Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo:

No pasa nada e mesmo que faças um corte ou outro fazes uma cabidela

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é facil fazer nos tomates com gilete? É que aquilo não é propriamente liso. :medo:

epa se usares um creme ou o crl para não ficares assado é na boa, mas se fores mesmo à urso arriscas-te a andar 5 dias a apanhar morangos

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam alguma gillete para fazer no peito? Tenho uma e isto parece que não fica aquela coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a gilete entao.

Fiz a gilete no sábado passado na tomateira e na cabeça da gaita e ficou fixe. Cuidado e tal, e corre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a gilete no sábado passado na tomateira e na cabeça da gaita e ficou fixe. Cuidado e tal, e corre bem.

Cabeça também? :blink:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Hei-de experimentar isso e ver os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam alguma gillete para fazer no peito? Tenho uma e isto parece que não fica aquela coisa.

? Quem diz peito o restante

Compartilhar este post

Link para o post

Hei-de experimentar isso e ver os resultados.

Nem de propósito. Devo fazer amanhã a cera.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê é que será que essas palavras me deixam inquieto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, confirmo que não dói nada fazer a cera nas axilas. E de facto, parece-me que se sua bem menos, mas hoje é que vou ter a confirmação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

usam algum creme hidratante especial ou aquele q se mete tipo nas maos e cara serve? :mrgreen:

geralmente meto um desses e um bocado de po talco mas mesmo assim fico com a pele um bocado irritada os dias seguintes e é comixao pa crlo

Compartilhar este post

Link para o post

usam algum creme hidratante especial ou aquele q se mete tipo nas maos e cara serve? :mrgreen:

geralmente meto um desses e um bocado de po talco mas mesmo assim fico com a pele um bocado irritada os dias seguintes e é comixao pa crlo

015_nivea1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Old but Gold

Maquina, Gillete e creme, é isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, se tiveres muito longos apara-se, depois gillete com creme/espuma/gel na zona, e por fim outro creme para hidratar e suavizar a pele e diminuir a comichão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, confirmo que não dói nada fazer a cera nas axilas. E de facto, parece-me que se sua bem menos, mas hoje é que vou ter a confirmação :lol:

BTW, fala-se que utilizar cera nas axilas pode causar nódulos, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a minha ignorância, nódulos? Estás a falar de caroços mesmo interiores ou ficares com borbulhas? Ou nenhuma das duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem isso. Ficou um pouco vermelho nos 5/10 minutos seguintes. Fiquei com a zona um bocadinho mais sensível durante mais umas horas e quando me fui deitar já estava impecável.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a minha ignorância, nódulos? Estás a falar de caroços mesmo interiores ou ficares com borbulhas? Ou nenhuma das duas?

Nódulos a longo prazo, interiores. Tem a ver com o sistema linfáctico. As mulheres não devem fazer devido a esse motivo, mas nos homens não sei. Mas o processo deve ser o mesmo, daí estar a questionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...