Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Depilação

Publicações recomendadas

Lá vêm vocês com a história do "deve ser para maricas".

Para mim não é nem deixar de ser por isso. Se se sentem bem assim, que se depilem.

Já eu aproveito para acentuar o amor aos meus pelos corporais, nomeadamente na face, pernas, braços e peito. Gosto deles. Sinto-me bem com eles. Fazem parte de mim.

E sim, eu acabei de escrever isto

Tu gostas dos teus, eu não gosto dos meus. Não percebi aquele comentário quando disse que não gostava de ter uma floresta nas pernas. Agora nos braços não me faz confusão nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

depilo as pernas não bebo nem cervejas e muito menos bagaço (não suporto o cheiro e sabor das bebidas alcoólicas) . Devo ser maricas e não sei.

ohhh rapaz eu estava a gozar. Façam lá o que quiserem. Rapem os tomates, as pernas e o cabelo. Para mim tem a importância de um pneu furado num carro de uma sucata. Zero. Felizmente estamos numa sociedade melhor a cada ano, mesmo que não gostem, não vos vão incomodar com isso. Os ciclistas fazem, os futebolistas também, da natação sempre fizeram.

Eu não faço porque até nos pés tenho pêlos, a Legi até os quer arrancar por pura crueldade, com cera mas eu não deixo. icon_mrgreen.gif Até para cortar a barba tenho preguiça. :lol:

Mas lá em baixo aparo sempre, porque se aparares o arbusto a árvore parece maior.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Tu gostas dos teus, eu não gosto dos meus. Não percebi aquele comentário quando disse que não gostava de ter uma floresta nas pernas. Agora nos braços não me faz confusão nenhuma

Porque é me tão incompreensível para mim como a minha opinião deve ser para ti.

Eu a imaginar-me sem pelos da-me uns pequenos arrepios, é mesmo naquela de nem me conseguir imaginar assim, só me vem à cabeça "é pá, não...não mesmo". E juro que não estou a exagerar

btw, esta deve ser das conversas mais weird que já tive aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ohhh rapaz eu estava a gozar. Façam lá o que quiserem. Rapem os tomates, as pernas e o cabelo. Para mim tem a importância de um pneu furado num carro de uma sucata. Zero. Felizmente estamos numa sociedade melhor a cada ano, mesmo que não gostem, não vos vão incomodar com isso. Os ciclistas fazem, os futebolistas também, da natação sempre fizeram.

Eu não faço porque até nos pés tenho pêlos, a Legi até os quer arrancar por pura crueldade, com cera mas eu não deixo. icon_mrgreen.gif Até para cortar a barba tenho preguiça. :lol:

Mas lá em baixo aparo sempre, porque se aparares o arbusto a árvore parece maior.

Eu sei que estavas a gozar. Só não percebo é aqueles que hoje em dia ainda se riem porque uns fazem depilação nas pernas, peito ou onde quer que seja. Nos dias de hoje já não se justifica isso.

Compartilhar este post

Link para o post

As pernas foi o que depilei pela primeira vez, há quase 5 anos. Resolvi experimentar e nunca mais deixei de fazer: muito melhor aspecto, mais facilidade de fazer a higiene, mais facilidade de limpar o suor para quem é fisicamente activo.

Mas não escondo que o faço maioritariamente porque gosto mais de me ver de calções sem eles, seja no ginásio ou com calções de sair à rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho assim tão incompreensível pois até há pouco tempo pensava +- como tu. Pode ser uma mania da adolescência ou alguma coisa assim mas gostava de experimentar alguns tempos assim, como pratico desporto, mais uma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estavas a gozar. Só não percebo é aqueles que hoje em dia ainda se riem porque uns fazem depilação nas pernas, peito ou onde quer que seja. Nos dias de hoje já não se justifica isso.

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

não percebes-te o que? Há ainda muito boa gente que se ri de quem faz a depilação. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebes-te o que? Há ainda muito boa gente que se ri de quem faz a depilação. Infelizmente.

Ah! Sim há. Mas também, vendo por esse lado, também há ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Mandá-los todos para uma ilha isolada no meio do oceano. É onde esses gajos merecem ficar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Mandá-los todos para uma ilha isolada no meio do oceano. É onde esses gajos merecem ficar!!

ninguém tem que gozar com ninguém. Se se sente melhor e não está a fazer mal a ninguém, ninguém tem que gozar ou dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem que gozar com ninguém. Se se sente melhor e não está a fazer mal a ninguém, ninguém tem que gozar ou dizer alguma coisa.

E incomodam-se assim tanto com o que os outros dizem? Também depilo o peito e as axilas, porque no verão é impossível e depois de fazer ginásio é impossível. Em relação às pernas, a minha opinião é diferente, mas não deve ser levada a peito, tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

E incomodam-se assim tanto com o que os outros dizem? Também depilo o peito e as axilas, porque no verão é impossível e depois de fazer ginásio é impossível. Em relação às pernas, a minha opinião é diferente, mas não deve ser levada a peito, tão simples.

eu estou me simplesmente a cagar para aquilo que os outros pensam ou dizem de mim. Sei bem aquilo que sou. Só acho é estranho ainda haver uma espécie de preconceito em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço depilação nas pernas e não tenho nada contra quem faz.

Não sei qual é o problema de fazer, sentem-se bem fazem, sentem-se mal não fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Barba - Gillette Fusion;

Peito - Creme depilatório ou máquina;

Resto do corpo - Creme depilatório ou máquina;

Compartilhar este post

Link para o post

Barba - Gillette Fusion;

Peito - Creme depilatório ou máquina;

Resto do corpo - Creme depilatório ou máquina;

Qual os melhores cremes depilatórios e os seus respectivos preços?

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual os melhores cremes depilatórios e os seus respectivos preços?

Eu uso Veet. Quanto ao preço, não faço ideia, é a minha namorada que os compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me. E depois? É assim tão importante a opinião de outros sobre assuntos pessoais?

E rio-me sobretudo de quem leva tudo ao extremo e se deixa influenciar por imposições sociais. Felizmente não frequento meios em que comentem, pelo menos em conversas sérias, os meus pelos ou me censurem ou me deixem constrangido por não ter algo igual aos outros. Porque é apenas disso que se trata em muitos casos no que à depilação diz respeito.

Compreendo quem o faça por motivos higiénicos ou desportivos e compreendo até quem o faça por motivos estéticos por ter pêlos a mais, não compreendo quem o faz por ser o unico do grupo de amigos com pêlos no peito, por ter ouvido uma boca ou por querer ser igual ao Cristiano Ronaldo ou outra figura pela imagem da qual tenham uma admiração a roçar o homo-erótico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Veet. Quanto ao preço, não faço ideia, é a minha namorada que os compra.

O veet anda à volta dos 10€

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que gasta-se um fraco para pouca coisa não?

depende da quantidade de pelo que tiveres. se calhar na primeira vez gastas uma embalagem, mas depois já te dá para duas ou três vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Do peito pra baixo?

sim dá perfeitamente para fazer o corpo todo. isto partindo do principio que não és nenhum tony ramos

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...