Pan Publicado 18 Agosto 2013 É cancerismo, tem a ver com os sais de alumínio. Ah e já encontrei um , da nívea bem nice ;) *cancerígeno :wink: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Agosto 2013 É cancerismo, tem a ver com os sais de alumínio. Ah e já encontrei um , da nívea bem nice ;) lol nao é por mal é um erro comum, mas teve piada Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Fiz á pouco pela primeira vez nas pernas e f*da-se vou pensar duas vezes para próxima. :mrgreen: Editado 20 Agosto 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Agosto 2013 lol nao é por mal é um erro comum, mas teve piada É o que dá escrever à pressa no telemóvel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Agosto 2013 Fiz á pouco pela primeira vez nas pernas e f*da-se vou pensar duas vezes para próxima. :mrgreen: Não deixes crescer muito os pêlos senão vai doer-te para crl na mesma. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Março 2014 Alguém que já tenha experimentado depilação a laser/fotodepilação pode dar algumas luzes de como funciona ?! Nº de sessões, qual o grau de "definitividade", etc... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Março 2014 como costumam fazer a depilaçao nas virilhas (masculino) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Março 2014 Elas arrancam com os dentes... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2014 como costumam fazer a depilaçao nas virilhas (masculino) Já fiz com cera e creme, mas sinceramente não há nada como a cera. Sai tudo até à raiz, demora mais a nascer.. dói um bocado mas o resultado compensa bastante. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Março 2014 Já fiz com cera e creme, mas sinceramente não há nada como a cera. Sai tudo até à raiz, demora mais a nascer.. dói um bocado mas o resultado compensa bastante. Nas virilhas nem dói muito. Pior é em cima da gaita. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Março 2014 Nas virilhas nem dói muito. Pior é em cima da gaita. Lá isso é verdade, são 10 minutos complicados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2014 É nestas alturas que o pessoal começa a tratar dos pelitos para o calor 8) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Julho 2014 (editado) Acabei de fazer a cera no peito, que doooooooooooooooooorr Editado 26 Julho 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2014 (editado) Eu tenho vontade de fazer nas virilhas, mas como as pernas não estão depiladas, dado que não tenho assim muitos pêlos, não sei se vai ficar mal. :maluco: Editado 26 Julho 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 27 Julho 2014 Eu tenho vontade de fazer nas virilhas, mas como as pernas não estão depiladas, dado que não tenho assim muitos pêlos, não sei se vai ficar mal. Teoricamente não vais andar com isso a mostra certo? xD Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 1 Agosto 2014 Que panelei*os do caraças pá , depilação? isso é pras gajas! TUDO com PELOS pá , tudo á HOME PS: Gillete all the way Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Agosto 2014 Fds tenho 17,qual a melhor maneira de depilar as pernas e as virilhas? :S Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2014 Estado:Nao sou gay Não não. Conta-me coisas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 guardo todos para construir uma cabeleira quando estiver com 60 e careca Compartilhar este post Link para o post