Boo Riquelme Publicado 12 Abril 2013 aires, seu CABR*O (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Abril 2013 nunca me passaria pela cabeça depilar os pêlos das pernas lol tipo porque é que depilam ? wtf :lol: que cena mais radical uau!!! ó boo tu és gordo e com pelo, deves suar pouco deves, e já agora, se as gajas não tirassem os pelos da cenaita? era motivo para tanto drama? ou só os homens é que não podem? seja pernas, púbicos, axilas wtv Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 12 Abril 2013 Como é que voces fazem a depilação na zona pubica ? Eu costumo aparar ou com tesoura ou a maquina. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Abril 2013 Eu tenho uma maquina mesmo para estes efeitos, uma da braun. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 Eu tenho uma maquina mesmo para estes efeitos, uma da braun. Qual o tempo que eles demoram a crescer? (embora varie de pessoa para pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Abril 2013 Eu tenho uma maquina mesmo para estes efeitos, uma da braun. Aqui igual. Quillbeast, fica rapadinho como rabo de bebé uns 2 a 3 dias, depois começa a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 Aqui igual. Quillbeast, fica rapadinho como rabo de bebé uns 2 a 3 dias, depois começa a crescer. :lol: Isso numa imagem é o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Abril 2013 :lol: Isso numa imagem é o quê? :mrgreen: É tipo as pernas das gajas quando elas se depilam, a pele mesmo lisinha :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Abril 2013 Para quem quer fazer a depilação do peito, qual a maneira que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 É tipo as pernas das gajas quando elas se depilam, a pele mesmo lisinha :wink: Essas máquinas dão para fazer no corpo todo? Alguma recomendação site preços? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Abril 2013 Eu tenho uma maquina mesmo para estes efeitos, uma da braun. e como fica isso? Eu faco com maquina normal mas so aparo na zona 'tomatal' porque tenho medo de enconstar a maquina a pele. Assim como gilete, ja li que e uma boa solucao mas tenho medo. Veets supostamente provoca grande irritacao e cera seria umas dores f*didas...ando sempre so 'aparado' mas gostava mesmo de tirar completamente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Abril 2013 wtf :lol: que cena mais radical uau!!! ó boo tu és gordo e com pelo, deves suar pouco deves, e já agora, se as gajas não tirassem os pelos da cenaita? era motivo para tanto drama? ou só os homens é que não podem? seja pernas, púbicos, axilas wtv quando eu penso que não consegues ser mais troglodita do que és, consegues sempre surpreender-me ... Viste aí alguma referência a "são homens porque é que se depilam" ? ... enfim. lol perguntei para tentar perceber, não foi de um modo depreciativo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 e como fica isso? Eu faco com maquina normal mas so aparo na zona 'tomatal' porque tenho medo de enconstar a maquina a pele. Assim como gilete, ja li que e uma boa solucao mas tenho medo. Veets supostamente provoca grande irritacao e cera seria umas dores f*didas...ando sempre so 'aparado' mas gostava mesmo de tirar completamente. É caro pelo que parece. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 12 Abril 2013 e como fica isso? Eu faco com maquina normal mas so aparo na zona 'tomatal' porque tenho medo de enconstar a maquina a pele. Assim como gilete, ja li que e uma boa solucao mas tenho medo. Veets supostamente provoca grande irritacao e cera seria umas dores f*didas...ando sempre so 'aparado' mas gostava mesmo de tirar completamente. Também já pensei em fazer a gilete, mas tenho medo de me cortar, e assim ando sempre 'aparado' mas gostava de tirar completamente tal como tu, mas não sei qual a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Abril 2013 (editado) o que é veet? Creme depilatório Editado 12 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Abril 2013 Veet é m*rda,passado 2 dias os pelos já estão de fora :C Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2013 Eu comecei a fazer há 5 anos, ultimamente não tenho feito por desleixo mas voltarei a fazer assim que for altura de sair de calções à rua. Esteticamente sinto-me muito melhor e quem faz desporto regularmente nota a diferença no suor e no banho. Faço no corpo todo, só não tenho feito nas pernas porque é a única coisa que não faço em casa. fazes nos braços? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2013 Veet é m*rda,passado 2 dias os pelos já estão de fora :C Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Abril 2013 Na zona Tomatal, qual é o melhor método? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2013 (editado) Cera. Quente. Editado 13 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Abril 2013 Higiene pelo mesmo motivo que se depila os sovacos, aí sim, é quase obrigatório. Que mito. Se tens pêlos na axilas, nariz, púbicos, etc..., se eles existem, é para proteger essa zona de de algumas doenças. É higiénico no sentido em que fica mais fácil lavar essa zona após a depilação, mas ao menos tempo ficas exposto nessas zonas a uma eventual infecção. Toda esta moda de rapar por todo o lado é uma moda, não é por ser mais "saudável" que se faz. Peguei no teu post como podia ter pegado noutro, mas principalmente por teres dito que era "obrigatório". Eu normalmente o que faço é aparar downtown e cortar com uma tesoura nos sovacos, porque crescem bastante. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Abril 2013 Qual o tempo que eles demoram a crescer? (embora varie de pessoa para pessoa. Normalmente uma semana depois comecam a crescer. e como fica isso? Eu faco com maquina normal mas so aparo na zona 'tomatal' porque tenho medo de enconstar a maquina a pele. Assim como gilete, ja li que e uma boa solucao mas tenho medo. Veets supostamente provoca grande irritacao e cera seria umas dores f*didas...ando sempre so 'aparado' mas gostava mesmo de tirar completamente. Fica bom, eu depende das zonas, algumas nao corto totalmente, apenas aparo. Compartilhar este post Link para o post