Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

isso é aquilo a laser né? doi mais que com cera pelos vistos

Penso que é fotodepilação. Alguém já fez? Resulta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou depilar as pernas pela 1º vez. f*dasse, já estou a imaginar a dor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer fazer a depilação do peito, qual a maneira que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Cera quente!

Epa é uma hora e meia dura, é preciso aguentar a dor, mas depois as pernas ficam mesmo porreiras. Conheço quem tome benuron antes de ir para lá ,mas eu nunca tomei nada . É dizer umas asneiradas durante a sessão e siga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a primeira vez que depilei as pernas foi das piores tardes da minha vida.

Mil vezes uma paulada em cheio nos tomates.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma vez a cera e pqp, nunca mais. Agora é Veet ou então vai de máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou bem alarmado das dores :lol:

Mas depois ainda fica a doer?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

nunca me passaria pela cabeça depilar os pêlos das pernas lol

tipo porque é que depilam ?

e se vêm dizer que é devido às meias do futebol, isso é mentira que eu joguei e jogo futebol sempre com meias ate ao joelho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos quero ver como me fica. Tenho muitos pêlos nas pernas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos quero ver como me fica. Tenho muitos pêlos nas pernas.

Se é "só" para ver como fica, pega no photoshop :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a fazer há 5 anos, ultimamente não tenho feito por desleixo mas voltarei a fazer assim que for altura de sair de calções à rua.

Esteticamente sinto-me muito melhor e quem faz desporto regularmente nota a diferença no suor e no banho. Faço no corpo todo, só não tenho feito nas pernas porque é a única coisa que não faço em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo porque é que depilam ?

Por ordem: Aparência, Higiene e Futebol.

Aparência porque acho que fica melhor, não gosto de me ver sem a depilação feita.

Higiene pelo mesmo motivo que se depila os sovacos, aí sim, é quase obrigatório.

Futebol, não só pela cena das meias e caneleiras mas também pela massagem de aquecimento antes dos treinos e jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do suor, segundo li, é tanga.

Higiene pelo mesmo motivo que se depila os sovacos, aí sim, é quase obrigatório.

Obrigatório...porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do suor, segundo li, é tanga.

Estás a falar com quem já fez e sentiu, tu leste...

Nas axilas então nem se fala, para mim já é completamente impensável andar com um tufo de pêlos debaixo do braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatório...porquê?

Higiene, para além de transpirares menos também o mau odor é inferior, comprovado.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, Alex. Um bom cheiro a cavalo é sempre especial pá! Dá um toque de requinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas pernas fiz a cera 3 ou 4 vezes, especialmente no verão que é quando me dura um mês inteirinho mas fiz sempre a cera fria... de resto é veet ou máquina para ir mantendo.

A primeira vez que fiz nunca tinha feito com nada e passei mal. Do joelho para baixo ainda foi o menos, mas quando veio ás coxas pqp... acho que nunca disse tantos palavrões na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca depilei as pernas mas não desdenho fazer. Já debaixo dos braços tento sempre tirar, faz-me confusão e sinto-me muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tiro mesmo nas costas e aparo no outro sitio óbvio que tb não quero a Amazónia por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a pensar começar a fazer nas axilas por causa da tal cena da higiene.

Compartilhar este post

Link para o post

eu axilas corto com a tesoura e fica ali curtinho. Não curto nada de não ter nada. Aparadinho tb no peito (tb não tenho muitos) com uma tesourinha e na pila tb curtinho.

Mas ok, obg pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

eu axilas corto com a tesoura e fica ali curtinho. Não curto nada de não ter nada. Aparadinho tb no peito (tb não tenho muitos) com uma tesourinha e na pila tb curtinho.

Mas ok, obg pelas respostas!

E a barba? 8)

Nas axilas, não ficam com comichão? Estou a pensar fazer nas pernas, acho que iria suar muito menos e tenho mais pêlos atrás das coxas do que na parte de cima :lol: só ainda não fiz mais cedo porque tenho receio que me doa :(

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...