JackBauerPT Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) A minha depiladora anda-me a chular então vou em 12 sessões e ainda tenho bastante pêlo apenas algumas ligeiras falhas, nada de especial... Também cheguei a fazer mais ou menos uma dúzia de sessões na zona do peito, barriga e costas, mas desisti porque apenas ficava com algumas falhas e não tinha grandes resultados. Neste momento deixei crescer e o que noto é que por exemplo começaram-me a crescer pêlos na parte de trás do pescoço logo após o "fim" do cabelo, algo que não acontecia dantes (presumo que esteja relacionado). Durante o tempo em que tive sessões tinha que colocar pomadas devido ao facto de ter psoríase, não sei também até que ponto pode influenciar... Editado 31 Janeiro 2017 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2017 Fui fazer hoje a primeira sessão. 3 zonas, 50€. Ela disse que normalmente só precisa de 8 sessões. A lazer? Fui fazer hoje a primeira sessão. 3 zonas, 50€. Ela disse que normalmente só precisa de 8 sessões. A lazer? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Janeiro 2017 A lazer? Assumo que seja mesmo para deixar de ter pêlo, não me parece uma forma muito interessante de ocupar tempos livres. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2017 Assumo que seja mesmo para deixar de ter pêlo, não me parece uma forma muito interessante de ocupar tempos livres. :mrgreen: Pareceu-me muito barato, daí ter perguntado. Também curtia fazer... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2017 (editado) :mrgreen: Pareceu-me muito barato, daí ter perguntado. Também curtia fazer... Diz-me que percebeste.. Editado 31 Janeiro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2017 :mrgreen: Pareceu-me muito barato, daí ter perguntado. Também curtia fazer... Mas para ocupar os tempos livres ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2017 Um gajo dá um erro e é logo lixado, bah! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2017 Um gajo dá um erro e é logo lixado, bah! http://renato.botoes.co/#000004 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Fevereiro 2017 Um gajo dá um erro e é logo lixado, bah! Adoro este fajo, que arrogância! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Fevereiro 2017 Adoro este fajo, que arrogância! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Fevereiro 2017 Também cheguei a fazer mais ou menos uma dúzia de sessões na zona do peito, barriga e costas, mas desisti porque apenas ficava com algumas falhas e não tinha grandes resultados. Neste momento deixei crescer e o que noto é que por exemplo começaram-me a crescer pêlos na parte de trás do pescoço logo após o "fim" do cabelo, algo que não acontecia dantes (presumo que esteja relacionado). Durante o tempo em que tive sessões tinha que colocar pomadas devido ao facto de ter psoríase, não sei também até que ponto pode influenciar... A maneira mais segura é fazer protocolado as sessões ou seja por escrito assume-se o plano que tanto o cliente como a depiladora pretendem se ambos concordarem terão de o cumprir, caso o cliente não esteja satisfeito as restantes sessões devem ser gratuitas até acabar com todo o pelo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2017 https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2909545(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) Isto vale alguma coisa? Vou ter umas gravações e preciso de alisar aqui a parte superior mas não quero nem a gilete que dura pouco nem a cera que dura muito. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Junho 2017 (editado) Comprei uma máquina all in one, e dá para aparar as sobrancelhas. Se fizer mantenho ou é melhor com a pinça? (Ouvi cenas negativas com a máquina, daí a pergunta.) Editado 25 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2017 faz um vídeo tipo "antes e depois" e mete no youtube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2017 usa uma tesoura se não queres ficar sem elas. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Agosto 2017 Õbrigado pela ajuda :fixe: Btw, sobre a barba já ouvi uns quantos mitos de que antes de deixarmos crescer a barba devíamos aparar várias vezes até os pêlos engrossar. No entanto também já ouvi dizer que isso só vai enfranquecendo os pêlos e é pior. Ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Agosto 2017 (editado) O objetivo é ter barba mais grossa? Se algum dia na tua vida tiveres de fazer a barba 5 dias por semana vais-te arrepender para o resto da vida de teres puxado por ela. Não te metas nisso. Editado 2 Agosto 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Agosto 2017 O objetivo é deixar crescer a barba toda mas que n fique no fim aquela penugem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2017 Scurvy, tu tens 16 anos. Vai ser sempre penugem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2017 isso da barba ficar grossa não é um mito? eu tive barba da piç* até aos 19 anos +/- depois ficou à macho Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Agosto 2017 Eu faço a minha barba normalmente e, aos 24 anos, continuo a ter só uma penugem de cada lado. Portanto, suponho que isso seja mito. A única coisa que consigo ter, que é o que tenho agora, é como a do Johnny Depp. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2017 Isso é tudo genético. Ou têm barba forte, ou penugem, ou cheia, ou mal plantada... isso tudo depende da genética e não de como a cortam. Compartilhar este post Link para o post