gunthi Publicado 13 Agosto 2014 eu guardo-os também, mas para encher uma almofada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Agosto 2014 Onde metem os pêlos? Os pintelhos guardo e meto num boneco vudu meu para poder masturbar-me sem esforço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2014 eu guardo-os também, mas para encher uma almofada :mrgreen: loool Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Agosto 2014 Fds tenho 17,qual a melhor maneira de depilar as pernas e as virilhas? :S usa uma máquina qualquer de cortar, sempre é melhor que passar a gilete, assim fica tudo super sensível. wtf, guardar os cabelos? é na cagadeira ou então varro o chão e meto numa saca...... Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 14 Agosto 2014 Máquina nas pernas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Agosto 2014 Acabei de fazer a minha a cera quente. Muito fixe, dói uma beca mas fica perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2016 Tive oportunidade de ver alguém a ser depilado por uma máquina nova, um híbrido de luz pulsada e laser diodo, completamente indolor e muito rápido. Já marquei para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Outubro 2016 (editado) gay grande moral Tive oportunidade de ver alguém a ser depilado por uma máquina nova, um híbrido de luz pulsada e laser diodo, completamente indolor e muito rápido. Já marquei para fazer. O tratamento tem algum nome especifico? Editado 3 Outubro 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2016 gay quem tem balnearios de vidro nao deve atirar pedras Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2016 grande moral O tratamento tem algum nome especifico? Não tenho a certeza se é isto mas é algo parecido. http://www.layserskin.com/1/luz_pulsada_ipl_765738.html Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Outubro 2016 Não tenho a certeza se é isto mas é algo parecido. http://www.layserskin.com/1/luz_pulsada_ipl_765738.html Depois diz como correu. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Outubro 2016 quem tem balnearios de vidro nao deve atirar pedras ai Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Outubro 2016 Tive oportunidade de ver alguém a ser depilado por uma máquina nova, um híbrido de luz pulsada e laser diodo, completamente indolor e muito rápido. Já marquei para fazer. Quanto é que te vai custar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2016 Não perguntei sequer, é uma pessoa amiga. Mas quando lá for vejo o preçário e digo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2016 Não tenho a certeza se é isto mas é algo parecido. http://www.layserskin.com/1/luz_pulsada_ipl_765738.html http://www.layserskin.com/1/shr_super_hair_removal_772840.html Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2016 quem tem balnearios de vidro nao deve atirar pedras Ahaha grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Outubro 2016 Ahaha grande :prayer: fds grilo, eu não me ficava. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2016 fds grilo, eu não me ficava. Eu reputava-o Elliot Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2016 fds grilo, eu não me ficava. pelo menos nao me reputou Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Dezembro 2016 Não acompanhava o tópico, não vi para trás. Já alguém fez sessões a laser? A depiladora de uma amiga vai passar a fazer no Porto tb e faz tipo 3 ou 4 zonas a 60€ por sessão, é bastante barato para o que se vê por aí, estou a ponderar. Se alguém fez que partilhe experiência :happy: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Laser de diodo, resultados muito bons logo desde a primeira sessão. Mas tem que doer, caso contrário muito provavelmente a "pistola" estará gasta e não faz efeito nenhum, aconteceu a um amigo meu que só à quarta ou quinta sessão é que notou resultados. Editado 16 Dezembro 2016 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Laser de diodo, resultados muito bons logo desde a primeira sessão. Mas tem que doer, caso contrário muito provavelmente a "pistola" estará gasta e não faz efeito nenhum, aconteceu a um amigo meu que só à quarta ou quinta sessão é que notou resultados. A minha depiladora anda-me a chular então vou em 12 sessões e ainda tenho bastante pêlo apenas algumas ligeiras falhas, nada de especial... Editado 10 Janeiro 2017 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Janeiro 2017 Fui fazer hoje a primeira sessão. 3 zonas, 50€. Ela disse que normalmente só precisa de 8 sessões. Compartilhar este post Link para o post