Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Eu faço com cera quente em todo o lado menos lá em baixo, mas tenho a dizer que já o fiz várias vezes e estou vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

maquina de rapar cabelo ou cera

Eu faço com cera quente em todo o lado menos lá em baixo, mas tenho a dizer que já o fiz várias vezes e estou vivo.

nos tomates a cera quente? isso é suportavel sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tomates propriamente ditos é complicado, na zona da púbis consegue-se e de facto fica melhorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu, lá em baixo só faço a cera quando começa a chegar o calor. Mas as dores não é nada demais, é suportável.

A zona pior para mim é mesmo o tendão de aquiles, dói para xuxu véi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena investir numa máquina para depilar apenas algumas zonas do corpo, por exemplo, o peito?

Compartilhar este post

Link para o post

Que mito. Se tens pêlos na axilas, nariz, púbicos, etc..., se eles existem, é para proteger essa zona de de algumas doenças. É higiénico no sentido em que fica mais fácil lavar essa zona após a depilação, mas ao menos tempo ficas exposto nessas zonas a uma eventual infecção. Toda esta moda de rapar por todo o lado é uma moda, não é por ser mais "saudável" que se faz. Peguei no teu post como podia ter pegado noutro, mas principalmente por teres dito que era "obrigatório".

Eu normalmente o que faço é aparar downtown e cortar com uma tesoura nos sovacos, porque crescem bastante.

Isto. É totalmente moda e não higiene, Higiene sempre foi e sempre será quem não toma banho e não se cuida. Todos nascemos com pelos e isso faz parte de nós. Por moda sim é mais bonito e engraçadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena investir numa máquina para depilar apenas algumas zonas do corpo, por exemplo, o peito?

Epá, sim. É um investimento que te será lucrativo a longo prazo, não gastas em ceras ou veets.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mito. Se tens pêlos na axilas, nariz, púbicos, etc..., se eles existem, é para proteger essa zona de de algumas doenças. É higiénico no sentido em que fica mais fácil lavar essa zona após a depilação, mas ao menos tempo ficas exposto nessas zonas a uma eventual infecção. Toda esta moda de rapar por todo o lado é uma moda, não é por ser mais "saudável" que se faz. Peguei no teu post como podia ter pegado noutro, mas principalmente por teres dito que era "obrigatório".

Eu normalmente o que faço é aparar downtown e cortar com uma tesoura nos sovacos, porque crescem bastante.

Fica mais fácil, suas menos e cheiras melhor.

E o obrigatório é no meu caso, não consigo andar com pêlos. Faço a depilação no corpo todo (que é pernas, axilas e lá no sítio :mrgreen:), felizmente não tenho grande coisa no peito e costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sim. É um investimento que te será lucrativo a longo prazo, não gastas em ceras ou veets.

É que eu apenas queria fazer na zona do peito e abdómen. Não tenho interesse fazer nos braços e pernas e etc. Por isso, pensei que ficaria mais em conta a máquina.

Embora o tempo que dura é inferior à cera, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora nem todas as mulheres gostam de homens depilados. Ás vezes somos nós que mentalizamos isso erradamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu apenas queria fazer na zona do peito e abdómen. Não tenho interesse fazer nos braços e pernas e etc. Por isso, pensei que ficaria mais em conta a máquina.

Uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque a cera arranca os pêlos pela raiz, a máquina apenas corta junto à pele. Eu também devo comprar uma mas mais lá para o verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mito. Se tens pêlos na axilas, nariz, púbicos, etc..., se eles existem, é para proteger essa zona de de algumas doenças.

Nao compares. Os pelos do nariz sao diferentes, têm mesmo esse proposito. Agora, no resto do corpo sao apenas apêndices, são "orgaos" vestigiais, que apareceram +ara nos aquecerem, tal como o cabelo, e que ao longo do tempo deixou de ser preciso por usarmos roupa. Nao fazem falta, mas tambem nao tem mal tê-los. Se crescem mais num sitio que outros, pode ser por diferentes concentrações de testosterona, maior concentração de sitios onde os pelos cresce, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque a cera arranca os pêlos pela raiz, a máquina apenas corta junto à pele. Eu também devo comprar uma mas mais lá para o verão.

Uma semana

Ya, era o que eu pensava, mas mesmo assim é capaz de ficar-me mais em conta. E, uma vez por outra, até posso fazer com cera.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora nem todas as mulheres gostam de homens depilados. Ás vezes somos nós que mentalizamos isso erradamente.

Nunca me ocorreu pensar que elas mentem quando elas próprias afirmam "prefiro homens com pelos em X ou Y (zona do corpo)". Namorada ou não. São gostos

Compartilhar este post

Link para o post

E fazer a cera na zona tomatal é aconselhavel ?

Nunca me fez mal nenhum, continua a levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao compares. Os pelos do nariz sao diferentes, têm mesmo esse proposito. Agora, no resto do corpo sao apenas apêndices, são "orgaos" vestigiais, que apareceram +ara nos aquecerem, tal como o cabelo, e que ao longo do tempo deixou de ser preciso por usarmos roupa. Nao fazem falta, mas tambem nao tem mal tê-los. Se crescem mais num sitio que outros, pode ser por diferentes concentrações de testosterona, maior concentração de sitios onde os pelos cresce, etc..

Certo, mas não é falta de higiene ter ou não ter. São opções. Ás vezes vou para a praia com amigas e amigas dos amigos que não conheço e elas "Não te depilas" E eu não primeiro não me pesam e além disso tenho no cu e cago para eles.

Como disse e torno a dizer são gostos opções e cada um tem de respeitar isso. Ás vezes as gajas que mais falam são as que mais matagal tem. :facepalm:

Nunca me fez mal nenhum, continua a levantar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ja me disseram mil vezes para me depilar no peito, mas nao tenho paciencia e nao me importo. Talvez a unica pessoa que me motivasse a isso seria a minha namorada, mas ela tmb nao se importa, portanto cago.

O unico sitio onde me faz confusao ter pêlos é no cu fds, que crl de Deus nos inventa com pelos num sitio onde so incomoda?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ja me disseram mil vezes para me depilar no peito, mas nao tenho paciencia e nao me importo. Talvez a unica pessoa que me motivasse a isso seria a minha namorada, mas ela tmb nao se importa, portanto cago.

O unico sitio onde me faz confusao ter pêlos é no cu fds, que crl de Deus nos inventa com pelos num sitio onde so incomoda?

Mesmo mas olha caga para eles como sempre fazes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É :mrgreen: Deve ser para nao sentirmos tanto frio quando nos sentamos no trono

Compartilhar este post

Link para o post

Cera quente é melhor porque os pêlos saem mais eficazmente. Com cera fria vão ter de massacrar mais a zona que estão a depilar por terem de passar a cera/banda mais vezes. Pelo menos é o que a esteticista diz e pela minha experiência em casa acho que posso confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a gilete ?

Já fiz, cresce mais rápido espaço de 2, 3 dias e fica-se a ver os poros de pelos cortados não ficas com a sensação de pele lisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...