Malaik0 Publicado 10 Maio 2013 Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo: No pasa nada e mesmo que faças um corte ou outro fazes uma cabidela Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Maio 2013 Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo: epa se usares um creme ou o crl para não ficares assado é na boa, mas se fores mesmo à urso arriscas-te a andar 5 dias a apanhar morangos Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Maio 2013 Recomendam alguma gillete para fazer no peito? Tenho uma e isto parece que não fica aquela coisa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 Vou para a gilete entao. Fiz a gilete no sábado passado na tomateira e na cabeça da gaita e ficou fixe. Cuidado e tal, e corre bem. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Maio 2013 (editado) Fiz a gilete no sábado passado na tomateira e na cabeça da gaita e ficou fixe. Cuidado e tal, e corre bem. Cabeça também? :blink: Editado 11 Maio 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2013 Cabeça também? :blink: Esquece, é a floresta vá. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 11 Maio 2013 Hei-de experimentar isso e ver os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Maio 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1TiJNewpCnY Old but Gold Editado 11 Maio 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Recomendam alguma gillete para fazer no peito? Tenho uma e isto parece que não fica aquela coisa. ? Quem diz peito o restante Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2013 Hei-de experimentar isso e ver os resultados. Nem de propósito. Devo fazer amanhã a cera. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Maio 2013 Porquê é que será que essas palavras me deixam inquieto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 14 Maio 2013 Ok, confirmo que não dói nada fazer a cera nas axilas. E de facto, parece-me que se sua bem menos, mas hoje é que vou ter a confirmação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2013 usam algum creme hidratante especial ou aquele q se mete tipo nas maos e cara serve? :mrgreen: geralmente meto um desses e um bocado de po talco mas mesmo assim fico com a pele um bocado irritada os dias seguintes e é comixao pa crlo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Maio 2013 usam algum creme hidratante especial ou aquele q se mete tipo nas maos e cara serve? :mrgreen: geralmente meto um desses e um bocado de po talco mas mesmo assim fico com a pele um bocado irritada os dias seguintes e é comixao pa crlo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Maio 2013 Old but Gold Maquina, Gillete e creme, é isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2013 Yap, se tiveres muito longos apara-se, depois gillete com creme/espuma/gel na zona, e por fim outro creme para hidratar e suavizar a pele e diminuir a comichão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2013 Ok, confirmo que não dói nada fazer a cera nas axilas. E de facto, parece-me que se sua bem menos, mas hoje é que vou ter a confirmação :lol: BTW, fala-se que utilizar cera nas axilas pode causar nódulos, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 14 Maio 2013 Desculpa a minha ignorância, nódulos? Estás a falar de caroços mesmo interiores ou ficares com borbulhas? Ou nenhuma das duas? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Maio 2013 Eu fiquei com umas borbulhas, mas passado uns dias já tava fixe. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 14 Maio 2013 (editado) Eu nem isso. Ficou um pouco vermelho nos 5/10 minutos seguintes. Fiquei com a zona um bocadinho mais sensível durante mais umas horas e quando me fui deitar já estava impecável. Editado 14 Maio 2013 por Dë Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2013 Desculpa a minha ignorância, nódulos? Estás a falar de caroços mesmo interiores ou ficares com borbulhas? Ou nenhuma das duas? Nódulos a longo prazo, interiores. Tem a ver com o sistema linfáctico. As mulheres não devem fazer devido a esse motivo, mas nos homens não sei. Mas o processo deve ser o mesmo, daí estar a questionar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 14 Maio 2013 Fazer a depilação das axilas com gillete é uma boa opção ? Compartilhar este post Link para o post