xicantonio Publicado 8 Maio 2013 Tambem não uso as dos chineses, mas era para não lhe sair caro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2013 É tipo isto mas branca e é sem cabo. Carregas e pronto. Tem muito mais força que as máquinas que eu já tive de cortar cabelo. É muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2013 próximo passo: snacks da Pedigree Com o ginásio que tenho feio, já pareço um bulldogue .... de cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Maio 2013 Com o ginásio que tenho feio, já pareço um bulldogue .... de cara :mrgreen: Já deve existir cirurgia plastica para cães. :mrgreen: Brincadeira amigo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 9 Maio 2013 Fiz depilação nas axilas no sábado, ficou com umas bolhinhas mas agora tá fixe, muito mais higiénico :) Tenho um amigo meu que disse que notava que suava menos das axilas quando não tinha pêlos. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Maio 2013 Tenho um amigo meu que disse que notava que suava menos das axilas quando não tinha pêlos. Confirmas? Eu confirmo. É verdade. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2013 Sim, e mesmo quando transpiro já noto que não tem cheiro, coisa q dantes não acontecia, e q aliás foi o principal motivo de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Parabéns por terem descoberto a pólvora. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Maio 2013 É tipo isto mas branca e é sem cabo. Carregas e pronto. Tem muito mais força que as máquinas que eu já tive de cortar cabelo. É muito melhor isso é para cortar o pelo aos cães claro que tem mais força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2013 Sim, e mesmo quando transpiro já noto que não tem cheiro, coisa q dantes não acontecia, e q aliás foi o principal motivo de o fazer. Fizeste a cera? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2013 (editado) Essa zona é mais sensível e como tens de deixar o creme actuar é logo má ideia. Claro que não te vão cair as coisas mas és capaz de ficar com a pele irritada, ou assim, no mínimo. E depois, da experiência que tenho com esses cremes e espumas, aquilo não sai bem só com uma passagem ao de leve com a espátula ou esponja. Eu faço e nunca tive problemas desses mas não é recomendado e ando à procura de alternativas de jeito. Ando a pensar fazer com cera abaixo do umbigo e se calhar arranjar uma maquina para os tomates porque nao vou la meter cera obviamente e tenho medo de me cortar com a gilette. Editado 10 Maio 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Maio 2013 Acredito, mas não deixas actuar o tempo todo ou deixas? Eu quando comecei a fazer a depilação fazia primeiro com esses cremes nas pernas e lembro-me que o tempo daquilo era tipo 8 min (?) e aos 7 já começava a "picar". E a esponja que aquilo trazia para tirar o creme, tinhas que passar várias vezes e às vezes com alguma força para sair tudo. Nunca arrisquei fazer noutras zonas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2013 Eu já experimentei e não recomendo. Aquilo pode eventualmente ficar vermelho e com aspecto irritado. Aliás, já aboli esses cremes de vez há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Maio 2013 Acredito, mas não deixas actuar o tempo todo ou deixas? Eu quando comecei a fazer a depilação fazia primeiro com esses cremes nas pernas e lembro-me que o tempo daquilo era tipo 8 min (?) e aos 7 já começava a "picar". E a esponja que aquilo trazia para tirar o creme, tinhas que passar várias vezes e às vezes com alguma força para sair tudo. Nunca arrisquei fazer noutras zonas. Esse tempo não é muito ? Eu os que costumo comprar diz para deixar no máximo 5 min. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2013 Ando a pensar fazer com cera abaixo do umbigo e se calhar arranjar uma maquina para os tomates porque nao vou la meter cera obviamente e tenho medo de me cortar com a gilette. Arriscas-te mais a magoares-te com a máquina nessa zona do que com a gilete Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 10 Maio 2013 Hoje decidi fazer a depilação nas axilas com bandas de cera depilatória da Veet e só tenho uma coisa a dizer: FILHA DE UMA GRANDE P***!! Não sei se foi por ser a primeira vez ou por não ter aparado suficientemente os pêlos mas aquilo doeu "pá chuchu". E ainda fiquei com as axilas um bocado doridas e com a sensação de "cola". Talvez da próxima vez, com os pêlos mais curtos, não seja tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2013 Acredito, mas não deixas actuar o tempo todo ou deixas? Eu quando comecei a fazer a depilação fazia primeiro com esses cremes nas pernas e lembro-me que o tempo daquilo era tipo 8 min (?) e aos 7 já começava a "picar". E a esponja que aquilo trazia para tirar o creme, tinhas que passar várias vezes e às vezes com alguma força para sair tudo. Nunca arrisquei fazer noutras zonas. Não controlo o tempo a rigor, é 2 musicas de 3/4 minutos e siga. Uso espátula e depois passo com a esponja depois de "espremida". Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2013 Arriscas-te mais a magoares-te com a máquina nessa zona do que com a gilete Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Maio 2013 eu faço a todas as partes com uma maquina de cortar o cabelo e fica sempre bem , nunca me magoei nem nada do género. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2013 Mas isso não fica lisinho. Nos tomar não me importo mas o resto gosto que fique lisinho. Tenho de comprar uma maquina ou gilete asap. Se comprar maquina depois passo a maquina que arranca abaixo do umbigo e pronto, com gilete queria fazer tudo mas tenho muito medo nos tomates. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2013 Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo: Facílimo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2013 Facílimo Vou para a gilete entao. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Maio 2013 Também costumo fazer com gilete, antes ainda ficava com uns vermelhões mas agora sempre limpinho Compartilhar este post Link para o post