Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

maquina+tosa+tosquiadeira+andis+pro+motor+110+volts+araraquara+sp+brasil__7346EF_4.jpg

É tipo isto mas branca e é sem cabo.

Carregas e pronto.

Tem muito mais força que as máquinas que eu já tive de cortar cabelo. É muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

próximo passo: snacks da Pedigree

Com o ginásio que tenho feio, já pareço um bulldogue

.... de cara

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o ginásio que tenho feio, já pareço um bulldogue

.... de cara

:mrgreen:

Já deve existir cirurgia plastica para cães. :mrgreen:

Brincadeira amigo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz depilação nas axilas no sábado, ficou com umas bolhinhas mas agora tá fixe, muito mais higiénico :)

Tenho um amigo meu que disse que notava que suava menos das axilas quando não tinha pêlos. Confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que disse que notava que suava menos das axilas quando não tinha pêlos. Confirmas?

Eu confirmo. É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e mesmo quando transpiro já noto que não tem cheiro, coisa q dantes não acontecia, e q aliás foi o principal motivo de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por terem descoberto a pólvora.

Compartilhar este post

Link para o post

maquina+tosa+tosquiadeira+andis+pro+motor+110+volts+araraquara+sp+brasil__7346EF_4.jpg

É tipo isto mas branca e é sem cabo.

Carregas e pronto.

Tem muito mais força que as máquinas que eu já tive de cortar cabelo. É muito melhor

isso é para cortar o pelo aos cães claro que tem mais força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e mesmo quando transpiro já noto que não tem cheiro, coisa q dantes não acontecia, e q aliás foi o principal motivo de o fazer.

Fizeste a cera?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa zona é mais sensível e como tens de deixar o creme actuar é logo má ideia. Claro que não te vão cair as coisas mas és capaz de ficar com a pele irritada, ou assim, no mínimo. E depois, da experiência que tenho com esses cremes e espumas, aquilo não sai bem só com uma passagem ao de leve com a espátula ou esponja.

Eu faço e nunca tive problemas desses mas não é recomendado e ando à procura de alternativas de jeito.

Ando a pensar fazer com cera abaixo do umbigo e se calhar arranjar uma maquina para os tomates porque nao vou la meter cera obviamente e tenho medo de me cortar com a gilette.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas não deixas actuar o tempo todo ou deixas? Eu quando comecei a fazer a depilação fazia primeiro com esses cremes nas pernas e lembro-me que o tempo daquilo era tipo 8 min (?) e aos 7 já começava a "picar". E a esponja que aquilo trazia para tirar o creme, tinhas que passar várias vezes e às vezes com alguma força para sair tudo. Nunca arrisquei fazer noutras zonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já experimentei e não recomendo. Aquilo pode eventualmente ficar vermelho e com aspecto irritado. Aliás, já aboli esses cremes de vez há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas não deixas actuar o tempo todo ou deixas? Eu quando comecei a fazer a depilação fazia primeiro com esses cremes nas pernas e lembro-me que o tempo daquilo era tipo 8 min (?) e aos 7 já começava a "picar". E a esponja que aquilo trazia para tirar o creme, tinhas que passar várias vezes e às vezes com alguma força para sair tudo. Nunca arrisquei fazer noutras zonas.

Esse tempo não é muito ? Eu os que costumo comprar diz para deixar no máximo 5 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar fazer com cera abaixo do umbigo e se calhar arranjar uma maquina para os tomates porque nao vou la meter cera obviamente e tenho medo de me cortar com a gilette.

Arriscas-te mais a magoares-te com a máquina nessa zona do que com a gilete

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje decidi fazer a depilação nas axilas com bandas de cera depilatória da Veet e só tenho uma coisa a dizer: FILHA DE UMA GRANDE P***!!

Não sei se foi por ser a primeira vez ou por não ter aparado suficientemente os pêlos mas aquilo doeu "pá chuchu". E ainda fiquei com as axilas um bocado doridas e com a sensação de "cola".

Talvez da próxima vez, com os pêlos mais curtos, não seja tão difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não controlo o tempo a rigor, é 2 musicas de 3/4 minutos e siga. Uso espátula e depois passo com a esponja depois de "espremida".

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscas-te mais a magoares-te com a máquina nessa zona do que com a gilete

Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço a todas as partes com uma maquina de cortar o cabelo e fica sempre bem , nunca me magoei nem nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não fica lisinho. Nos tomar não me importo mas o resto gosto que fique lisinho. Tenho de comprar uma maquina ou gilete asap. Se comprar maquina depois passo a maquina que arranca abaixo do umbigo e pronto, com gilete queria fazer tudo mas tenho muito medo nos tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo:

Facílimo

Compartilhar este post

Link para o post

Facílimo

Vou para a gilete entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo fazer com gilete, antes ainda ficava com uns vermelhões mas agora sempre limpinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...