Koper Publicado 14 Maio 2013 A minha irmã comprou uma máquina depilatória e vou experimentar. Parece muito porreira. Arranca mesmo os pelos pela raíz. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Maio 2013 (editado) BTW, fala-se que utilizar cera nas axilas pode causar nódulos, é verdade? O que as esteticistas e médicos costumam dizer é que a depilação a cera nas axilas não é aconselhável por causa dos "puxões" porque pode causar cancro da mama ou outros problemas. Isto nas mulheres,nos homens não sei. Já agora também não se deve depilar as sobrancelhas com cera,os puxões fazem com que a pele fique caída e com rugas ao longo do tempo :mrgreen: Editado 14 Maio 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 14 Maio 2013 Nódulos a longo prazo, interiores. Tem a ver com o sistema linfáctico. As mulheres não devem fazer devido a esse motivo, mas nos homens não sei. Mas o processo deve ser o mesmo, daí estar a questionar. Pois, de facto não te sei responder. Mas acho que a maioria das mulheres não faz a cera, porque para usares este método tens de os deixar crescer até um certo tamanho que num homem é perfeitamente aceitável, mas para mulher já não tanto. Então elas preferem não deixar crescer tanto e fazer a gillete. Fazer a depilação das axilas com gillete é uma boa opção ? Acho que se puderes fazer a cera é melhor. Não dói nada e dura mais tempo. A minha irmã comprou uma máquina depilatória e vou experimentar. Parece muito porreira. Arranca mesmo os pelos pela raíz. É porreira é. Deixa a p*ta tocar nos teus pêlos que até choras! Dói pa crl! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2013 f*da-se, podes crer. Ficar naquele limbo de não grandes o suficiente pra arrancar com cera/grandes o suficiente pra se verem </3 E não é só nas axilas, é em tudo. Ah e máquina depilatória. :medinho: Parecem choques. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2013 f*da-se, podes crer. Ficar naquele limbo de não grandes o suficiente pra arrancar com cera/grandes o suficiente pra se verem </3 E não é só nas axilas, é em tudo. Ah e máquina depilatória. :medinho: Parecem choques. Menina. Já fiz com eles bem grandes nas axilas. Nunca mais cometi tal erro. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Maio 2013 Acabei de usar o creme da veet na barriga e é +ou- é perciso fazer alguma força para tirar o creme com os pelos e passar varias vezes, a espatula não é grande coisa e a dada altura acabei mesmo por usar a toalha para ser mais rapido e para alem de que ficam alguns pelos, mas se me perguntarem entre o creme e a gilette, calaramente o creme Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2013 O que as esteticistas e médicos costumam dizer é que a depilação a cera nas axilas não é aconselhável por causa dos "puxões" porque pode causar cancro da mama ou outros problemas. Isto nas mulheres,nos homens não sei. Já agora também não se deve depilar as sobrancelhas com cera,os puxões fazem com que a pele fique caída e com rugas ao longo do tempo :mrgreen: Verdade. Aliás, a esteticista onde costumo ir não faz mesmo as sobrancelhas com cera, recusa-se devido a essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Maio 2013 depilar as sobrancelhas é gay Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2013 (editado) Mas isso por acaso referi em relação ás mulheres. Os homens por norma é com pinça (nunca experimentei fazer as sobrancelhas). Vocês já fizeram as sobrancelhas? Editado 16 Maio 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 (editado) Eu faço regularmente, prefiro ver-me assim. Não fica traveca, é apenas tirar o excesso de pêlo nessa mesma área, eu gosto. Mas também adoro assim, é mais à homem: Ao que eu me refiro: Editado 16 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 Monocelha? Adoro, não fica nada gay assim e elas gostam. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Maio 2013 Amanhã vou ser cobaia. Axilas a laser :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Maio 2013 f*da-se, andava a questionar-me sobre isso das sobrancelhas. Eu costumava fazer a pinça, mas custava um pouco, parece que vou ter de me habituar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Maio 2013 Eu dou o jeito com a descartável nas sobrancelhas, odeio a monocelha, o Bombonero está a trollar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2013 Eu gosto de ver homens com as sobrancelhas arranjadas,nada de especial,apenas tirar o excesso. Arranjo as do meu namorado com a pinça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Maio 2013 Sobrancelhas faço a cera. Passar com cuidado esperar e zumba. rápido fácil e não dói nada. Se tirarem a cera rápido não custa nada. Detesto fazer a pinça parece que estão sempre a picar. Acabei de usar o creme da veet na barriga e é +ou- é perciso fazer alguma força para tirar o creme com os pelos e passar varias vezes, a espatula não é grande coisa e a dada altura acabei mesmo por usar a toalha para ser mais rapido e para alem de que ficam alguns pelos, mas se me perguntarem entre o creme e a gilette, calaramente o creme Eu ando a fazer a gillete com regularidade devido a crescerem e dar comichão. Mas estou a sempre em comprar creme só não me sinto seguro pelo que disseste. Deixa pelos e não sei se demoram mais tempo a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Maio 2013 Medo! Acabou por ser Axilas+ peito e abdominal. Não doeu nada. E afinal não é laser, é luz pulsada. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Maio 2013 Acabou por ser Axilas+ peito e abdominal. Não doeu nada. E afinal não é laser, é luz pulsada. Explica lá isso que eu também quero fazer a laser às axilas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2013 Tenho curiosidade a laser. Não cai logo tudo certo? Vejo amigas minhas a fazerem montes de sessões que não são nada baratas e na maria francisca não há meio de cair tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Maio 2013 Explica lá isso que eu também quero fazer a laser às axilas x2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2013 Luz pulsada ou fotodepilação é diferente de laser Na fotodepilação vais fazendo várias sessões e a quantidade de pêlo vai reduzindo até ficares sem nada Quando não tiveres nada só tens de fazer manutenção, que é fazer uma sessão de ano a ano Nenhum tipo de depilação é definitivo Compartilhar este post Link para o post