Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Onde metem os pêlos?

Os pintelhos guardo e meto num boneco vudu meu para poder masturbar-me sem esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu guardo-os também, mas para encher uma almofada :mrgreen:

loool

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tenho 17,qual a melhor maneira de depilar as pernas e as virilhas? :S

usa uma máquina qualquer de cortar, sempre é melhor que passar a gilete, assim fica tudo super sensível.

wtf, guardar os cabelos? é na cagadeira ou então varro o chão e meto numa saca......

Compartilhar este post

Link para o post

Tive oportunidade de ver alguém a ser depilado por uma máquina nova, um híbrido de luz pulsada e laser diodo, completamente indolor e muito rápido. Já marquei para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

gay

grande moral

Tive oportunidade de ver alguém a ser depilado por uma máquina nova, um híbrido de luz pulsada e laser diodo, completamente indolor e muito rápido. Já marquei para fazer.

O tratamento tem algum nome especifico?

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que te vai custar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não perguntei sequer, é uma pessoa amiga. Mas quando lá for vejo o preçário e digo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

quem tem balnearios de vidro nao deve atirar pedras

Ahaha grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhava o tópico, não vi para trás.

Já alguém fez sessões a laser? A depiladora de uma amiga vai passar a fazer no Porto tb e faz tipo 3 ou 4 zonas a 60€ por sessão, é bastante barato para o que se vê por aí, estou a ponderar.

Se alguém fez que partilhe experiência :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Laser de diodo, resultados muito bons logo desde a primeira sessão. Mas tem que doer, caso contrário muito provavelmente a "pistola" estará gasta e não faz efeito nenhum, aconteceu a um amigo meu que só à quarta ou quinta sessão é que notou resultados.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Laser de diodo, resultados muito bons logo desde a primeira sessão. Mas tem que doer, caso contrário muito provavelmente a "pistola" estará gasta e não faz efeito nenhum, aconteceu a um amigo meu que só à quarta ou quinta sessão é que notou resultados.

A minha depiladora anda-me a chular então vou em 12 sessões e ainda tenho bastante pêlo apenas algumas ligeiras falhas, nada de especial... Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer hoje a primeira sessão. 3 zonas, 50€.

Ela disse que normalmente só precisa de 8 sessões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...