelas: Editado 13 Agosto 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Agosto 2013 Sim,não cai logo tudo nas primeiras sessões :mrgreen: Ja caiu? :mrgreen: Atao mas aquilo nao queima logo as raizes todas? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Agosto 2013 Ja caiu? :mrgreen: Atao mas aquilo nao queima logo as raizes todas? Voltaram a crescer,mas é normal,só fiz ainda uma vez. Não queima logo de uma vez,tens que fazer várias sessões normalmente de mês a mês até destruir os folículos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Isso é chulice! Matam células cancerígenas la com high techs e folículos é de mês a mês :dry: Editado 13 Agosto 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Agosto 2013 Os pêlos também me encravam nas pernas (não muito) mas no peito nunca me aconteceu. Também tenho poucos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2013 Não tem a ver mas: Alguém sabe de algum desodorizante que não seja anti-transpirante? Fdx tenho andado a ver nos vários hipermercados , e as marcas agora só apostam em anti-transpirantes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Agosto 2013 E porque é que não queres um que seja anti-transpirante? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Agosto 2013 Porque ele não deve transpirar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Agosto 2013 E porque é que não queres um que seja anti-transpirante? :mrgreen: É cancerismo, tem a ver com os sais de alumínio. Ah e já encontrei um , da nívea bem nice ;) Compartilhar este post Link para o post