Fajo Publicado 29 Janeiro 2013 isso é aquilo a laser né? doi mais que com cera pelos vistos Penso que é fotodepilação. Alguém já fez? Resulta ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Abril 2013 Vou depilar as pernas pela 1º vez. f*dasse, já estou a imaginar a dor :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Abril 2013 Vou depilar as pernas pela 1º vez. f*dasse, já estou a imaginar a dor :lol: Laser, cera, veet ? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Abril 2013 Para quem quer fazer a depilação do peito, qual a maneira que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Abril 2013 Laser, cera, veet ? Cera quente! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2013 Cera quente! Epa é uma hora e meia dura, é preciso aguentar a dor, mas depois as pernas ficam mesmo porreiras. Conheço quem tome benuron antes de ir para lá ,mas eu nunca tomei nada . É dizer umas asneiradas durante a sessão e siga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2013 (editado) Acho que a primeira vez que depilei as pernas foi das piores tardes da minha vida. Mil vezes uma paulada em cheio nos tomates. Editado 12 Abril 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2013 Fiz uma vez a cera e pqp, nunca mais. Agora é Veet ou então vai de máquina. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Abril 2013 (editado) Já estou bem alarmado das dores :lol: Mas depois ainda fica a doer? Editado 12 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Abril 2013 nunca me passaria pela cabeça depilar os pêlos das pernas lol tipo porque é que depilam ? e se vêm dizer que é devido às meias do futebol, isso é mentira que eu joguei e jogo futebol sempre com meias ate ao joelho Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Abril 2013 (editado) Eu pelo menos quero ver como me fica. Tenho muitos pêlos nas pernas. Editado 12 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Abril 2013 Eu pelo menos quero ver como me fica. Tenho muitos pêlos nas pernas. Se é "só" para ver como fica, pega no photoshop :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2013 Eu comecei a fazer há 5 anos, ultimamente não tenho feito por desleixo mas voltarei a fazer assim que for altura de sair de calções à rua. Esteticamente sinto-me muito melhor e quem faz desporto regularmente nota a diferença no suor e no banho. Faço no corpo todo, só não tenho feito nas pernas porque é a única coisa que não faço em casa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2013 tipo porque é que depilam ? Por ordem: Aparência, Higiene e Futebol. Aparência porque acho que fica melhor, não gosto de me ver sem a depilação feita. Higiene pelo mesmo motivo que se depila os sovacos, aí sim, é quase obrigatório. Futebol, não só pela cena das meias e caneleiras mas também pela massagem de aquecimento antes dos treinos e jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2013 Isso do suor, segundo li, é tanga. Higiene pelo mesmo motivo que se depila os sovacos, aí sim, é quase obrigatório. Obrigatório...porquê? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2013 Isso do suor, segundo li, é tanga. Estás a falar com quem já fez e sentiu, tu leste... Nas axilas então nem se fala, para mim já é completamente impensável andar com um tufo de pêlos debaixo do braço. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2013 (editado) Obrigatório...porquê? Higiene, para além de transpirares menos também o mau odor é inferior, comprovado. Editado 12 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2013 Ah ok, Alex. Um bom cheiro a cavalo é sempre especial pá! Dá um toque de requinte. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Abril 2013 Nas pernas fiz a cera 3 ou 4 vezes, especialmente no verão que é quando me dura um mês inteirinho mas fiz sempre a cera fria... de resto é veet ou máquina para ir mantendo. A primeira vez que fiz nunca tinha feito com nada e passei mal. Do joelho para baixo ainda foi o menos, mas quando veio ás coxas pqp... acho que nunca disse tantos palavrões na vida. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2013 Nunca depilei as pernas mas não desdenho fazer. Já debaixo dos braços tento sempre tirar, faz-me confusão e sinto-me muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2013 Só tiro mesmo nas costas e aparo no outro sitio óbvio que tb não quero a Amazónia por ali. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2013 Por acaso estou a pensar começar a fazer nas axilas por causa da tal cena da higiene. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Abril 2013 eu axilas corto com a tesoura e fica ali curtinho. Não curto nada de não ter nada. Aparadinho tb no peito (tb não tenho muitos) com uma tesourinha e na pila tb curtinho. Mas ok, obg pelas respostas! Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Abril 2013 (editado) eu axilas corto com a tesoura e fica ali curtinho. Não curto nada de não ter nada. Aparadinho tb no peito (tb não tenho muitos) com uma tesourinha e na pila tb curtinho. Mas ok, obg pelas respostas! E a barba? 8) Nas axilas, não ficam com comichão? Estou a pensar fazer nas pernas, acho que iria suar muito menos e tenho mais pêlos atrás das coxas do que na parte de cima :lol: só ainda não fiz mais cedo porque tenho receio que me doa :( Editado 12 Abril 2013 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post