freudianslip Publicado 13 Abril 2013 Gilete nos tomates deve dar uma comichão desgraçada e nem deve ficar nada de jeito. Além de que o trabalho que devem ter não deve compensar nada, aquilo ao fim de dois dias já devem parecer ouriços. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Abril 2013 Tenho uma máquina que serve para tudo. Works like a charm. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 13 Abril 2013 (editado) Entao e a veet ? Não queria muito fazer com cera por causa das dores que aquilo provoca. :mrgreen: Editado 13 Abril 2013 por Tevez 32 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Abril 2013 Gilete nos tomates deve dar uma comichão desgraçada e nem deve ficar nada de jeito. Além de que o trabalho que devem ter não deve compensar nada, aquilo ao fim de dois dias já devem parecer ouriços. tudo verdade menos a parte de não compensar. nao vou explicar para nao ser javardo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 E a gilete ? Nunca faças a gillette nessa zona. Vou explicar-te porquê, os teus pêlos ficaram mais grossos, logo, se um dia quiseres fazer a cera estás completamente f*dido, porque te vai doer até a alma migo. Por isso é melhor aparar só o mato grosso do que fazer assim, é um conselho. Gilete nos tomates deve dar uma comichão desgraçada e nem deve ficar nada de jeito. Além de que o trabalho que devem ter não deve compensar nada, aquilo ao fim de dois dias já devem parecer ouriços. Concordo, para não falar que causa imenso pêlos encravados, que pode dar origem a infecções. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2013 tudo verdade menos a parte de não compensar. nao vou explicar para nao ser javardo Compensa-te estares ali com imenso cuidado, e assumo eu durante um tempo considerável, até conseguires tirar tudo para passados dois dias já aquilo te picar por fora dos boxers? Não sei, é pergunta honesta. Nunca faças a gillette nessa zona. Vou explicar-te porquê, os teus pêlos ficaram mais grossos Não. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2013 Concordo, para não falar que causa imenso pêlos encravados, que pode dar origem a infecções. True, isso é que é chato pa crl. No Verão é muito chato ter de esperar que os pêlos cresçam para ir tirá-los, ainda por cima quando não crescem ao mesmo ritmo (aka mal semeados), por isso costumo passar a gilette nas pernas quando é para andar de vestido ou wtv = maior erro, mas enfim, é o mais rápido e prático. Btw gajos que se depilam, vocês não o fazem a vocês mesmos pois não? :medinho: Aí shim, shim miga. O Leston mudou o nick para Bombonero e nem avisa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 (editado) True, isso é que é chato pa crl. No Verão é muito chato ter de esperar que os pêlos cresçam para ir tirá-los, ainda por cima quando não crescem ao mesmo ritmo (aka mal semeados), por isso costumo passar a gilette nas pernas quando é para andar de vestido ou wtv = maior erro, mas enfim, é o mais rápido e prático. Btw gajos que se depilam, vocês não o fazem a vocês mesmos pois não? :medinho: O Leston mudou o nick para Bombonero e nem avisa. f*da-se e quando vês aquelas velhas sebosas na praia com bikini e com as virilhas cheias de pêlos encravados? Cá nojo. Eu costumo fazer onde corto o cabelo, levam-me 12€ perna inteira, o resto compro a cera e faço em casa. Não sei quem é o Lestorn, mas deve ser um tipo porreiraço para crl. Editado 13 Abril 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2013 Porque é que andas sequer a olhar para virilhas de velhas? Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 13 Abril 2013 Porque é que andas sequer a olhar para virilhas de velhas? "It's amazing what perverts we've become in the past nine years." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Abril 2013 Tenho uma máquina que serve para tudo. Works like a charm. Qual? Porque é que andas sequer a olhar para virilhas de velhas? :lol: Olha para la antes de olhar para o resto do corpo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Abril 2013 Gilette nos colhoes, cera no peito e no fundo das costas (não tenho quase nada, só faço 1x por ano antes do verão) e aparo as axilas. Eu bem quero fazer no rabo mas deve dar bruta comichão quando crescem :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 Porque é que andas sequer a olhar para virilhas de velhas? Ser tarado dá bane no cmpt? :-| Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 13 Abril 2013 Eu faço a máquina na zona púbica e não fico com os pêlos mais grossos. Sou capaz de fazer a cera nas pernas, compensa comprar a cera ou vale mais a pena fazer num esteticista? Uma pergunta um quito estúpida, mas pronto: queria também depilar-me no rabo (nem tanto nas nádegas, mesmo na zona do olho e do perínio), como é que posso fazer? Umas amigas disseram-me que faziam na esteticista, mas eu acho uma confusão enorme estar a mostrar o cu a uma ou a um esteticista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Abril 2013 Gilete nos tomates deve dar uma comichão desgraçada e nem deve ficar nada de jeito. Além de que o trabalho que devem ter não deve compensar nada, aquilo ao fim de dois dias já devem parecer ouriços. ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2013 Btw gajos que se depilam, vocês não o fazem a vocês mesmos pois não? :medinho: Sim, menos nas pernas. Excluindo as pernas em uma horinha faço tudo a cera em casa. Também tenho poucos pelos, o hábito faz com que seja rápido. Além disso se vou pedir umbigo, peito (meia-dúzia de pêlos, mas acho que não cobram ao pêlo) e axilas cobram-me uns 30€ pelo menos, um roubo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2013 Fica mais fácil, suas menos e cheiras melhor. E o obrigatório é no meu caso, não consigo andar com pêlos. Faço a depilação no corpo todo (que é pernas, axilas e lá no sítio :mrgreen:), felizmente não tenho grande coisa no peito e costas. Tenho uma máquina que serve para tudo. Works like a charm. Conheço um gajo que tinha uma que usava nas pernas no peito e na barba, nunca mais a usou quando lhe contei que usava para rapar a tomateira Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2013 gilete nos tomates ? NEVER! Maquina ofc Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Abril 2013 Eu bem quero fazer no rabo mas deve dar bruta comichão quando crescem :lol: é esse o meu medo também. Compartilhar este post Link para o post
Super Boneca Publicado 13 Abril 2013 Eu faço a máquina na zona púbica e não fico com os pêlos mais grossos. Sou capaz de fazer a cera nas pernas, compensa comprar a cera ou vale mais a pena fazer num esteticista? Uma pergunta um quito estúpida, mas pronto: queria também depilar-me no rabo (nem tanto nas nádegas, mesmo na zona do olho e do perínio), como é que posso fazer? Umas amigas disseram-me que faziam na esteticista, mas eu acho uma confusão enorme estar a mostrar o cu a uma ou a um esteticista :lol: ahaha xD a mim também fazia impressão mas quando fui foi a coisa mais banal de sempre. Elas fazem aquilo com uma rapidez que nem tens tempo pa te queixar xD e digo.te, compensa mesmo muito ir á esteticista (também convem estudares preços né) até porque ficas completamente sem pelo nenhum xD e nao te preocupes em mostrar o cu a um/a estiticista até porque eles tão mais que habituados a cus, e de certeza que ja passaram mts por eles xD :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Abril 2013 Compensa-te estares ali com imenso cuidado, e assumo eu durante um tempo considerável, até conseguires tirar tudo para passados dois dias já aquilo te picar por fora dos boxers? Não sei, é pergunta honesta. Não. sim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post